
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
PODEM FICAR COM RAIVA DO QUE VOU FALAR
MAS A pior tortura que todo o povo brasileiro está sofrendo hoje é essa aplicada pelos desmandos do governo petista da Dilma Russef que imputam ao povo fome, miséria, desemprego em massa, falta de oportunidades para os mais necessitados, corrupção em todos os níveis, violência urbana sem limites, inflação sem controle, caos na saúde e na educação com falta de atendimentos nos sistemas de saúde e muita greve nas instituições de ensino públicas, política do pão com circo e gestão temerária. Quem melindrou e acha que não existe tudo isso no país hoje me provem o contrário, mas sem bla bla bla, e mimimi
CurtirCurtir
Sempre há exageros nos contos da ditadura. Só não relatam a sua importância na história do Brasil. Somos uma nação livre do comunismo, hoje nem tanto como foi repassado.
CurtirCurtir
Caramba, Ferdinando, prefiro normalmente não entrar no mérito dos pitacos aqui postados, mas agora você foi lá no fundo do poço. Discurso requentado de salvação do perigo comunista? Respeite a história, não agrida fatos. Elogios à ditadura militar, como se fosse um mal necessário? Procure refletir, ler mais e racionalizar as coisas sem se deixar influenciar pelo ideário de Veja & afins. Nem precisa deixar de ser direitista, basta ser um pouco mais esclarecido, por favor.
CurtirCurtir
Caro Gerson.temos ótica diferentes neste assunto, é fato,Como cabo de guerra tentamos puxar a razão para o nosso lado,fica claro. Respeito sua opinião, e não quero impor a minha, reconhecendo não ser o dono da verdade, A prática da guerrilha pelos rebelados é verdadeira com alguns diplomados em Cuba sob a hospitalidade do famoso Fidel Castro que chegaram ao delírio, alguns anos atrás ,alegar ter nascido no Pará. É pra acabar.(gíria)
CurtirCurtir