9 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 04

  1. O último clube dele foi o rebaixado criciúma (mais um jogador rebaixado contratado pelo PSC). Acabou dispensado antes mesmo do final da série A. Desde então estava sem jogar, sem clube, apesar de tantos campeonatos regionais pelo Brasil.

    Causa estranhaza a sua contratação, pois qualquer torcedor pode pesquisar na internet sobre a vida do atleta e ver como é pouco provável seu aproveitamento. Inacreditável a conduta dos dirigentes, simplesmente ignorando o óbvio. Infelizmente, o clube tornou-se dependente do sócio-torcedor e se dispõe às maiores asneiras na tentativa de elevar sua arrecadação.

    Curtir

  2. Esse Raulzito Aguilera junto com o Papelim tão ficando “doidos”, trazer essa “PENCA” pra cá PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Trazer um jogador pra cá q nunca foi mais que burocrático em campo, ainda por cima em fim de carreira. Estão pensando que somos iludidos? “Quanto profissionalismo.”

    Curtir

Deixe uma resposta