Imagens do novo tropeço azulino (by Mário Quadros)

4a17908b-2d2e-434e-85fe-caf98bb47f2a

a70d1fe7-d234-4d44-b7a6-1321e4c45913

b7f05d5c-4d83-40df-a6c0-c8bef57b4c7f

c48a2aed-624d-4b32-8958-23400d0e02e5

76bd588b-0cc1-43bd-8e0b-1db3a54eaaf8

20 comentários em “Imagens do novo tropeço azulino (by Mário Quadros)

  1. É imagem mais triste que um ser humano possa imaginar em futebol. É a imagem de um time que não vence em casa e dá uma alegria para sua torcida há dezenas de jogos. Um time que frustra o fenomeno azul que saiu de casa, usou o dinheiro do presente de namorados para comprar ingresso do jogo, e no final esse fenomeno azul sai chorando do mangueira. Lembro quando em frente a minha casa os sofridos remistas passavam felizes cantarolando assim. honra essa camisa leãião ôô ô. mas a música do retorno foi mais uma vez a do Pablo: leião você ja destruiu a minha vida, e me deixou num beco sem saída.

    Ó sofrência desgramada do fenomeno azul!!!

    Curtir

  2. Agora imagina a imagem do sofredor quando Levou de 9 do Paulista kkkkkkk não vou nem falar dos cinco anos do tabu kkkkkkkkkkk vai tomar tua cachaça comédia

    Curtir

  3. O amigo Nélio parece que já esqueceu dos próprios tropeços, ou parece que se apegou à pedra. Tanto que está mais preocupado com a tristeza do Fenômeno.

    Curtir

  4. So gostaria de saber, ate quando vamos ter que aturar treinadores teimosos? Treinador e jogador sao funcionarios do clube, empregados. Sera, que nao tem um presidente, diretor que possa chegar com o treinador e dizer que nao quer ver escalado, determinados jogadores em detrimento de outros, como por exemplo: Alex Diaz, Fernandinho, Murilo e outros que nao estao rendendo nada. Tambem, quero saber o que faz um auxiliar tecnico? que nao ve o jogo e nao diz nada para o treinador. Hora, se eu fosse presidente ou diretor de futebol, ja teria ido no vestiario e mandado o treinador mudar o time, o cara espera quase o final do jogo para fazer uma mudanca. E que acabe essa frescura que dirigente nao pode intervir, no trabalho do treinador, repito mais uma vez, treinador e empregado tem que respeitar e aceitar ordens superiores. Te dizer!

    Curtir

  5. Verdade, ontem eu fiquei muito puto com a atitude do Belo de respeitar o time paraense, dava para ter trazido os três pontos tranquilos não fosse a afobação de alguns jogadores.
    Quanto aos erros bicolores eu não creio em mudança pois os Elenko é o mesmo, ou seja, tudo armado para termos clássico paraense na terceirona de 2017.
    Para haver mudança no Paysandú a diretoria terá que arcar com a rescisão dos pernas de pau da Elenko Sports que segundo um dirigente ofereceu o que ela tem de melhor para o Paysandú. Olha amigos, se esta penca de pencas que foi mandado ao time alvi-celeste foi o que estes usurpadores têm de melhor, então é preferível o Paysandú atuar com o sub-20 que gasta bem menos e o resultado ainda pode ser melhor do que o que está previsto no final das 38 rodadas da série B.
    Não quis acreditar na possibilidade de envolvimento da Novos Rumos com a tal empresa mas infelizmente Roger Aguilera, segundo fontes divulgadas nas redes sociais assumiu a parceria, triste parceria condenada ao fracasso.

