O ex-lateral-esquerdo Sylvinho foi apresentado neste sábado como novo auxiliar-técnico de Roberto Mancini na Inter de Milão. Após deixar o Corinthians na semana passada, o brasileiro foi recebido pelo treinador e posou para fotos nas instalações do clube em Appiano Gentile.
“Bem-vindo ao Inter, Sylvinho. Eu e minha equipe estamos felizes em tê-lo no nosso time”, escreveu Mancini em sua conta no Twitter.
Aos 40 anos, Sylvinho volta ao futebol europeu em outra função para ajudar Mancini, que conheceu nos tempos de Manchester City, clube que o técnico italiano treinou entre 2009 e 2013. No continente, o ex-lateral-esquerdo também atuou por Arsenal, Celta de Vigo e Barcelona. (Do Globoesporte.com)
Sylvinho está se qualificando, ao contrário da esmagadora maioria. Começou no coringa, está na Inter. Quem sabe não se torna um bom técnico.
CurtirCurtir