Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Perante mais de 40 mil torcedores o Galo mafrense não furou a defesa do Botafogo. Ansiedade e falta de organização ofensiva pesaram para o time Piauiense. Vice com justiça embora merecesse o título por toda a sua campanha.
CurtirCurtir
Faltou aquilo que sobrou ao Leão. SORTE.
CurtirCurtir
Impressionante a objetividade desse “botinha” jogando fora de casa.Quase todas as partidas idênticas, num esquema de defesa comandada por jogadores experientes.É a escola Dunga-botinada-retranqueiro em ação. O River mereceria a taça.
CurtirCurtir
Lembrou o Macaé de 2014, só que o time carioca não venceu ninguém! Arrancou a classificaçõe e título empatando fora de casa tendoo benefício deste gol na casaalheia.
CurtirCurtir
Essa é a palavra: objetividade. Aliás, foi uma das palavras que usei para designar o futebol jogado pelo Botinha desde a primeira vez que o vi jogar nesta série “D”. Foi na primeira partida contra o São Caetano, quando venceu, em casa, de virada, e engatilhou sua vaga na semifinal e o acesso à série “C”. Acho que o River é mais time. Mas, o título, tenho certeza que ficou em boas mãos.
CurtirCurtir
40 mil torcedores.
Times pequenos em series nanicas lotam mesmo os estádios
está comprovado.
Carencia é uma praga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Ferdinando se o Remo tem um ataque melhor e um Meia igual ao ER tinha chegado na Final mais ta bom o Remo subiu pra Série C 2016
CurtirCurtir