“2015 vai ser um ano muito, muito difícil. Agora nós atravessamos uma ótima forma e vamos tentar manter o mesmo nível. Estamos com fome de vitórias e títulos”.
Toni Kroos, vencedor de três títulos mundiais em 2014, depois de conquistar o Mundial de Clubes.
Real, tá voando baixo…. Um excelente time…Toni Kross, James Rodriguez, Bale, CR7…. em tudo pra conquistar muitos títulos em 2015
CurtirCurtir
tem…
CurtirCurtir
Um dos melhores jogadores do mundo. É pouco citado porque não faz gols…
CurtirCurtir
Acho que o Di Maria só pode ser ruim de grupo, pois com ele, o Real seria mais forte ainda.
CurtirCurtir
Algumas injustiças do atual momento do futebol mundial. Se analisarmos friamente o San Lorenzo não enfrentou o Real Madri. O time argentino enfrentou um combinado do resto do mundo. Aí é uma competição desigual…
Como a Dona FIFA é chegada a impor regras, que na maioria das vezes prejudicam os clubes de menor poder aquisitivo, deveria impor a regra de três jogadores estrangeiros por jogo.
CurtirCurtir
Pra mim, amigo Celira, o maior e mais real campeonato mundial já disputado, foi aquele que o Gambá foi campeão.
CurtirCurtir
Aquele que os gringos vieram a passeio como disse o Roberto Carlos? Mas não mesmo. A força da grana pesa, mas nossos times também são muito frágeis. Vi o Boca bater este mesmo Real galático, endurecer com o Bayer Munique como o Grêmio contra a “seleção holandesa” Ajax. Palmeiras e Vasco jogando de igual pra igual com Man United e Real Madrid respectivamente. São Paulo botar seleções da Europa como Barcelona e Milan na roda. O Vélez bater o Milan. O Estudiantes LP atrapalhar o Barcelona de Messi. Há também uma crise técnica de nossas equipes sulamericanas. Não podemos negar isto.
CurtirCurtir
Concordo Edson, só que foi tipo copa das confederações, os gringos vieram passear.
CurtirCurtir