PSC x Náutico – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2016 

Paissandu x Náutico – estádio da Curuzu, 19h15

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

 

154 comentários em “PSC x Náutico – comentários on-line

  1. Dessa vez náo da pra aliviar a barra do Dado.
    Hoje ele tem o elenco montado inteiramente por ele.

    Me parece que perdeu o controle da equipe.

    Curtir

  2. 10 min – Marcãooooooooooooooooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaase Bergsooooooooooooooon faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz queeeeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  3. Se a Diretoria não despachar, amanhã, os enganadores Celsinho, Rafael Costa e Alexandro, não pago a próxima mensalidade de sócio torcedor !!

    Curtir

  4. Paysandu é o único time que não pressiona a saída do adversário, marca sempre atrás. Pior, tenta sair tocando e ninguém aparece pra jogar, com um time estático e sem inspiração torna-se presa fácil pra qualquer adversário.

    Curtir

  5. Capanema expulso é o retrato de um time sem comando. Ainda hoje o ténico afirmou que ninguém deveria tomar cartão de graça. Eis o resultado

    Curtir

  6. Paysandu perdido. Tecnico perdido.
    O Nautico é uma equipe das mais dificeis. Mas o paysandu abusou de perder gols. E isso dificultou a situação do Papão, principalmente porque a pressão agora é da torcida.

    Isso é reflexo das contratações que foram feitas depois do Estadual e Copa Verde.

    Curtir

  7. 23 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééé´do Náuticooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Jefersooooooooooooooooon Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 3 x 1

    Curtir

  8. Capanema foi mal duplamente, ao ser expulso e ao debochar da torcida. Tem de ser multado.

    Tava na cara, se o Náutico fosse pra cima ganharia o jogo. O time bicolor dá muitos espaços e não tem o mínimo de objetividade quando tem a bola.

    Curtir

  9. Essa barca de dispensas tem que aumentar: Ratinho, Rafael Costa e Alexandro pra ontem…

    Derrota estava óbvia, pois o Dado insiste com jogadores ruins e que não rendem de forma alguma, além de não haver variação tática e esquema de jogo definido.

    Curtir

  10. Um poblema claro que tem acontcido com o Paysandu desde o ano passado, são as lesões.

    Ano passado houveram muitas lesões. Isso apenas no final na competição. Esse ano o mesmo problema.

    Algo tem que ser feito.

    Curtir

  11. Sintonias coisas:
    1) Alguns jogadores, como Rafel Costa, Celsinho, Ratinho e Alexando, ainda não entenderam o que é jogar no PSC.

    2) O time não está vivendo a competição como deveria. Aquela história, ele não entrou de corpo e alma competição, como no ano passado.

    Até gosto do trabalho de Dado, mas a questão é: trocaremos dez jogadores ou o treinador?

    Curtir

  12. amanha ia pagar meu meu sócio, olha que moro em castanhal esse ano fui em 4 jogos…. mas com essas escalações do dado não tem condições…

    Obs.: só estão tomando amarelo quem ainda liga para o papão emerson.. capanema o resto se esconde do jogo

    Curtir

  13. Agora, é preciso fazer uma diferença. O trabalho administrativo está maravilhoso e a torcida não pode deixar de ajudar o clube. Somos nós, torcedores que fazemos o PSC grande. Futebol, diferente da parte administrativa, não é exato. Sempre disse isso aqui. Eu acredito ainda no Papão… Eu acredito que não cairemos.

    Curtir

  14. 46 min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeee Rfaeeeeeeeeeeeeeeeeel Luzzzzzzzzzzz faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz chutoooooooooou em cimaaaaaaa da zagaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Fiiiimmmmmmmmmmmmmm de jogoooooooo PSC 1 x 3 Náutico

    Curtir

  15. Que fase meu.
    Parabéns ao Timbú que este ano veio para brigar pelo acesso.
    O plantel bicolor é muito fraco sem a menor condição de brigar por melhores colocações.
    Sinto que há muita coisa ruim no ar.
    Maia abre o olho!!!😠

    Curtir

  16. Agora é que vem o inferno contra o presidente. Não há outra forma de acalmar o adepto se não for aumentando a lista de dispensa.
    É um time pra D. Alguns desses caras tem currículo muito pequeno pra jogar no Souza.