    Curtir

  6. Enquanto continuas no radinho de pilha, quem evoluiu no futebol, além do rádio, usa a internet, a televisão e os principais contatos para se manter informado sobre o futebol nacional e não comete os erros de se tornar enfadonho e repetitivo e sem a menor criatividade, pessoas que permaneceram na idade da pedra limitam-se apenas a ofender os adversários, mas nada disso atinge a quem já está num patamar de debater com as grandes feras nacionais do mundo esportivo, discutir esquemas táticos, quais os melhores atletas durante os treinos a serem utilizados, saber a razão pela qual este ou aquele clube não rende nada em campo, fica muito pesado quando o QI é menor do que o de um macaco.
    Sinto muito se os comentários de alto nível que tentam expor a realidade do futebol do nosso estado doe mas é a dura realidade. O futebol do Pará, na atualidade, só é grande na região Norte, foi-se o tempo que os titãs paraenses chegavam e abafavam nos campeonatos nacionais, mas tudo isto graças a mediocridade de seus torcedores que deveriam parar de se ofender gratuitamente, deveriam se unir e cobrar melhores condições de trabalho e a existência e manutenção da base.
    Eu, como torcedor bicolor, não estou satisfeito pela forma como estão sendo conduzidas as contratações principalmente pelo fato de ter no clube uma grande parte de atletas vinculadas a uma empresa, pior, não são jogadores melhores do que o Pará tem, a diferença é que a grife de ser de fora, os torna mais caros e dispendiosos para os cofres do clube.
    Penso que a se manter assim, o Paysandú não terá grande exito nesta série B, e quanto ao rival, é apenas um arremedo de time, e afirmo, ontem o time paraibano deixou de conquistar 3 pontos graças a ruindade dos seus atletas.

    Curtir

  7. Acho que há um convênio trilateral de cunho financeiro entre os agentes de jogadores pernas de pau (pf ou pj), treinadores e dirigentes. A fonte da verba são os clubes e o veículo que a leva dos Clubes aos convenentes são os jogadores pernas de pau.

    O Náutico foi muito mais eficiente nesta missão de dar alegria à torcida adversária: meteu-lhe a peia.

    Curtir

  8. Grande amigo Antonio Oliveira, é bom tê-lo de volta aos comentários do futebol no blog porque vc andava um tanto quanto afastado igual outros azulinos como Dr Ronaldo, Cassio de Andrade, Valentim que não apareceram nunca mais não sabemos por por que, já hoje em dia o remo tem divisão e quando o remo não tinha divisão, todos os dias eles postavam no blog. Agora quanto à sua inserção eu digo que não me apeguei à pedra de tropeço e sofrimento porque se o amigo analisar friamente o caso, isso não cabe para nós bicolores ou da Nação Bicolor azul celestial. A questão é simples de explicar: Em primeiro lugar diferente de muitos sou do tipo de torcedor que tem consciência que no futebol jamais se viverá só de conquistas. Já até postei antes isso aqui no blog. Então Este ano o Paysandu já tem conquistas vultosas acumuladas de sobra, já me deu muita alegria e satisfação e agora está naturalmente no recesso, coisa normal em futebol. Eu até entenderia sua inserção Se o Paysandu não tivesse ganho nada esse ano como o azulino não ganhou nada e perdeu tudo, aí sim cabe apego ao tropeço e à mágoa, por isso me impressiono com sofrimento azulino. Amigo A Oliveira é semelhante a 2015 quando o Paysandu perdeu tudo e seu remo ganhou quase tudo nesta mesma data e . Lembre que mesmo depois daquela derrota vergonhosa e humilhante na decisão do título regional mais fácil de todos tempos que o azulino perdeu para o Cuiabá, vcs do remo botavam maior garganta dizendo que nós tínhamos de ficar calados porque não ganhamos o time sem divisão de vcs , ficamos o ano sem ter nada, não subimos para a A e vcs eram bi estadual. Porém agora nós é que já ganhamos tudo, não perdemos para time que tem divisão e o eliminamos de tudo, demos duas surras nele em competições da CBF, estamos na ´serie B ainda com chances de série A. Então porque vou me apegar à tropeço amigo A Oliveira??? Ja disse , isso so cabe para azulinos do fenomeno azul.

    Curtir

  9. Engano seu meu amigo, tenho vindo frequentemente aqui comentar sobre o meu Leão e sobre o listrado. Tenho feito isso todos os jogos. O que eu não tenho feito é participar dos sarros. Só o fiz agora porque me pareceu que você tava um pouco esquecido e satisfeito com a situação.

    Curtir

  10. Amigo Antonio Oliveira, preste muita atenção no que vou lhe falar sobre o seu time do coração. Se o remo não vencer fácil no proximo jogo o muito fraco Desconfiança de Sergipe, um dos prováveis rebaixados para quarta divisão 2017 , podes crer que vai aparecer um mau cheiro de quarta divisão lá pelas bandas da Antonio Baena que vc não vai suportar. tô avisando. Quem avisa amigo é.

