



Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Finalmente, um REPA dígno de um REPA.
Os dois times buscando a vitória e um jogo de emoções do começo ao fim. Bom jogo.
Parabéns às duas equipes, independentemente do resultado.
Aspecto negativo: Abandono do Mangueirão e o acesso ao estádio é uma calamidade. O torcedor, aliás, o povo paraense, é um herói ou um carneiro que não reage à esse estado de desespero imposto por seus administradores.
É até difícil de entender, como nosso futebol, por mais Tupiniquim se seja, ainda sobreviva. Provavelmente a torcida, o bem mais valioso de um time de futebol, ainda seja o combustível que mantém acessa essa tênue chama, aqui pelas nossas terras.
Parabéns PAPÃO
Parabéns CLUBE DO REMO
Parabéns Torcida paraense.
Por honra à grande torcida paraense, espero que o Papão traga, finalmente esse título.
Bom domingo a todos.
CurtirCurtir
Ficou provado que quem forma elenco, tem mais chances de conquistas
Embora a onzena bicolor fosse superior
Numa decisão de 180 minutos contar com um grupo faz toda a diferença.
E olha que nos demos ao luxo de sequer utilizar o Bruno Veiga.
CurtirCurtir
Papão superior em tudo, inclusive nossa torcida ratificando sua superioridade.
Conquistar o titulo inédito agora é questão de honra
E mesmo se confirmando essas conquistas, incluindo o parazão, não podemos nos iludir
O grupo merece ser prestigiado, mas necessitará de reforços
CurtirCurtir
Aos remistas apenas resta-lhes dizer
Soberba já é ruim, ser soberbo pelo que não possui é podre.
Rezem pra não tomar um pau histórico do vasquinho
Rezem pra não voltarem a série D
Ano que vem só disputarão copas verde e do Brasil através de esmolas.
Pois indice técnico e nem ranking vcs tem.
Somos totalmente deferentes
Tchau coxinhas
CurtirCurtir
Na última imagem, o craque do jogo. Parece até que o ER não jogou.
CurtirCurtir
Amigo, tenha santa paciência, o post traz as fotos selecionadas do jogo, envolvendo o máximo possível de situações expressivas. Olha, corneteiro de imagens eu ainda não conhecia… éguaa!
CurtirCurtir
Nesse primeiro semestre o André foi bom administrativamente para o Remo, inclusive pagando os jogadores em dia, mas para montar um elenco ainda está longe. Dos contratados só vingou o Yuri e o Ciro.
Outra situação que o André precisa ficar esperto é em relação a arbitragem local, se fosse o Pirão nunca que esses árbitros iriam apitar jogo do Remo. Ontem o Augusto Recife parou o Eduardo Ramos várias vezes e só foi levar amarelo no segundo tempo. Enquanto para punir o Max ele não pensou 2 vezes, arbitragem tendenciosa.
O Max foi expulso em um momento crucial, o Remo mesmo com todas as dificuldades de não ter banco para recompor o time, tinha totais condições de resolver a partida quando fez 2 x 2 mas veio a expulsão do zagueiro. Infelizmente perdemos mais uma vez pela falta de planejamento em montar um bom elenco, se o Remo tivesse pelo menos 3 peças de reposição duvido que esse time fraco levaria vantagem.
CurtirCurtir
A derrota serviu para que Remo possa se reforçar mais ainda para o Brasileiro e lutar pelo acesso. No resultado dos 2 jogos o Remo não precisou da arbitragem para obter resultado. Mas no Brasileiro a coisa é diferente, não tem arbitragem local e esse time que enfrentamos ontem ainda terá muitas surpresas em 2016 com esse time.
CurtirCurtir
Culpa da diretoria q foi aceitar esses apitadores mucurentos, até parece q não aprenderam com a confissão do finado Miguel que fez escola, q diga o pitybitoca, te contar
Nada mudou, continua freguês!!!
CurtirCurtir
Remo confirmou a contratação de 2 jogadores.
