
À entrada do Palácio do Planalto, Dilma é abraçada por mulheres representantes de movimentos sociais, no começo da noite desta terça-feira. Solidariedade que conforta.


À entrada do Palácio do Planalto, Dilma é abraçada por mulheres representantes de movimentos sociais, no começo da noite desta terça-feira. Solidariedade que conforta.

À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
É triste presenciar a presidente eleita com voto popular ter que passar por tamanho constrangimento como o ocorrido nessa semana. Se ela fosse julgada por manobras nunca cometidas pelos antecessores e se fosse julgada por deputados honestos e sem acordos políticos, não me sentiria revoltado. Mas o que testemunhamos domingo passado foi um bando de corruptos, deputados acusados de formação de quadrilha, paraísos ficais, tortura, etc.. tentando dar lição de moral. Que moral esse congresso tem? E o pior de tudo é saber que o presidente da Câmara que já foi citado várias vezes nas delações por receber propina, vai sair ileso e como recompensa poderá ser o vice-presidente do nosso pais. Isso é muito, muito revoltante. Será que é essa a solução que queremos?
Na minha visão o pais está parado pq desde que a oposição foi derrotada em 2014 eles não aceitaram a derrota e partiram em ataque ao governo e não deixaram a Dilma governar.. Tanto que a primeira brecha que perceberam decidiram pedir o impedimento do mandato… mas meus amigos, pedaladas fiscais todos os presidentes realizaram e mais de 10 governadores realizam esse tipo de manobra…. isso não pode ser usado como argumento para um impedimento de um presidente.
Vamos acordar Brasil, não quero os Tucanos de volta no poder com as privatizações, fome no Norte e Nordeste e benefício para o ricos.
CurtirCurtir