“Fomos garfados em dois jogos pela arbitragem. Parece que todo mundo quer que o Remo vença, há algo interessante, que é o fato de o Paysandu ter série para jogar, tem time. Se for para ser assim, prejudicado, o Paysandu não irá jogar o Campeonato Paraense do ano que vem e deixará a competição só para o Remo e os outros times, quem quiser brigar pela vaga na Série D. Vamos ouvir nossa torcida e se ela achar que não devemos disputar, sairemos”.
Alberto Maia, presidente do Paissandu
Se ele for ouvir a torcida, não vai gostar muito do que ele tem a dizer a ele…rs
CurtirCurtir
Seu presidente e a derrota de dois a zero para o independente, a derrota para o Tapajos, a derrota para o Parauapebas, ganharam a vaga enrascados para a final nos penaltis do Parauapebas, perderam duas vezes pro Remo. Faça o favor de aceitar q seu time foi incompetente.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Só te digo uma coisa: Vai.
CurtirCurtir
Reflexão do dia: Até sábado, o Remo era um time falido.
Depois de ontem, segundo alguns torcedores do PSC, já compramos até juiz.
É isso que mata o listrado…A soberba.
Vi um monte de bicolor contando vitória antes da bola rolar, como se a eliminação da copa verde tivesse sido um incidente ingrato. Nada disso; Respeitem o pai de vocês, compatriotas!
Vocês tem uma divisão, mas dentro de campo são 11 contra 11 e a posição que hoje ocupam jamais deve virar motivo para desmerecer outras equipes. Aceitem a superioridade Remista dentro das 4 linhas…Dói tanto?
Estão de Parabéns o Celira e o Miguel. Esses, são humildes e “tiraram a venda”…Os outros…Deixa pra lá.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Rediculo esse Maia, a incompetência e toda dele de contratar esses pernas de pau e agora fica colocando culpa no juiz.
CurtirCurtir
Se não jogar, não fará grande falta.
CurtirCurtir
Ta cuspindo no prato q come!
CurtirCurtir
Considerando que já não jogará a CB e a CV, ficaria três meses se preparando para a série C ou B.
CurtirCurtir
Tem q fazer dupla com o Maschora kkkkkkk
CurtirCurtir
O Mazzola falou isso no ano passado, sistema Bororó!
A sina da Galinha é morrer na mão do Galo.
Vice e vice!
CurtirCurtir
O bocudo presidente deveria, sim, justificar-se perante a torcida da insistência no gerente Sérgio Papellin ainda prestigiado na Curuzú, tantas foram as contratações equivocadas e ineficazes, nestes dois anos.
CurtirCurtir
O problema não é o Papelin e sim o Roger Aguilera que pensa que entende de futebol, como o Maia depende dele, ele quem dita as coisas do futebol bicolor.
CurtirCurtir
O principal problema do Paysandu é o técnico, não sabe nada. W. Alves e Marquinhos é brincadeira e o Paty agradece, te contar!
CurtirCurtir
Qualquer discórdia vá a delegacia da mulher mais próxima, vc também pode fazer uma denuncia perante ao IBAMA e denunciar que tem um leão desgraçado atormentando a vida de umas mucuretes kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra quem não lembra esse mesmo arbitro é aquele da final do 1° turno de 2013 que o PSC levou a melhor 2 x 1 com dois gols do Raul, logo depois do 2° gol do PSC por volta de 42 minutos do 2° tempo houve um lance muito contestado em cima do Val Barreto dentro da grande área do PSC e ele não marcou pênalti, como estava no estádio ontem fiquei na duvida se foi penal ou não, mais vendo as imagens na TV vi que não foi nada, o Fabiano tirou puxou o braço antes e o Picachu malandramente se atira!
CurtirCurtir
Profissionalismo não significa apenas título. A diretoria do Paissandu tem que aprender a diferença entre eficiência e eficacia.
