https://www.youtube.com/watch?v=eKmnRphTcFw
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Uma vitória maiúscula e importantíssima do Papão, além de dar confiança e tranquilidade ao time para a sequência do campeonato. Esse LOBO se agiganta em grandes jogos. Vale ressaltar o bom esquema montado por Dal Pozzo, que tornou o time competitivo, intenso e objetivo, e ainda fez com que alguns jogadores rendessem, como Ratinho e Rafael Costa, que vinham muito abaixo.
Caso vença os dois próximos jogos em Belém diante de JEC e Atlético-GO, respectivamente, o Paysandu pulará a 18 pontos e colará, de fato, no G4. Se bem que, por ora, quanto mais distanciar-se do Z4, melhor para clube e torcida bicolores.
CurtirCurtir
Destaque para a trinca de volantes bicolor. Há tempos venho dizendo que não havia a menor condições de jogar com dois meias improdutivos no setor defensivo e incapazes de dar combate, Refiro-me a Celsinho e Rafael Costa, ainda que o último tenha mais pegado que o primeiro.
Um adentro, parece-me que Rogerinho mostrou o jogo a Dal Pozzo, no jogo contra o Braga, o caminho a seguir. Agora cabe ao treinador a difícil missão de lapidar a equipe para o restante do Campeonato.
CurtirCurtir
Amigo celira, discordo de vc. O roge rinho colaborou e muito nisso tudo, mas o técnico nas suas entrevistas após o jogo de terça mostrou total conhecimento sobre o grupo, inclusive do ano passado. Vamos ser justos e deixar de bairrismo desnecessário
CurtirCurtir
Já são três jogos sem tomar gols, sendo duas vitórias. Que mudança!
Santiago, não há como negar a parcela do Rogerinho, até porque ele foi a transição no comando da equipe, inclusive não é a primeira vez que faz isso com competência.
CurtirCurtir
Não se pode tirar os méritos dos não-atacantes Lucas e Jhonnatan, autores de 8 dos 10 gols feitos pelo Paysandú nesta Série B, até a 10a rodada do 1º turno. Estes números mostram que, somadas as performances dos três atacantes ditos de ofício, o time não tem um que se destaque e que possamos chamar de referência. Portanto, urge que a comissão técnica e Diretoria definam pela dispensa de dois destes três, e contratação de outro, que não seja gordo, nem poste, muito menos chinelinho.
CurtirCurtir