    Curtir

  17. Olha Gerson e amigos, que jogo horrível fez o PSC, hoje….Falava que, se o Vélber falou a verdade quando saiu do PSC, alguns jogadores estão boicotando o trabalho do Dado.. Dado, foi ousado demais no jogo de hoje, mas perdeu, não pra ousadia e sim pra apatia do time, onde uns pareciam querer jogar e outros não… Não foi difícil perceber que alguns jogadores nada renderam e pareciam não querer jogo…Ora amigos, tudo isso e mais a expulsão infantil do Ricardo Capanema, contra uma boa equipe como a do Náutico, não poderia dar outra coisa que não fosse a derrota bicolor hoje, na Curuzu… Falava, dias atrás, que pensava que o PSC faria o inverso do ano passado, quando começou bem e foi apagando lá pela 27ª rodada, não conseguindo o acesso…Esse ano, começava mal, por todo esse desgaste, mas iria crescer na hora certa indo até o final, na briga pelo acesso…Mas falei também que, se houvesse mesmo um boicote ao técnico, aí nem Guardiola daria jeito…. Nesse caso, melhor seria trocar o técnico, infelizmente.. Vamos aguardar pra conferir se é isso mesmo que está acontecendo no PSC…Eu hein…

    Náutico, foi o dono do jogo..Jogou só nesse 2º tempo, contra um time apático… Resta saber se essa apatia, foi proposital…

    Vamos aguardar os desdobramentos dessa derrota..Dirigentes precisam ter serenidade num momento desse, pra identificar o problema corretamente, até pra não piorar as coisas.

    Continuo acreditando … Vaamoooos Papãoooooooo

    Curtir

  18. Vamos com calma, mas sem morosidade…
    Trabalho esplêndido fora das quatro linhas gerou recuperação maravilhosa do patrimônio bicolor e a administração do passivo trabalhista e fiscal. Logo, palmas para a Diretoria.
    Apostou no Dado, que é jovem, organizado e trabalhador. No ano passado, nenhum título é ambos brecados pelo maior rival, que à época estava de mal a pior do ponto de vista financeiro, mas deu a volta por cima.
    Tudo bem, quem é Paraense sabe da rivalidade e do equilíbrio de forças quando Paysandu e Remo se enfrentam.
    O início do Brasileiro do ano passado foi difícil é houve compreensão porque Dado não montará o plantel, que conseguiu a façanha de brigar pelo acesso até a antepenúltima rodada.
    Agora, Dado indicou (ou não) uma penca de jogadores que não emplacaram e que não merecem ficar no Paysandu.
    Há um ponto crucial de falta de visão de como arrumar um time na contemporaneidade: não há meias habilidosos à disposição. Logo, a única forma de firmar um time competitivo é trabalhar para que atletas tenham um rendimento fisico diferenciado para que o time jogue compactado e brigando por todas as bolas.
    Ao contrário, vemos jogadores apáticos, parece que satisfeitos pelas boas condições de trabalho e certos do pagamento em dia, além de umas barcas e uns chinelinhos que já conhecemos há tempos.
    No início, a Diretoria falou em Série A, porém, diante do choque de realidade (o Papão ganhou o Paraense e a Copa Verde sem grandes méritos), o planejamento tem de ser refeito, com a saída uegente de pelo menos seis a sete jogadores e, infelizmente, o Dado, que insiste em fizer que o time vai bem mesmo diante de péssimas apresentações.

    Curtir

  19. Dado é um embromador. O que fico mais puto e ver que se fosse técnico local já tinham colocado ele pra correr. Esses novos contratados são piores que os que estavam aqui. Diretoria só quer saber de blá, blá, blá e pegar grana do torcedor

    Curtir

  20. Ano passado o Paysandu teve um começo ruim, mas devemos lembrar que alguns dos jogos que o time perdeu, mas perdeu jogando bem, por exemplo contra o Botafogo não fosse o apito amigo, poderia ter vencido

    Esse ano o Papão começa mal, mas está jogando de maneira apática e perdendo de maneira desmotivada com futebol feio, mais dois jogos e pegamos o Vasco, ou o Paysandu arranca ao menos 3 pontos nos dois jogos ou então o drama do rebaixamento será real

    Curtir

  21. Realmente. Dado entregou o cargo. Agora, falta demitir os jogadores horríveis trazidos.

    Não dá mais pra aguentar Édson Ratinho, Rafael Costa, Alexandro no time. E cabem mais dispensas nessa lista.