CurtirCurtir
Quando o Paysandu foi desclassificado na Copa Verde, Maia disse que deixaria de arrecadar R$ 1.500.000,00. Sem estar na final do paraense a perda será maior. Mas porque isso aconteceu e tem acontecido com frequência nos últimos anos? Porque o planejamento é inadequado. Jogadores são contratados para os regionais para depois outros para “reforçarem” o time no nacional. Se houvesse estratégia, seriam logo contratados os tais “jogadores de série b” e talvez não houvesse dupla desclassificação nem perda de receita. Mas conseguem ir mais longe no erro: jogadores novos são contratados enquanto o time ainda disputa outras competições, como se dissessem para o atual grupo: – Vocês são fracos!
Parabéns ao Remo! A garra demonstrada nos dois últimos jogos contra o Papão é de causar inveja à bicolores como eu, pois venceu na hora certa, como sempre!
CurtirCurtir
Agiu como torcedor o presidente Maia…por outro lado, o Luiz papao (post 2) disse tudo.
Imaginar que um árbitro Fifa de SP teria interesse em ajudar um clube do Norte do Brasil pelo simples fato do mesmo não ter divisão não condiz com a realidade. Isso é pensamento de torcedor, ou, como diria o Gerson, é complexo de vira-lata! Parabéns ao Remo pela garra e comprometimento dos seus jogadores em todos os jogos da era Cacaio.
CurtirCurtir
Meu irmão, tem muita baba em jogo! No futebol não tem inocente!
CurtirCurtir
O que me dá mais ira não é perder. Porque perder, ganhar ou ser eliminado vai ocorrer eternamente no futebol e é normal. Agora depois de perder e ser eliminado facilmente para um time todo esbagaçado, ruim com salário atrasado e ainda ter de ouvir essas potocas, esse papo furado e essas desculpas esfarrapadas desse Maia amador e incompetente chega a ser revoltante. O cara foi alertado insistentemente pela nação bicolor que o plantel era muito fraco, rogerinho 9×0 e um monte de jogador de time rebaixado e sem divisão não poderiam ser tratados como reforços, mas manteve a teimosia e deu no que deu: um prejuizo milionário de cerca de 10 milhões de reais nunca visto na história bicolor. HOuve um prejuizo semelhante na eliminação da Libertadores para o Boca Junior também el Belém, mas PÔ, era o PODEROSO BOCA JUNIOR, e foi mais que normal. Porém perder para incompetência de diretoria, time ruim dos dois lados, roubo de arbitragem novamente igualzinho 2014 e inaceitável. Esse Maia deve sair fora do Paysandu e trabalhar num circo com nariz de palhaço. Agora quanto ao penal, mais uma vez o Paysandu foi roubado igual 2014 em decisão semelhante penal indiscutível já falado por todos e sempre que o azulino estiver em desespero terá esse apito amigo, pois nesse quesito é o verdadeiro flamengo de Belém
CurtirCurtir
Gostaria de saber de que “baba” o máximo fala. O remo não tem nem dinheiro para pagar os jogadores.
CurtirCurtir
Engraçado é o Maia dizer que o time foi garfado. Será que ele está pensando que este time vai se dar bem na série B? Sorte que esse time do remo não teve competência de fazer pelo menos mais 02 gols no 2º tempo.
CurtirCurtir
tipico choro de perdedor, o paysandu pode até ter sido prejudicado, mas não tem nada a ver com o tal do “sistema” que o Mazzchora falou no ano passado e que o Maia repete esse ano, isso é só uma tentativa de mascarar a sua incompetência como presidente, você vê pelos próprios comentários dos alve celeste frequentadores do blog… a federação não ta dando a minima pro Remo e o seu inferno astral, se estivesse, arrumaria (vide o que a federação pernambucana fez, quando o santa foi mal no estadual e não conseguiu sua vaga em campo) uma forma do Leão disputar a serie D todos esses anos, não é o caso. daqui a pouco ele vai botar culpa no “sistema” por trazer todos esses perna de pau pra cá, maia ta é de brincadeira.
