Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Situação tá embolada. Das duas chaves a situação mais tranquila pra fazer sua parte e resolver é a do Galo”, que pega o Gavião em casa. O Mapará também não está tão difícil, pois pega outro eliminado em casa. Papão tá encaminhado mas o último jogo vai ser duríssimo, pois ainda não estará garantido mesmo ganhando hj. Ao contrario do q muitos pensam, para o Remo seria melhor o SF ter ganho ontem, pois o PFC já estaria garantido e poderia até se poupar contra o CR. Com a vitoria do Mapará, o PFC vai jogar a vida no domingo e uma vitoria, ou mesmo um empate para o CR será difícilde alcançar.
CurtirCurtir
Concordo com o Mauricio, Leião vai ficar de férias, vai ser ,muito difícil ganhar do PFC.
CurtirCurtir
Considerando-se o nível técnico apresentado pelo CR até aqui tá ralado, só ganhou uma fora, naquele jogo Mandrake contra o Cametá, sem o Rama tá difícil, só o sistema salva!
CurtirCurtir
Amigos, o remo tem um time limitado, não tem condições de ser campeão de nada.
A verdade dói, mas precisa ser dita.
CurtirCurtir
Amigos, a grande verdade é que não existe, dentro ou fora do comando remista, nenhuma proposta condizente com o objetivo de
reverter, a curto ou médio prazo, essa tendência de involução. Ou seja, essa redução dependerá e muito da superação dos jogadores. No entanto, não existe nenhum cardeal remista que profira algo em favor disso. Lamentável!
CurtirCurtir
Eu falei ontem sobre a situação do Remo que seria melhor o São Francisco ter vencido pois com a derrota, o PFC se vê obrigado a pontuar contra rival em jogo desesperador!
CurtirCurtir