    Curtir

  22. Eih Nélio, tu que gosta de falar dos times que estão quase rebaixados. Me diz como está a situação da mucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  23. Disseram na rádio que com a saída do Dado, o novo técnico será o Beto Barbosa, só lambada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  24. Esses gatos pingados que foram na Curuzu vieram só em uma kombi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Cadê o Edson da Vovó que não aceita o fato do Remo ter a maior torcida do Estado. Chora sofredor

    Curtir

  25. Tava escrito, falei outro dia. Vai pra Recife aguardar nascimento do filho e ficar ao lado da família. Daqui a pouco pinta no Sport que tá mal na A. Não tem culpa. Há jogadores que não se preocupam com jogo coletivo, nunca têm o passe como primeira opção – Fabinho, Rafael Luz. Capanema não é mais o mesmo, tá mais lento e consequentemente perde a bola quando apertado. Primeiro volante tem que sair jogando, receber a bola do zagueiro e isso ele não sabe fazer. Time muito ruim tecnicamente. Ano vai ser difícil.

    Curtir

  26. Fizeram a mesma coisa com o Lecheva em 2013. Lamenavel…
    Naquele ano fomos rebaixados, pois veio outro técnico outros jogadores, etc… etc…

    Quero acreditar que e o Dado não aguentou a Presão. pois se ele foi demitido tem coisa errada mesmo.

    Mas infelizmente o futebol é assim. Quem paga o pato é o técnico.
    Essa sim é uma profissão ingrata. Profissão boa é de jogador de futebol, que não se responsabiliza nunca por resultados ruins.

    Curtir

  27. Verdade, caro Carlos Lira.

    Se Ratinho, Rafael Costa e Alexandro e outros mais prosseguirem no time, nada mudará. Estou sendo repetitivo, pois não aguento mais esses caras no Paysandu.

    Curtir

  28. Diga-se de passagem, como disse o Cláudio se o técnico não tem comando nem o Guardiola salva, agora se o Dado não teve participação nessas contratações então podem chamar até o Guardiola que o time não vai mudar, nos torcedores deveríamos saber quem de fato contratou essa leva de jogadores

    Curtir

  29. O Edson da vovó se escondeu com os fakes dele kkkkkkkkk amanhã ele cria coragem e aparece, deve tá limpando a avó q depois dessa se cagou toda kkkkkkkkkk mucura, não esquenta q amanhã o Coroné vai dar um jeito, vai revirar o BID kkkkkkkkkkkk comédia

    Curtir

  30. Relacionados para a partida.
    Goleiros: Marcão e Paulo Ricardo.
    Laterais: Edson Ratinho e Raí.
    Zagueiros: Domingues, Pablo, Fernando Lombardi e Gilvan
    Volantes: Augusto Recife, Ricardo Capanema, Ilailson, Rodrigo Andrade, Lucas e Jhonnatan.
    Meias: Celsinho, Rafael Costa, Hiltinho e Raphael Luz.
    Atacantes: Alexandro, Betinho, Fabinho Alves, Leandro Carvalho e Leandro Cearense.

    São pouquíssimos os jogadores relacionados nesta derrota para o náutico que tem condições de disputar uma série B.