CurtirCurtir
Ele sabe o caminho da delegacia da mulher kkkkkkkkkkk essa mucira é muita comédia kkkkkk
CurtirCurtir
Maia é o principal culpado pela baixo rendimento do time no início do ano. Errou ao não brigar para manter jogadores que fizeram muita falta ao time como Charles, Ruan (de longe o melhor atacante que por aqui aportou nos últimos 5 anos), Fernando Lombardi e até Zé Antonio e Lenine. Maia não levou em consideração que estes jogadores juntamente com Augusto Recife, Yago Picachú, Ricardo Capanema e Bruno Veiga formaram uma espinha dorsal que azeitou-se sob o comando de Mazzola Júnior, treinador que também não deveria ter saído. Maia fez o oposto ao que Arthur Tourinho fez na virada de 2000 para 2001. Manteve muitas peças e o treinador Givanildo Oliveira à época. Como resultado, o Paysandu amealhou o que pôde nos 3 anos subsequentes.
Carlinhos Madureira, Willian Alves, Leandro Canhoto e Marquinhos não apresentam condições técnicas e físicas para se apresentarem em um estadual desgastante e de nível técnico baixo como o nosso em campos pesados e clima chuvoso. Em nosso estadual prevalece o suor e a disposição. Exige correria. Postura blasé não é adotada nem pelos ricos do futebol europeu. E deveria ser muito menos adotada pelos nossos times terceiromundistas, dentre os quais o Paysandu.
Estes caras que estão no Paysandu devem entender que saneamento do clube é importante sim, mas competitividade atrai a torcida, turbina o sócio-torcedor, gera divisas. Essa política do barato e ruim nos fez disputar títulos mais pela força de um treinador que tirou leite de pedra e pelo esforço de algumas peças, pois elenco numeroso e qualificado não havia e não há. Maia e Aguilera devem investir em olheiros, montar uma equipe que juntamente com a participação do treinador possa contratar jogadores não apenas por que se encaixam na faixa salarial que o clube pode pagar mas também pelo perfil técnico e físico. Não basta apenas suar a camisa se não se sabe bater numa bola na mesma medida em que não basta saber batê-la sem que haja entrega, disposição e compromisso.
Mas acho até que a chiadeira procede em parte: ano passado, na final do primeiro turno, houve um penal claríssimo em Lima no apagar das luzes não marcado pela arbitragem. Na final do segundo turno, quando o Paysandu vencia por 1 a 0, Lima fez gol legal anulado por que houve “falta” no goleiro e agora o penal sobre Picachú. O adversário em todas essas ocorrências? O desesperado Remo. Não sou dado a paranóias, mas não seria muita coincidência?
CurtirCurtir
Dois lances a favor do Paysandú não foram marcados, o lance sobre o Sousa com o pé do defensor azulino no rosto do atacante bicolor era tiro livre-indireto e o penal sobre o Pikachu.
Mas mesmo que o Paysandú fizesse os gols nesses lances eu não acredito que tiraria a vitória do clube do Remo que entrou no jogo para vencer e fatalmente encontraria o caminho do gol graças a avenida que se transformou a zaga alvi-celeste.
Para o Papão é repensar tudo o que foi feito, tentar ajeitar os erros.
Ao Remo, dois jogos decisivos, contra o Cuiabá e o Independente.
Acho, sinceramente, que, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. O Remo na busca incansável por um lugar na quarta divisão nacional e a conquista da Copa Verde. E o Paysandú na sua saga das 38 rodadas da série B, talvez a mais disputada dos últimos anos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Apenas retificando o lance do Pikachú, o Fabiano recolheu o braço antes que ocorresse o contato físico, inclusive, evitou isto. Logo, 10 para o árbitro!
E repito, o Remo venceu na bola e na vontade. Maia, deixa de mi-mi-mi que isto não é coisa de homem!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Falta em dois lances dentro da área, na maioria das vezes não resulta em gol. Um lance que não comentam mas me deixou dúvidas, foi a roubada de bola que originou o primeiro gol. Deu a impressão de falta no jogador do Paysandu, lá na lateral direita do Remo. Gostaria de rever. Quanto ao pênalti, o juiz acertou.