Zagueiro Brinner, estava atuando no Paulistão pelo Oeste.
Atacante Fernando Junior, estava atuando no São Bento Sorocaba.
CurtirCurtir
E o choro continua
CurtirCurtir
Digam para o chorão Janderson, que Delegacia da Mulher ainda está a disposição de todas. Ele reclama do juiz,mas esquece que após o primeiro penalty,hove um outro, clamoroso, em cima do dilacerador de zagueiros, Fabinho Alves e ele fez vista grossa Esquece tbm que o Papão sempre esteve na frente do marcador durante o jogo e perdeu uma infinidade de gols, mas soube organizar e fazê-los conforme a necessidade. Foi uma vitória incontestável e cabia muito mais na goleada ! Aceitem que dói bem menos ! A desculpa do amarelo é comer barro e quem não pode com pote,não pega na rodilha. Resta a vcs, aplaudirem nosso legítimo representante em todas competições mais importantes do futebol brasileiro. Confirme se estou mentindo, grande e verdadeiro Edson Papão, que sempre é clonado,mas é impossivelmente igualado.
CurtirCurtir
Esse Saulo é um remista indisfarçado.. Dizer que não houve nenhum dos dois penais, é demais.!
CurtirCurtir
Calma Manoel encubado, que competição mais importante do futebol hahahaha… vcs jogam a série B e ano que vem já vai estar aí… Aplaudir um time que ano passado eliminamos 2 vez, que entrar pela janela nas competições, que comprar juiz as véspera de clássico hahahaha..
Vai tomar banho seu lunático.. aqui é Clube do Remo, time de maior torcida do Norte, conta até 33 que passa..
CurtirCurtir
Foi uma Vitória do time mais competente e objetivo em um confronto extremamente equilibrado, e ainda mais valorizado por um valente e raçudo time azulinho, que não se entregou. E Foram 2 vitórias bicolores na eliminatória, não há o que discutir.
Ademais, falar que houve interferência decisiva da arbitragem é puro fanatismo, com todo o respeito.
CurtirCurtir
Em tempo: azulino.
CurtirCurtir
Égua Janderson, eu já vi torcedor, mas lunático do teu jeito, parei!
Cara o time de vocês neste ano não tinha a menor condição de conquistar nada, um time ruim, e não foi técnico não pois em clássico, o time azulino sempre jogou com todas as forças contra O Paysandú, só que nestes dois últimos jogos, o Paysandú, de Dado Cavalcanti, usou o que tinha a disposição e foi superior a vocês, ou será que os 4 x 2 foi pouco?.
Cara ser torcedor não é jogar pedra no time adversário mas principalmente saber reconhecer o mau momento que o seu time está vivendo e o bom momento, que não é essa coisa toda, é bem verdade, mas o Paysandú é disparado o melhor e mais estruturado clube do Pará.
Pessoas que passam a mão na cabeça de quem está errada e aplaudi o mal feito do amigo não serve para ninguém, pois não passam de bajuladores que abandonam o barco na primeira oportunidade.
Ainda te digo mais, o rival terá que reformular todo o seu plantel pois a série C é muito disputada e tenho certeza que as dificuldades serão maiores pois os clubes daqui do Nordeste estão com times bem montados e já estão se reforçando.
Mas terceira divisão é assunto para vocês, os meus assuntos daqui para frente serão: Final do Parazão, Final da Copa Verde,Copa do Brasil, esta com menos importância dada as dificuldades diante de clubes bem mais estruturados e oriundos da Libertadores, e a Série B que certamente com os novos contratados teremos uma equipe forte para manter o time ente os líderes e quiçá conquistar o acesso!
Para finalizar, o time do Remo é fraco para a terceira divisão e vocês serão saco de pancadas se as coisas não mudarem.
E uma pergunta que não quer calar, onde estão os lajota tudo?, sumiram?
CurtirCurtir
33 minutos, Betinho marca para o Paysandú e elimina o Remo do Parazão!
