Jogo atraiu pouco mais de 5 mil pagantes

Nem mesmo as promoções (um ingresso grátis a cada ingresso vendido e bilhetes de meia a R$ 5,00) convenceram a Avalanche Bicolor a comparecer ao Mangueirão, nesta sexta-feira à noite, para ver a vitória do Papão por 3 a 2 sobre o Luverdense. Apenas 5.524 pagantes proporcionaram renda de R$ 45.228,00, a menor do Papão nesta Série B. Com 1.751 credenciados, o público total foi de 7.275.

38 comentários em “Jogo atraiu pouco mais de 5 mil pagantes

  1. Não concordo e acho que foi um bom público se levarmos em conta a enorme propaganda de desmotivação que foi feita antes desse jogo. Além de disso ainda um jogo a Noite de sexta feira no Mangueirão, com concorrência de jogo se seleção brasileira e Argentina valendo Copa do Mundo, o time vindo de sucessivos tropeços irritando e desmotivando a nação bicolor e já quase fora das chances de acesso, por tudo isso considero um bom público sim senhor. O time do Paysandu não fez por merecer nessas últimas rodadas aquele público recordista de renda em Belém. Observem que contra o tigre catarinense eu aposto em 20 mil torcedores no Edgar Proença.

    Curtir

  2. Ótimo público, qualquer time levaria menos de 3 mil torcedores, com promoção ou sem promoção.

    Torcida bicolor é quentura mesmo!

    Curtir

  3. Amigo Nelio, quem tirou publico de hoje foram os próprios jogadores ao não ganharem do Mogi.

    Dependendo dos resultados da rodada, eu não duvido que contra o tigre a Fiel coloque mais de 15 mil.

    Curtir

  4. Foi um bom público, amigo Gerson. Me surpreendi até. Esse plantel não merecia nem mil pessoas sequer, pois o jogo contra o Mogi foi uma vergonha, pela falta de vontade e de disposição do time. A torcida paraense é fueda!

    Curtir

    1. Com base na média do Papão em casa, o público foi pequeno, Charles. Concordo que o jogo com o Mogi frustrou a torcida, mas não se pode esquecer que este mesmo time conseguiu a permanência na Série B, o que não é pouco.

      Curtido por 1 pessoa

  5. kkkkkkkk…É muita sofrência….5.000 testemunhas já é um bom público pra eles…kkkkk…Coisa de time pequeno, se contentam com pouco, de não subir e por aí vai…kkkk…A vantagem de um jogo de “milionários” desses…´É que dá pra colocar a renda em um isopor de picolé que nem chama a atenção…kkkkkkkk

    Curtir

  6. Ainda tem café no bulhe. Se resultados de hoje favorecerem o Papão, teremos casa cheia contra o Criciúma com ingressos mais caros, lógico.

    E a secação continua pelo lados dos ocioso.

    Curtir

  7. Até os números de secadores foram aquém do esperado. Imagino que os secadores não sentiram tanto os 3 pontos que o Lobo conquistou.

    Estão mais preocupados com a permanência do cacaio.

    Curtir

  8. Se eu fosse torcedor do encardido,ficaria calado,com o rabinho entre as pernas.A única alegria deles é secar o grande campeão.E
    nquanto isso,mesmo que falem em fenômeno,grandes rendas,o timinho deles continua inativo e na miséria.Ainda mais depois que forjaram aquele assalto pra não pagar ninguém. Pior que os iludidos acreditaram ! Botafogoooooooooo !

    Curtir

  9. Quanto ao público apostei em torno de 5 mil e 7 mil. Não podia esperar coisa maior pois tudo é conseqüência da forma como a equipe se portou nas últimas rodadas.
    O encerramento desta rodada é que projetará o público para o próximo embate.
    Apesar de não gostar de secar ninguém temos que convir que prefiro que os resultados ajudem o time paraense cuja torcida não é iludida pois se assim o fosse, ontem o público seria superior a 15 mil.

    Curtir

  10. Comparando com á média bicolor no campeonato, tens razão amigo Gerson, porém pelas circunstâncias do jogo, desmotivação da torcida e até mesmo de boa parte da imprensa, o público foi bom e acima das expectativas. A torcida está na bronca e tem toda a razão.

    Agora, dependendo dos resultados do complemento da rodada, podemos voltar para o páreo, e o público tende a ser bem melhor diante do Tigre catarinense.