Quando as pessoas ficam se pegando em lances discutíveis de arbitragem é porque foram criadas poucas chances de gol e um eventual erro do árbitro seria determinante. Se o Paysandu tivesse jogado bem, com gols perdidos, bola na trave ou grandes defesas do Fabiano, mesmo perdendo, ninguém estaria falando tanto do juiz, essa que é a verdade. E o Maia falou besteira de cabeça quente.
CurtirCurtir
Miguel, você tem estas imagens? Se tem, passe pro Blog pro Gerson postar. A mim, me deu a impressão de que o Fabiano tocou as pernas do jogador adversário. E a indignação deste, que também me pareceu verdadeira, me reforçou esta impressão.
CurtirCurtir
Novos Rumos não sabe fazer futebol
CurtirCurtir
Incompetentes na formação do time com uma folha salarial acima de 650000 reais.
CurtirCurtir
No SBT ficou claroc q não foi penalty, pikachula se jogou!
CurtirCurtir
Certíssimo o Maia! O soprador tinha que sair no camburão da Patam. Independente desse presidente só ter feito cagada na sua gestão, mais falou corretamente. Foi o famoso roubo com pressão psicológica em cima do jogadores violência ou grave ameaça heheheheheh e ainda expulsou o melhor jogador do time.Agora
Independente dos dois times serem muito ruins para não falar sofríveis. Quem joga, ou quem já jogou um pouquinho de futebol sabe quando o soprador de apito tá mal intencionado. No primeiro tempo ele deixou o jogo seguir não marcava nem se fosse homicídio qualificado, ai no segundo tempo, após o rival fazer o seu gol, marcava até a respiração dos jogadores, ou seja, a famosa tática de segurar o jogo, e haja cêra e outras coisas, mais tudo bem isso faz parte do jogo. Agora com relação a infração do chute na cabeça do Souza, o camarada não marcar um lance desses é porquê está muito mal intencionado, até nas piores peladas é marcado. Com relação ao penal, não cabe nem dúvida falta clara! a não ser que as regras só serviam para um time. Na boa sem teoria conspiratória, se o mijado fica sem calendário com todas as suas agruras fechava as portas.
CurtirCurtir
Égua foi mesmo Edson da vovó????????? incrível que é que o Paulo Caxiado também disse que não foi penalty. égua assim vou acabar acreditando que “””Foi só simulação, O Picachu driblou o lar fabiano de cristo e na hora que iria ficar só ele e atrave para fazer o gol mais fácil do da rodada, ele preferiu se deitar no chão enlameado do MANGUEIRÃO, achou que NA HORA era melhor não fazer o go E PERDER O JOGOl”” TE DE DIZER………….TEM CADA UM .RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
CurtirCurtir
Particularmente, não diria ao Sr. Maia que se espelhe no exemplo do Remo, que contrate esse ou aquele técnico regional. Quer dizer, diria sim, diria a ele, ó o Lecheva aí presidente, que tal?…
CurtirCurtir
Esse Alberto Maia é um incompetente, podia ter poupado o clube de mais esse vexame. Já fugiram de campo no passado, vão querer fugir do Parazão tb? TE DIZER!!
CurtirCurtir
égua !! Que RI-DÍ-CU-LO, esse Sr. Maia !!!
CurtirCurtir
Exatamente, amigo Cláudio, foi o quê, desde ontem, pensei, quando ouvi essa declaração dela, pela TV Cultura, logo após o fim da partida: se ele ouvir a torcida do PAPÃO, ele terá de entrega o seu cargo !!!
CurtirCurtir
Do lado do meu Papão, tudo indica que será uma Série-B de muitra frustração e o PSC entrará apenas brigando para não ser rebaixo. Maia, sentindo-se todo poderoso e envaidecido pelo seu cargo-passageiro, e não eterno, nem percebe que está numa rota suicida…Maia não aprendeu a lição vista no 1o mandato de Wandick.