33 minutos Rai marca o terceiro Gol Bicolor, começa o desespero azulino!
Égua este 33 está passando para o lado Bicolor, igual aos 7 x 0 que não sai da cabeça azulina.
CurtirCurtir
Amigos gozação faz parte do futebol. Entendo que o torcedor azulino esteja chateado, eu tb não gosto de perder para o maior rival. Mas já estava escrito isso, eh hora de reconhecer que o Paysandu eh o melhor time atualmente, porém, o bicolor não se iluda tanto, acho q o Paysandu ganha o CV e o paraense. Mas na minha opinião o time está aquém do exigido na série C. Precisará certamente de reforços caso contrário brigara na parte de baixo da tabela. Enquanto ao remo, Não tem jeito terá q contratar mais uns 8 jogadores que venham para ser titulares pq o q estão ai, 70% não serve, Mas acredito no Veiga e creio q o mesmo já detectou que o time eh ruim e certamente irá tentar recompor o time para a série C.
CurtirCurtir
Correcao: exigido na série B.
CurtirCurtir
Gerson, creio que o comentário se refere ao Recife, que teria anulado o ER.
CurtirCurtir
Kkkkkk, amigo Gerson, esta é nova, “corneteiro de imagem”, é cada um.
CurtirCurtir
Pois é, amigo Miguel. Torcedor fanático e cegueta é das coisas mais malas que o futebol produziu no Brasil. Rss…
CurtirCurtir
Marcelo Veiga dizendo que não foi pênalti porque o jogador do Remo tropeçou sobre o Celsinho. Ora meu amigo, vai estudar regra de futebol. Houve a falta e foi penal, e se o árbitro errou, foi em não ter marcado a segunda falta dentro da grande área e ainda de quebra deu cartão amarelo para o jogador bicolor, ai se o Papão faz o segundo gol, o negócio seria mais feio!
CurtirCurtir
Panalty mandrak
CurtirCurtir
Tem torcedor azulno que não se conforma. Felizmente alguns mantém os pés no chão.
Aos malas, que chorem até o proximo ano. Aos que admitem a supremacia Bicolor, desses é que o remo precisa.
Pois os iludidos mantêm o pensamento fantasioso de que o remo perdeu imerecidamente e que é o bam bam do norte. Desses o remo não precisa.
Pois quando o Paysandu reconheceu que estava muito abaixo de ser um time competitivo, se reestruturou e buscou ganhar força.
Admitiu erros e os corrigiu.
CurtirCurtir
Algumas particularidades do jogo de ontem. Alguns dos destaques do time Bicolor acabaram cometendo falhas preocupantes para uma equipe que se prepara para disputar um torneio de alto nível.
Por exemplo, o Lombardi fez uma partida espetacular, mas falhou infantilmente no primeiro gol do Remo ao dar o lado de dentro pro atacante, quando tento voltar jogou contra o patrimônio; Raí foi perfeito no apoio, mas foi seguidamente fintado pelo Levy refletindo sua péssima atuação defensiva. Aliás, como marcam mal e dão espaços os laterais do Papão; e finalmente Recife, que fazia uma boa partida, mas errou também de forma infantil no lance do segundo gol remista ao marcar a jogada com os olhos e deixar o Levy entrar livre nas suas costas.
Quanto ao Remo, a grande mancada foi do treinador, ao substituir o Henrique, que fazia boa partida e não tinha cartão, deixando o Max, já amarelado,terminando por ser expulso e acabando com qualquer possibilidade de reação.
Gostaria de ressaltar o papel do Cearense, bem como lembrar uma notícia que li no BOLA, no início da temporada, informando que Dado havia reservado um tempo a ensinar seus atacantes a receber a bola de costas para o adversário. A evolução do Leandro salta aos olhos, mas ontem foi decisiva pois foi em giros nessas situações que ele conseguiu a expulsão do defensor azulino e fazer o lance do segundo gol. Ponto pros dois> Dado e L. Cearense.
CurtirCurtido por 2 pessoas