15 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 17

  1. Discordo Heleno, Rogerinho é um dos melhores que temos, infelizmente não poderá jogar.

    Vamos ver se o Carlinho responde a parada.

    Já o rival, pelo que vinha jogando o Ramos, perde muito.

    Curtir

  2. O Rogerinho tem perfil de jogador que não se dedica aos treinos físicos muscular…um atleta relapso ( muito migue nos treinamentos físicos) e vira e mexe esta no departamento medico com problema muscular.. por isso tbm acho um grande reforço sua ausência.

    Curtir

  3. O Paysandú anunciou um reforço, um zagueiro, Gualberto, ex-Penapolense, time rebaixado no paulistão deste ano. Para variar as contratações estão indo bem…bem a quem da vontade da torcida, contratar zagueiro de time rebaixado, meu Deus, o que esperar de uma série B?

    Curtir

  4. Quanto ao Rogerinho estou ficando repetitivo demais, falei aqui desde o início que seria jogador para atuar uma e ficar quatro no DM, ele fez a mesma coisa no ABC e pelas bandas de Natal não querem o cara nem para passar uma chuva.

    Curtir

  5. Quando uma empresa vai a falência todos os funcionários são ruins? Qual o problema de contratar jogador que seu clube foi rebaixado? na minha opinião existem bons jogadores em clubes que são rebaixados e maus jogadores em clubes que conseguem o acesso.

    Curtir

  6. Marcelinho, como dizia o Chaves: isso, isso, isso! Quanto ao Rogerinho, ele foi a pior contratação que o Paysandu fez este ano, pior até que o L. Cearense. Esse cara é um enganador, sem contar que fez parte do elenco que provocou os 9×0 que rebaixou o Papão em 2006. Não merecia o perdão que lhe foi dado agora! Sua ausência é reforço sim, para qualquer adversário, quanto mais para o remo.

    Curtir

Deixe uma resposta