Da ESPN
Com a possibilidade de definir o destino do Vitória no próximo domingo, o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, não esconde o seu ressentimento em relação ao clube baiano. Em encontro com a Globo, no último mês de agosto, ele desabafou com os executivos da emissora sobre os conflitos que enfrenta na Justiça com o time rubro-negro por conta de um suposto ‘calote’ e de uma dívida de R$ 400 mil.
A pessoas próximas, Petraglia não nega que a chance do troco pode vir neste fim de semana: em caso de derrota atleticana para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, a equipe do Barradão estará automaticamente rebaixada para a Série B. Em Salvador, existe o temor de uma possível ‘entregada’ dos paranaenses na última rodada.
A sensação foi reforçada depois do anúncio de que peças chaves do rival como o lateral Sueliton e o atacante Marcelo não irão a campo, segundo divulgado, por “processos cirúrgicos”. Participaram ainda da reunião naquele dia, na capital paulista, representantes de São Paulo, Santos, Bahia e Figueirense.
O desabafo de Petraglia, de acordo com relatos ouvidos pelo ESPN.com.br, surgiu naturalmente, sem qualquer indagação de outro dirigente a respeito do assunto. A Globo, que recebeu os dirigentes ao fim da Copa, inclusive, aproveitou a ocasião para ressaltar que a desunião entre eles é um dos motivos para o atraso nos gramados nacionais “em todas as áreas”.
Preocupado com a postura do Atlético-PR contra o Palmeiras, o Vitória não descarta tomar as medidas cabíveis, dependendo do que acontecer em campo no Allianz Parque.

Petraglia. Sugestivo.
CurtirCurtir
Sofrível a postura desse cara.
CurtirCurtir
Hum….Caso o clube baiano caia, o culpado será o Atlético PR….má campanha nem se fala. …..podiam fazer igual Botafogo q caiu de pé, em minha opinião…a equipe do Parana, devia entrar com o sub 20….
CurtirCurtir
Que “medidas cabíveis”? Caso o Palmeiras vença, acusar que houve ‘marmelada?
Se assim fosse, deveriam colocar apenas duas colunas na loteca, coluna do meio e coluna dois. Fato é que o Vitória não depende só de si, como o time paulista, logo, tem que contar com a motivação de outro rival, o Atlético(PR), então, torna-se quase impossível afirmar que aquilo que está acontecendo em campo foi ensaiado. Tal e qual como ocorre com a existência das bruxas.
CurtirCurtir
Se tivessem ao menos empatado um jogo a mais estariam na frente do palmeiras, sendo que este ja soma 6 derrotas seguidas. Ai se cairem a culpa é do Atlético Paranaense?
CurtirCurtir