Como justificativa, Dunga se apega ao gol irregular

622_6e6f8dbc-cc03-3f0a-b260-ee2affa31225

O técnico Dunga deixou claro, em várias respostas na entrevista coletiva, que o Brasil só foi eliminado da Copa América por conta do “imponderável”. No caso, o gol de mão marcado por Ruidiaz, que decretou a vitória peruana por 1 a 0 e a queda do Brasil antes da fase mata-mata. “Hoje todos viram. Não tem o que fazer. Se não tem as imagens, todo um trabalho pode ser colocado fora. Nos não podemos modificar o que todo mundo viu. O imponderável não tem o que fazer”, declarou o treinador.

Para Dunga, o Brasil teve controle da partida e que faltou apenas definir melhor para sair com os três pontos e continuar no torneio. O Peru, segundo o treinador brasileiro, jogou por uma bola e soube esperar o momento para balançar as redes. (Da ESPN)

8 comentários em “Como justificativa, Dunga se apega ao gol irregular

  1. Bom Dia Gerson, temos que avisar ao Dunga que se é para fazer justiça, anulem o gol ilegal do Perú e validem o gol legal do Equador. Vai dar no mesmo: Brasil eliminado!!

    Curtir

  2. A Alemanha cantada em verso e prosa como exemplo de super seleção, só é a Alemanha por não ter os mesmos complexos que a maioria de nós brasileiros. Ninguém lembra que durante a campanha da copa, antes da surra de 7 X 1, aconteceu um empate com Gana (2 x 2), e três vitorias magras (1 x 0, 2 x 1 e 1 x 0) contra EUA, Argélia (Argélia?!?) e França. Só que na Alemanha, tem alemães.
    O período lembrado como nossa referencia de ouro foi o mesmo da ditadura, que usava o futebol como cortina para encobrir os nossos problemas. Será que se não houvesse esse apelo os heróis do tri seriam lembrados e se tornado referência? Fica a minha duvida. Acho que a seleção não tem comando técnico adequado e competente aqui para o futebol atual e os de fora não servem por que não existe em nossa cultura paciência e sabedoria para construirmos nada diferente. Até que provem ao contrario, só a sorte de juntamos um “bando de iluminados” para conquistamos algo.

    Curtir

  3. A Dunga o que é de Dunga.

    Feito isso, ainda sobram 90%.

    Mais 20% para a safra cronicamente desqualificada, sobram 70%, os quais são integralmente abiscoitados pela cbf.

    Curtir

  4. Perderam, foi?! Ainda bem que não perdi meu valioso tempo com essa lástima. Já se foi o tempo em que os jogadores eram realmente comprometidos com a seleção, em que víamos literalmente garra, amor pela nação em campo, independente do resultado. Além de a qualidade técnica ter dacaído assustadoramente, graças a interresses escusos entre os envolvidos, politicagens nojentas e total desinteresse de resgatar a essência do futebol brasileiro.

    Tanto faz se a seleção da CBF ganha ou perde, pois o trabalho que é feito por lá é digno de repulsa, ainda mais com a Globo como parceira eterna.

    Parafraseando o grande amigo Heleno: PEGA-TEEEEEEEEEEE! Bem feito!

    Curtir

  5. Eu vivi pra ver dois jogadores (Renato Augusto e Gil) que jogam na China serem titulares da seleção brasileira e outro já está apalavrado também (Elias)… como jogadores que atuam em um campeonato do nível da China podem ser convocados pra uma seleção e ainda serem titulares?

    Curtir

Deixe uma resposta