“Bola da Vez”, da ESPN, mais uma vez deu azar com uma entrevista nesta temporada. Pela terceira vez, um técnico que deu entrevista para o programa acabou demitido logo em seguida, sem que a atração fosse ao ar, segundo informações do UOL Esporte.
Levir Culpi, técnico do Atlético-MG há mais de um ano, anunciou sua saída do clube nesta quinta-feira dia depois de dar entrevista para o Bola da Vez. No entanto, o programa só vai ao ar na próxima terça-feira.
Procurada pela reportagem para saber se a atração será mantida em sua programação, a assessoria de imprensa da emissora não sabia qual decisão será tomada.
Esse é o terceiro técnico a deixar seu cargo logo após dar entrevista ao programa. O primeiro da temporada foi Oswaldo de Oliveira, no Palmeiras. No caso do treinador, hoje no Flamengo, a ESPN decidiu manter em sua programação a entrevista com Oswaldo.
Recentemente, a postura adotada foi diferente com Doriva. Demitido do São Paulo antes do programa ir ao ar, a entrevista com técnico nunca passou, pois teria “caducado”. Jadson, meia do Corinthians, entrou em seu lugar. (do blog Mídia Esportiva)