    Curtir

  11. Cada um tem a ilusão que merece, uns se iludem achando que chegar a série C é conquistar o paraíso, outros, querem sair da B, o purgatório, e chegar ao verdadeiro Éden.
    Esquecem que a terceira divisão não é torneio de times amadores e semi-amadores, de times que precisam de uma ajudinha para viajar para doar 3 pontos aos adversários. A série C é para times profissionais onde times amadores não tem vez!

    Curtir

  12. Diante das circunstâncias, claro que o público foi bom e a torcida sabe que a situação é irremediável em termos de ascensão. Por outro lado e diante da empáfia de certas “multidões”, deve-se lembrar que quem sai de casa pra ver imundície é lixeiro. E isto por questão de sobrevivência, mediante um salário. Quem sai e paga pra ver porcaria deve ter suas preferências respeitadas, jamais levadas a sério.

    Curtir

    1. Torcer pelo time do coração, mesmo que este não esteja nos melhores dias, é demonstração de amor incondicional, Amorim. Torcedor fiel tem essas características e merece todo o meu respeito. Afinal, apoiar time que está em alta é mole, quero ver é estar junto nos momentos difíceis. Por isso, parabéns aos 5 mil que foram ver e incentivar o Papão ontem.

      Curtir

  13. Por mais contraditório que possa ser, esses mesmos torcedores que intitulam os bicolores de iludidos por almejarmos a Série A, serão os mesmos que entoarão o desejo de subir para a Série B…kkkk Te dizer! É cada uma!

    Curtir

  14. É o que eu desejo ver também, Gerson. Basta revirar o baú do tempo e constatar qual o público que foi “prestigiar” o Remo no último jogo da Série C, logo após aquela goleada de 6×0, aplicada pelo Brasilienese, que rebaixou o clube.

    Curtir

  15. ‘Diante da empáfia de certas multidões não se deve esquecer que Quem sai de casa para ver “imundície de perto” é lixeiro” . Muito Bem colocado amigo Jorge Amorim. Eu disse outro dia aqui que quem gosta de carniça é abutre. Referenciando isso no jogo, e até contrariando o ponto de vista do amigo Gerson Nogueira, o qual diz que apoiar time vencedor e fácil. Difícil é o contrário, eu afirmo que nós da Nação Bicolor somos fiéis aos extremos, amamos nosso Paysandu, onde das coisas mais importantes da minha vida eu durmo e acordo pensando nelas( família, filhas e Paysandu Sport Clube) Eu durmo e acordo pensando nessas coisas maravilhosas da minha vida, mas em relação ao Paysandu, eu como torcedor não gosto de ver jogo ruim, sem graça , um time atuando com atletas sem garra, que não querem nem entrar em dividida, so querem bola no pé, jogando sem vontade porque nós da Nação Bicolor não temos vocação para “abutre “. Isso é tão verdade que quando o time do Paysandu corresponde, joga com garra, não precisa nem ganhar título para a Nação Bicolor demonstrar sua fidelidade. Aí podem colocar preço de ingresso do mais alto valor que a Nação prestigia. Isto foi provado na Copa Verde 2014, onde não ganhamos o título mas verifica quem foi o campeão de renda e público disparado de toda competição e falem depois. Na série C 2014 foi mesma coisa, onde num jogo festivo, contra um timinho do Macaé que decidia um título que não era do interesse e da paixão da nação, mas como o time vinha no agrado da Ñação, colocamos nas bilheterias hum milhão seiscentos e setenta e cinco mil reais, record de renda que ninguém no norte conseguiu quebrar até hoje nem ganhando todos os títulos esse ano em Belém. Isso sim é fiel, porque não adianta lotar quando o a competição, o jogo e time são podres, e depois numa competição melhor, não prestigia igual. Isso sim é contradição a exemplo do santa Cruz que faz uma grande campanha, a um passo da primeira divisão, mas sua média esse ano são miseráveis 11 mil por jogo. Porém em competição podre da serie D, eles colocaram média de 60 mil, recorde nacional. Tá certo isso Gerson,??? é contraditório ou não?? Igual a torcida do remoleza, gostam ou não der apoiar coisa ruim, competição carniça?????? pensem …..

    Curtir

    1. Não discuto a partir da paixão, Nélio, meu argumento é lógico. Vou repetir: apoiar o Barcelona, o Real Madri, o Bayern e outros timaços é muito fácil. Quero ver é o cara que, mesmo zangado com a queda de rendimento de seu time, vai lá e não nega incentivo. Este, sim, é torcedor de verdade, que ama incondicionalmente. Alguma discordância?

