Torcida bicolor prepara mosaico para a final

Depois de ter organizado um grande mosaico na final da Série C 2014, a torcida do Papão já prepara para produzir um novo efeito visual para a primeira partida da decisão da Copa Verde, marcada para 3 de maio, no estádio Jornalista Edgar Proença. “Nos reunimos desde o primeiro mosaico. Esse agora será bem mais trabalhado por ser em 3D e com contribuição da torcida. Nosso objetivo é fazer uma festa bonita, com direito ao aval do Corpo de Bombeiros. Queremos fazer o melhor mosaico de futebol no norte do país”, garante o torcedor Alex Luz, um dos responsáveis pelo projeto. A ideia é promover o Papão e sua torcida para os telespectadores de todo o país. (Com informações do DOL)

12 comentários em “Torcida bicolor prepara mosaico para a final

  1. Não ganha há vários jogos e pega gol em todos, vai ganhar do Vasco no Rio?É no mínimo risível.
    Faltando 25 dias para a estreia do Leão na Copa do Brasil e somente 5 jogadores foram contratados.
    Que planejamento é esse dessa Diretoria, que desclassificou antecipadamente o Clube de Periçá do Campeonato Paraense, desclassificou da Copa Verde e desconstruiu o feito do ano passado deixando o Filho da Glória e do Triunfo sem Copa Verde e Copa do Brasil 2017?

    Curtir

  2. Acho válida a iniciativa. Levanta a auto-estima da torcida e contagia o time. Outra engrenagem da máquina Paysandu, que vai funcionando bem em vários setores, como na diretoria em geral, comissão técnica, razoavelmente com potencial para evoluir dentro de campo e agora nas arquibancadas. Parabéns aos responsáveis pelo mosaico.

    Curtir

  3. Meu comentário está fora do texto acima. O Paysandu anunciou 3 jogadores como novos reforços, mas pra mim esses 3 jogadores não são reforços…são composição de elenco, são iguais o que temos hoje…Ruan tbm é a mesma situação…não é reforço. Eu espero que a Diretoria anuncie jogadores como Fernando Medeiros, Ronaldo Mendes, Rafael Costa….isso sim são reforços de verdade.

    Curtir

  4. Maurício, eu costumo dizer que a torcida faz sua parte, os jogadores é que não podem perder o foco.

    Vai ser uma festa tremenda
    Mas só terá efeito se o time levar uma boa vantagem pra Brasília

    Paysandu, o mais querido!

    Curtir

  5. O Gama sabe que neste momento a melhor coisa será atuar de forma que atuou quando enfrentou o Vila Nova no Serra Dourada, o time jogou bem fechado e procurando fazer o que tem de melhor que é a saída rápida para o ataque. Certamente não é novidade para ninguém. Se jogar de igual para igual sabe que corre um risco danado e o fato de levar a última partida para o Bezerrão, tem ampla vantagem.
    Pela fragilidade apresentada nas laterais no último jogo contra o rival, por onde Levy se deu bem em todas as investidas, vejo neste setor assim como o direito uma verdadeira avenida que deve ser explorada pela equipe candanga.
    Não será uma partida muito fácil, mas se o Paysandú impor o seu ritmo de jogo sem cair na onda do “chuveirinho” pode fazer os gols necessários para fazer a segunda partida com mais tranquilidade.

    Curtir

  6. Algumas lições deve ser tiradas da partida contra o rival.
    A defesa bicolor deixou as laterais muito fragilizadas e jogou com dois jogadores a menos, no sentido de marcação, pois Celsinho e Rafael Luz não marcam e facilitaram as jogadas ofensivas do time azulino.
    Tanto cá como lá há um treinador muito inteligente e que sabe jogar fora de casa e usar da regra do campeonato para chegar ao seu objetivo.

    Curtir

  7. Acompanhei apenas o segundo jogo da outra semi-final, o Gama jogou muito recuado pois já havia construído um placar na primeira partida, contudo tem uma zaga pesada e é um time forte se o embate for no corpo a corpo, coisa que favoreceu o Remo nos primeiros quinze minutos da última partida da semi-final.
    A torcida não pode se iludir com o placar de 4 x 2 sobre o rival, o time ainda não ganhou nada, está bem próximo do seu objetivo.
    Eu, particularmente, acredito que o troféu fique com o time paraense,acho o Paysandú muito focado no que quer e sei que o Dado fará de tudo para a conquista deste título tão almejado pelos paraenses.

    Curtir

  8. Eu já ia lembrar do RB, mas o amigo Acácio lembrou primeiro.

    Pois é Miguel, acho que um meio com Capanema, Recife, Raí e Celsinho, seja o melhor que o Paysandu possua hoje

    Curtir

Deixe uma resposta