
Nesta quinta-feira, Paulo Henrique Ganso se tornou oficialmente jogador do Sevilla. O ex-jogador do São Paulo passou por exames médicos e assinou por cinco temporadas com o atual campeão da Liga Europa. Logo depois, ele participou de uma rápida entrevista coletiva, que durou sete minutos, para se apresentar aos jornalistas.
“Não precisa de muita apresentação, pois é muito conhecido no futebol após se destacar no Brasil”, afirmou o presidente do Sevilla, José Castro Carmona. “Acredito que vou me adaptar o melhor possível para poder fazer sempre o melhor. No Brasil o futebol é menos intenso do que na Europa, mas espero me adaptar rapidamente, farei o melhor para isso”, disse o meia.
“Sou um jogador com muita vontade e com muita vontade para jogar sempre bem e com muita atitude. Meus novos companheiros são grandes jogadores com ótimas qualidade, e nos adaptaremos muito bem entre todos para fazer um Sevilla melhor”. Ganso revela que já conversou com o técnico Jorge Sampaoli. “Me adaptarei às necessidades de Sampaoli, ele tem seus critérios, posso jogar mais recuado também. Ele decidirá”.
“Neymar me falou muito bem da Liga espanhola, e Luis Fabiano me fala muito bem do Sevilla”, afirmou o jogador sobre os ex-companheiros de Santos e São Paulo, respectivamente. (Da ESPN)
Se ele se adotar, dou um ano para Ganso se tornar o principal meia da seleção literalmente. Fazendo as vezes com Neymar como principal jogador da seleção.
CurtirCurtir
Sampaoli sabe das coisas e Ganso idem. O argentino demonstra confiança no PH e este vai corresponder. Acho que vai se dar muito bem por lá.
CurtirCurtir
Fico feliz quando um Paraense consegue ir longe, parabéns PH que vc consiga se firmar no Sevilla e se torne o camisa 10 que a seleção está precisando.
CurtirCurtir
?
Boa sorte
CurtirCurtir
Na vida profissional existem dois tipos de pessoas: o que quer, mas não pode e o que pode, mas não quer. O PH tem todas as condições de ser um grande jogador de futebol, mas, infelizmente, até o presente momento, parece que falta-lhe vontade. Tomara que na Europa, respirando novos ares, convivendo com pessoas diferentes, encontre o caminho certo e a motivação necessária para entrar na galeria dos grandes do futebol mundial.
CurtirCurtir