      Curtido por 2 pessoas

  16. Então duas coisas são inegáveis nesse público de 7200 torcedores bicolores. um, Se for comparado com a grandeza da nação bicolor, recordista de renda no norte, podemos afirmar que esse público é muito pequeno mesmo, não eu “ninguém” estádio vazio. Mas se formos levar em conta o tamanho da desmotivação da Nação Bicolor, provocado pelo próprio grupo que parece que abdicaram de competir ou são ruins mesmo, coisa que não acredito, por isso aqui da para avaliar que esses 7 mil num jogo a noite, com concorrência de Brasil e Argentina valido por vaga em copa do mundo, posso afirmar que esse público foi sim muito bom e eu estive lá. Graças a Deus, e ao goleirão vencemos porque quanto ao time quase entregam de vez o ouro no final. que time é esse bicolor???

    Curtir

  17. Podem ficar com raiva e anotar o que vou falar hoje mas quanto a essa badalação na torcida remoleza que colocaram média de 30 mil em jogos da quarta divisão, eu quero ver e verei se eles colocarão essa média de 30 mil por jogo no 9 jogos da terceirona aqui em Belém em 2016. Eu não ia nem me ligar nisso porque no futebol, tenho objetivos maiores com meu Papão para me ligar. Porém como muita gente anda ftirando sarro, fazendo piadinha de público em Belém, eu ficarei de olho nas divulgações de renda e público de todas as séries no Brasil em 2016 em Belém , para satisfazer minha curiosidade e ter certeza se esses 30 mil de média na quarta divisão vão permanecer na C que é uma competição melhor, de mais status, ou é só fogo de palha, nuvem passageira de uma torcida local que adora prestigiar competição carniça só para aparecer fazer MÉDIA E MIDIA com os outros kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  18. Agenor, se a torcida de vcs prestasse de verdade, o time de vcs nao tinha caido pra C, ficado na D e sem divisão.

    Defendo a tese que o torcedor vai ao estadio quando quiser
    Esse papo de torcedor de verdade é furado.

    O caciado diz que tem 1 milhão de Remista em Belém
    Porquê não dá 35 mil?
    E cadê os 965 mil?

    Seja qual for a camisa, torcedor vai quando quer e fim de papo.

    Curtir

  19. Concordo plenamente Gerson…Torcedor que não abandona o clube nos piores momentos, merece todos os elogios…Como voce mesmo disse, apoiar quando o time está ganhando não é nada demais…É claro que voce estava se referindo a nós do FENÔMENO AZUL, que nunca abandonamos o nosso clube…Em todas as competições que participamos, lideramos em público e renda, e a imprensa de casa e a de fora, vive babando pela nossa torcida…Até o nosso sub-20 leva mais público que times profissionais…Nós nunca tivemos o desprazer de ver nossos presidentes implorando pra torcida ir ao estádio, nem de ameaçar levar pra outro estado porque abandonamos o clube…Muito obrigado Gerson pelos elogios, mas nem precisava…É só ver o retrospecto seja em que competição for, que voce vera qual é a torcida que sempre lota os estádios e a que desapareceu já faz anos…E tenho dito…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  20. Essa conta tá errada, se o torcedor poderia levar mais um sem pagar, então o certo é 2,500 sofredores kkkkkkkk até cachorro entrou de graça kkkkkkkkk vai uma toscana aí torcida de mercadoria? Kkkkkkkkkk time comédia

    Curtir

  21. Sacanagem os comentários do Gerson…Um dos piores sentimentos que alguém pode ter pelo outro, é o sentimento de pena…Eu quase fui as lágrimas com as palavras do Gerson referentes aos listrados…Foi uma mistura de pena e caridade…Desculpa Gerson, mas se a intenção foi de elevar o moral dos listrados…O efeito foi contrário…Por favor, nunca tenha etse sentimento em relação a nossa torcida…É humilhante…kkkkkkk

    Curtir

  22. Edson Amaral, o que é que a torcida tem haver com a queda do Remo para serie D?Não perca as estribeiras, o que estamos discutindo aqui é que O Fenomeno azul diferente da fiel do paraguai sempre apoia o Clube do Remo contra qualquer time de qualquer divisão. Já A Fiel do Paraguai da a impressão que vai pra campo apenas para ver o outro time pois só comparece quando o pepete joga contra time grande.

    Curtir

  23. Comprando um ingresso e ganhando outro, então pagantes foram 2.500, conform segue : 5000 dividido por 2 = 2.500.
    Esta torcida não é pareo para o fenomeno azul, a maior torcida do Norte do Brasil.

    Curtir

Deixe uma resposta