CurtirCurtir
Amigo Heleno, ainda há tempo de arrumar a casa. Papão terá pouco menos de duas semanas para se reforçar e treinar forte. Dado é um bom técnico, mas precisa montar um time definitivo. Anda se perdendo com escolhas que não funcionam, principalmente no meio de campo. Considero que o mais grave problema do Papão hoje está na criação. Não há no elenco nenhum camisa 10 com capacidade de organizar o time em campo.
CurtirCurtir
Maia é um incompetente e ainda apresenta-se com arrogância e boçalidade ! VAI TOMAR….
CurtirCurtir
Sou paysandu doente deste 1978 quando começei a torcer pro maior do Norte, mais o Remo fez pro Merecer da duas lambada em nos. E digo mais; fez um grande favor pra nos mostrando o time pereba que tempos.
CurtirCurtir
Luís, penso que o Papão tem que aproveitar esse momento para reavaliar suas forças e ajustar elenco para a Série B, que é um campeonato duríssimo e não permite chance de recuperação. Quem começa mal, quase sempre acaba mal. É fundamental começar em alto nível.
CurtirCurtir
Luiz, amigão veja bem, . O azulino até mereceu nestes 2 jogos decisivos a vitória pela fraqueza total que foi esse time do Paysandu. Mas tenha a certeza absoluta que não precisamos ser roubados por arbitragem todo tempo em jogo com o azulino para termos certeza que o time bicolor é fraco. Luiz se vc é um dos mais frequentadores deste blog, deve lembrar que eu sempre alertei para essa fraqueza desde o momento que o Maia anunciou a contratação do Rogerinho 9×0, mais alto salário do clube, que nada fez nada e passou quase todo o tempo no dp Médico onde está aliais. Ma certeza total desse fracasso ou tragédia anunciada se deu quando ele depois de desmontar a boa base do time que terminou em 2014. demitiu o treinador e ainda fez picuinhas contrando o desconhecido e fraco Sidnei Morais, em ver de trazer pelo menos um treinador mais experiente. Sidney fopi uma perda de tempo irrecuperável e para complatar a burrada do Maia, demitiu e trouxe outro inesperiente que não ganhou nada em lugar nenhum. Então deixe disso, que com time ruim ou não se foi penal claro como foi, teria de ser marcado, mas não foi. Agora não querendo te desiludir mais ainda, se pensas que papagaio velho aprende falar estás enganado, porque o Maia já anunciou que vai manter o DADO FRASSANTE, e com certeza quase todos esses perebas que nos fizeram passar esse vexame, mesmo porque aburrada e o prejuizo foi tão grande que daqui há 15 dias tem estreia contra o poderoso BOtafogo e não existe quem consiga demitir so de uma vez o treinador, quase todo, depois contratar comissão técnica, vários jogadores, increvê-los e tempo e prepara-los para a estreia difícil. não existe Luiz. caia na real, mesmo com o zulino nos provando que temos um time pereba, o Maia vai deixar tudo como está, tudo como antes no quartel de abrantes como diz o castilho.
CurtirCurtir
eu disse DADO FRACASSANTE
CurtirCurtir
Amigo Gerson, acho que no caso do Paysandú vai começar muito mal, pois deve pegar o Botafogo embalado pela conquista do cariocão, vai pegar o Paysandú cabisbaixo e totalmente desorganizado, sem meio campo e com um paneiro de defesa. Eu não sei nem dizer de quanto será a porrada, mas menos de 3 não vai ser!
CurtirCurtir
Uma pequena análise na participação dos estaduais dos clubes que disputarão a série B. Pode-se perceber que muitos dos concorrentes deverão se reformular em virtude do fracasso em seus estaduais.
Alagoano: O CRB semifinal.
Baiano: O Bahia decidindo o título. Vitória 5º colocado.
Carioca: O Botafogo decidindo o título. Macaé 6º.
Cearense: O Ceará decidindo título.
Goiano: O Atlético-GO ficou em 6º.
Maranhense: O Sampaio Corrêa decidindo título.
