Ao lado dos diretores do Papão, o técnico Sidney Moraes foi apresentado às 16h30 desta segunda-feira no estádio da Curuzu. Conheceu as instalações do estádio e até conversou com alguns torcedores. Simpático, Moraes mostrou conhecer a história recente do clube e estar ciente da grande responsabilidade que terá pela frente na temporada 2015. (Fotos: Fernando Torres/Ascom PSC)


Seja bem vindo faça o seu trabalho e deixei depois estes torcedores mae dinah que ja estao rebaxando o papao com cara de amelia vao jogar na mega da virada tirem ferias…..
CurtirCurtir
Agora os reforços….
CurtirCurtir
Sem duvida, Máximo, esperemos pelos reforços.
Como já disse antes, precisamos de um grande goleiro, um xerife, um camisa 10 e um matador.
E pelo menos dois bons jogadores para cada posição.
Vamos ganhar tudo! o VICE da série B é bem vindo!
CurtirCurtir
O comandante já foi contratado e agora é começar literalmente do zero. Um novo elenco será formado e espero que ele dê a devida atenção aos oriundos da base, Leandro Carvalho, Pikachú, Djalma, Pablo e até mesmo o mão de alface Paulo Rafael.
Torcerei bastante, como sempre, por mais um ano de sucesso do nosso time tão amado e agora mais e mais isolado no Norte do Brasil.
Que as experiências anteriores como os desgastes com viagens de vai e vem que são próprias da segundona temos que ter muitos bons valores para cada posição.
CurtirCurtir
Segundo o site do Futebol Interior: “A diferença entre o que oferecia a diretoria do Paysandu e a proposta de Mazola Junior não chegou a R$ 10 mil. Mas desde o início de 2.014, Sidney Moraes era o novo preferido do diretor de futebol Roger Aquillera que sempre teve ciúmes do carinho que a torcida do Papão tem por Mazola.”
Lamentável um clube trocar o certo pelo duvidoso e ainda ficar sujeito a ciúmes de macho. Muito mau começo! Quer dizer que para o treinador continuar tem que desagradar a torcida. Se aparecer mais que o dirigente, este irá demiti-lo.
CurtirCurtir
Não confio muito nessas postagens, amigo Jorge. Esse tom malicioso da matéria não condiz com um site noticioso. Não creio nessa tese do ciúme, me parece mas um ataque gratuito ao dirigente.
CurtirCurtir
Boa Sorte ao novo técnico do Papão, vou fazer uma pesquisa sobre o condicionamento físico das equipes que ele treinou, pois na minha opinião, no ano de 2014 o condicionamento físico do Papão foi muito fraco e isso será um grande divisor de águas em 2015.
CurtirCurtir
Apesar de achar que ele não é técnico ideal para o Papão, torcerei para que o mesmo tenha sucesso, já que sou Paissandu acima de tudo.
Bom trabalho Sidney, não desejo boa sorte, pois sorte é para quem não é trabalhador.
CurtirCurtir
Algum repórter perguntou pra ele qual o esquema favorito?
CurtirCurtir
Agora o que nos resta é torcer para que dê certo.
CurtirCurtir
Ministros de estado, secretários de governo e agora treinadores de futebol, ou, na linguagem dos boleiros, “professoras”, têm suas escolhas temperadas pelas mais frenéticas especulações até que o ungido seja revelado. Mestre Cláudio ‘Colúmbia’ já havia falado em Sidney logo após ficarmos sabendo que Mazola não viria mais, no entanto, depois disso, foram ventilados tantos nomes que cheguei a pensar que iria acordar e ler a seguinte manchete, ‘Sir Alex Ferguson é o novo treinador bicolor.
De volta ao deserto do real, resta-nos torcer para que a diretoria cobre do treinador, e este de seus atletas, um trabalho no nível do feito no Icasa no ano passado com muito empenho; profissionalismo; competência técnica, física e tática; postura que explica grande parte do sucesso do futebol de Santa Catarina.
CurtirCurtir
Égua! É “PROFESSORES” e não professoras como saiu no meu comentário anterior.
CurtirCurtir
Volta Maschora, volta buááááá
CurtirCurtir
Pô! O Ilharga sonhou com o Sir Alex, atualmente nós estamos pra Sir Diney!
CurtirCurtir
Ja postei aqui que enquanto o Roger Aguillera estiver no comando do futebol do Paysandu nada dara certo, ele age e fala como torcedor….foi preciso este ano o Vandick tomar a trente e assumir tudo pra nao naufragar o clube este ano.
CurtirCurtir
Sinistro, Hilario.
CurtirCurtir
Boa contratação, embora eu o considere mais adequado para dirigir o Mais Querido do Norte. A mucura listrada, no atual momento, deveria procurar um técnico mais experiente. Preferia o Mazola, pois o vice seria garantido.
CurtirCurtir
Vai ter lavagem no mijado pela cheirosinha este ano?
CurtirCurtir
Minha velha já dizia:” Quem não tem o que fazer,pra alguma coisa há de dar ” É o caso desses secadores de plantão,que não teem nem coragem de assumir os seus próprios nomes ! Te contar !
CurtirCurtir
Tem gente que pensa que tudo sabe. As vezes nem tanto. Na verdade uma das profissões onde existem mais profissionais, é a de Técnico de futebol. Vejo os comentários sobre o técnico do Paysandu, o homem nem começou a trabalhar pra mostrar suas aptidões e já tem nego até ensinando o que ele deve fazer. Há os que profetizaram que o time já caiu ! Temos é que dar força e apoio a quem chegou pra somar. O início de Mazola não foi só de flores.Os frutos aparecem a médio e longo prazo. Quem de nós tinha certeza desse acesso do Papão com todas as dificuldades, com derrotas incríveis como vimos. Graças a Deus e a uma união imensa chegamos ao nosso objetivo. Portanto, vamos deixar o homem mostrar suas qualidades, seu potencial, como fez o Mazola . Vamos chegar longe !
CurtirCurtir