    Curtir

  11. Me permitam

    Depois de ganhar o poderoso River fora, vem pra Belém e empata diante do botafake

    Aí eu só posso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Odair José pra ti Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  12. O Leão vive uma rotina que não surpreende mais ninguém. O lobo num retrocesso passageiro, desperta a curiosidade de todos. O Lobo até nisso difere. TDZ.

    Curtir

  13. Já pagaram o Dewson? Lembrando os comédias: a mucura foi lanterna da terceira 1 ponto, a maior vergonha dos times do Pará!

    Curtir

  14. Penso que há um equívoco na forma de pensar o brasileiro da série C.

    Muitos, torcedores e até mesmo membros da imprensa, tomam o Remo como grande favorito nos jogos em Belém.

    Eu não faço essa leitura.

    Penso que jogos contra Botafogo, ASA e ABC o favoritismo é leve, posto que, são times sempre competitivos nesta série e disputam a dificílima Copa do Nordeste.

    Já contra o Fortaleza não há favoritos.

    Contra River, Confiança e Cuiabá o Remo é favorito.

    Em outras palavras, há um discurso de que o Remo é um gigantes na competição. Isto é meia verdade. O orçamento do Remo é apertado e ele tem forte cobrança de vários lados.

    Repito, Remo disputa está competição para amadurecer nela, não para subir.

    Curtir

  15. Apesar dos pesares, não vi assim tão má atuação do Murilo. Ele entrou com a clara missão de fechar a esquerda. A maior parte dos lances mais perigosos saiu nas costas do Levy, o melhor atacante do time, que quando avança, deixa uma avenida na defesa. Alan Dias realmente foi melhor ontem que diante do Asa, mas como terceiro volante, deixa a desejar. Pensei ter ouvido falar que ele deveria ajudar Eduardo Ramos na criação. Melhor entrar com um terceiro atacante, ou jogar com Chicão na função. Aliás, Yuri foi figura apagada e sequer foi a sombra do que foi diante do River. Chicão ainda é a melhor opção para a posição. Como coloquei em outro post, e por incrível que pareça, dada a ineficiência da meia-ofensiva, começo a considerar jogar com três cabeças-de-área, se estes forem Chicão, Yuri e Michel. Se Jussandro voltar na próxima partida a melhor providência será um terceiro atacante aberto pela esquerda, penso. Se Yuri jogar mais pela esquerda, com um lateral que avance bem e um atacante aberto, pode render mais, pois ele evolui melhor pela esquerda, e aí Eduardo Ramos pode atuar ora pela direita e ora centralizado, porque tem mostrado regularidade e um atacante pela direita pode ser uma boa para abafar o adversário no próprio campo de defesa e um escape para o ataque. O problema é quem serão esses atacantes abertos porque Ciro, como Sílvio, tem feito apresentações abaixo da crítica. Há de se considerar também a total falta de tranquilidade do Brinner para sair jogando e para matar a bola. O zagueiro deu muitos chutões e isso atrapalhou bastante o desenvolvimento das jogadas desde a defesa, a melhor forma de sair jogando, e favoreceu bastante os visitantes. Há muito o que corrigir, o que deixa preocupação para a próxima partida fora de casa. Pelos resultados da rodada, o Remo está só a dois pontos do segundo colocado, mas já a cinco do líder. Esse começo embolado na tabela favorece a recuperação dos times que começaram mal a competição, mas essa colher de chá não tende a se repetir ao longo do campeonato. É hora de reagir.

    Curtir

  16. O Remo é realmente OMais Querido, nesse post tem mais bicolinos comentado que remistas, desejo incontrolavel de ser fenomeno azul.
    Quanto as cobranças de faltas pelo ERamos, o jogador tem que treinar senao nao faz o gol, mas isso é responsabilidade do treinador que vendo o aproveitamento zero, ja deveria ter determinado outro batedor. Se nao me engano o ultimo gol de falta do ERamos foi contra o Remo quando ele estava jogando no time listradinho…

    Curtir

Deixe uma resposta