Mato Grosso: O Luverdense 3º.
Mineiro: O América-MG 5º e Boa Esporte 7º.
Paraense: O Paysandú 4º.
Paranaense: O Paraná 7º.
Pernambucano: O Santa Cruz decidindo o título, Náutico ficou em 6º.
Potiguar: O ABC decidindo título.
Santa Catarina: O Criciúma 6º.
São Paulo: O Mogi Mirim 11º, Bragantino 19º (rebaixado para A2).
São Paulo A2: Oeste 4º. Subiu para A1 de 2016.
Na opinião dos amigos quem cai e quem sobe?
Meu chute: Série A: Botafogo, Bahia, Vitória e Ceará!
Série C: Bragantino, Macaé, Oeste e Mogi Mirim!
Acho que o Paysandú irá se ajeitar e mesmo aos troncos e barrancos deve ficar em 15º ou na bitola, 16º!
CurtirCurtir
Destes campeonatos que coloquei acima(caiu na moderação), acompanho o
Cearense, o Pernambucano, o Potiguar e o Alagoano.
O Ceará está com uma equipe muito bem montada. Após a dispensa do Dado Cavalcanti e a contratação de Silas Pereira, a equipe do Vozão passou a ter mais pegada, dá gosto dever o time atuar e chegou com autoridade nas finais tanto do estadual quanto na Copa do Nordeste. Embora tenha sido derrotado na primeira da final do cearense, o Ceará tem grandes chances de conquistar o pentacampeonato! Já no nordestão, o Ceará venceu, na Fonte Nova, o Bahia no primeiro jogo da final podendo garantir o título em Fortaleza!
Penso que é um dos mais fortes concorrentes para o Papão.
No pernambucano, o Santa Cruz chegou em terceiro na classificação para o mata-mata do campeonato, pegou o Central e não teve dificuldades para passar sobre o time de Caruaru. Talvez, o mais sonolento dos times que vi jogar nos campeonatos citados. Mas deu uma boa melhorada nesta fase de mata-mata. Acho que a nível de série B, se jogar da mesma forma que atuou no estadual vai ficar ali entre a 10º e a 15º. Deverá ter reforços com toda a certeza!
No Potiguar o ABC deu uma verdadeira virada após um primeiro turno onde só conseguiu 5 vitórias, no returno veio com tudo e com 100% de aproveitamento. Um time muito aplicado taticamente, não deixa de ser agressivo e raramente há bola perdida para os seus jogadores. Está decidindo contra o maior rival.
No alagoano, O CRB entrou na segunda fase deste, e se classificou para a semifinal em segundo lugar no seu grupo e está disputando a vaga na final contra o ASA. Talvez o mais fraco que vi dos participantes da série B.
Nota de preocupação, se julgar o Paysandú pelo mal feito no estadual, creio que não seja páreo nem para o CRB.
Tradicionalmente os nordestinos são uma espinha na garganta do bicolor amazônico.
Não consegui acompanhar o Sampaio Corrêa, mas se investir da mesma forma que em 2014 será um time muito competitivo em 2015.
Abre o olho e a mão, Maia!
CurtirCurtir
Não se admire se o ABC eliminar o jogo da volta no confronto pela Copa do Brasil no próximo dia 12/05!
CurtirCurtir
amigo Gerson e Nelio, nao e preciso ser um grande conhecedor de futebol para enxergar o caminho do sucesso, olha o exemplo do Goias!! Eles montam um time todo ano para o estadual com cerca de 80% dos que vao para a disputar da serie A, e ai eles introsam o time no estadual e ai o que acontece? Os caras ganham quase todo ano o campeonato com as maos nas costas e ainda conseguem se manter na A e com detalhes classificados para a sulamericana. E difficult?
CurtirCurtir
CALA BOCA MAIA!
E DEIXA O ROGER SÓ SER PATROCINADOR.
SERÁ QUE O PAPÃO DEPENDE DELE?
Essa frase do dia do Maia foi de lascar!
CurtirCurtir