    Curtir

  31. Dado perdeu o comando da equipe e mesmo com as conquistas com nenhuma vitória convincente, diga-se a verdade, o time foi levado até a esta série B cantada em prosa e verso como a mais disputada dos últimos tempos, a equipe fraca que não venceu os principais adversários no estadual e que perdeu de forma covarde a decisão da Copa Verde, não seria páreo para os concorrentes da segunda divisão nacional, ou algum bicolor acreditava nisso?, eu?, nunca!.
    Um início terrível e peças que são de colocar em dúvida ou o jogador ou aquele que contratou e por que contratou.
    Chegou a hora onde é mais fácil demitir o treinador do que dispensar a barca de perna de paus que aportou pela Curuzu, viram tudo em dia, ótimas condições de trabalho e então, pra que se esforçar?!, a grana estará no meu bolso no final do mês.
    O Paysandú está com um grupo de atletas que não são dignos nem de disputar uma série D imaginem figurar num time de série B que ainda aspira pelo acesso.
    Ratinho, Alexandro, Rafael Costa, Celsinho, Rafael Luz e Fabinho devem pegar o beco no mesmo rumo que pegou o Dado.
    Hoje enfrentou-se um adversário que não participou das finais do seu estadual e nem participou do Nordestão, logo, o Náutico se preparou exclusivamente para esta série B e tem o objetivo de subir. Vide os jovens talentos contratados juntos às bases dos principais clubes do Brasil e neste ano não será mero coadjuvante, ele vai subir!
    Ano passado após o vexame que passou no início da temporada o Paysandú foi atrás de jovens atletas com Aylon e Martins, hoje titulares ou grandes valores em suas equipes principais.
    O Paysandú deste ano foi na contra-mão da história e recitando a cartilha dos times fadados ao insucesso contratou uma barca de medalhões e atletas sem nenhum peso curricular.
    Gente, como se contrata o Ratinho oriundo da série D do time do Botafogo da Paraíba?, égua, se nem aqui onde teoricamente o futebol é deveras atrasado o cara não vingou o que esperar dele num clube como o Paysandú?
    A direção terá um trabalho árdua pela frente pois existe um compromisso além daquele com a torcida mas há com uma empresa que investiu pesado financeiramente no clube acreditando na força e tradição da equipe.
    Os jogadores citados acima têm que ser afastados do time o mais rápido possível e uma garimpagem minuciosa deve ser realizada nos demais jogadores do elenco.
    Como deixar no banco um Leandro Cearense, olha que nível está o ataque, e manter o Alexandro até o fim da partida?, ou é burrice ou algum empresário está por trás disso, coisa que eu não duvido.
    Tem-se 37 rodada para se escrever uma nova história, mas para isso a retirada de muitas almas sebosas do elenco é imprescindível e urgente!
    Está na hora de exorcizar os pseudos jogadores e ficar com os que de fato jogam para o grupo.

    Curtir

  32. Lucas falava que o grupo é qualificado, só se for para disputar a série D e apenas na fase regional pois os atletas são fracos tecnicamente e desequilibrados emocionalmente. Duas expulsões infantis em dois jogos consecutivos é para questionar até o psicólogo do time, se é que existe, e se não existe, que o contrate o mais rápido possível!

    Curtir

  33. Eu queria aproveitar para pedir desculpa ao amigo azulino Janderson rumo a serie B porque eu o chamei de secador. Desculpa Janderson, você não é secador. Você como torcedor é um verdadeiro herói igual a milhares de outros azulinos desta terra de Nazaré, muitoss quais conheço de perto. Janderson o meu modo de pensar assim é que analisando friamente todo desenrolar do futebol no Pará , e comparando remo e Paysandu tive a conclusão que não é fácil sofrer mais de 100 anos como vcs vem sofrendo tendo de aturar seu maior adversário Paysandu com as maiores glórias e vcs chupando dedo mesmo sendo mais antigo. Porém mesmo diante de sofrimento secular, vcs conseguem forças para reagir e tirar sarro com os gloriosos bicolores, prestigiam o sofrido azulino, lotam os estádios. vcs são herois. Agora entendo o apelido de fenomeno azul, porque sofrer 110 anos e encontrar força para reagir é fenômeno mesmo rsrsrsrsrsrsrs. Acho que por isso os Deuses do futebol fizeram o Paysandu mais glorioso porque a nação bicolor não teria cacife para aguentar 110 anos de sofrência. A prova disso e agora mesmo onde o Paysandu esse ano antes de terminar a temporada, deu muita surra no azulino, não perdeu esse ano, eliminou o azulino de tudo, ganhou parazão 400 anos de Belém, inédita Copa verde , vaga na sul americana internacional em 3 dias, mas bastou perder 4 jogos na dificil serie B que muitos bicolores já dizem que ninguém mais presta no bicolor.

    Curtir

Deixe uma resposta