24 comentários em “O primeiro tetra do Bicola, há 91 anos

  1. Miguel eu discordo de ti. Senão, observa. A postagem é uma taça, comemorando um sequência de títulos do passado, num momento em que o listrado tá em alta. Aí o torcedor adversário vem e ao invés de se rejubilar freudianamente utiliza metade do espaço de sua fala para tratar do adversário. Paciência!
    Enfim, se há alguém que enfrenta algum padecimento, ah este com certeza não sou eu. Eu apenas reajo!

    Curtir

  2. O amigo Antônio sempre foi categórico e certeiro nos comentários. Ultimamente um quê de “anônimo” o afeta. Não deve ser fácil ser remista no século XXI.

    Curtir

  3. O desespero está batendo no até então mais coerente dos remistas. A dor de cotovelo deve estar forte de mais, que efetou até o juízo.

    Curtir

  4. Essa inserção do Carlos Barreto foi fenomenal para aumentar a dor azuiina e muito inteligente por sinal. Ou seja, os azulinos festejam loucamente a “INFELICIDADE ” do Papão tetra vice. Mas como infelidade??? ja imaginou se o Papão consegue ser novamente vice na segundona esse ano??? seria motivo para os remistas rirem ou chorarem de inveja é raiva? com a palavra o mais consciente amigo A Oliveira

    Curtir

  5. Assistindo, agora, à Sessão do Congresso Nacional onde se assiste a dificuldade com a qual o Senador Renan Calheiros franqueia a palavra aos demais parlamentares, não posso me furtar a fazer uso desta que você tão democraticamente me franqueia.

    E o faço brevemente só para reiterar o que já disse supra, se há alguém que experimenta algum padecimento aqui este não sou eu. Eu apenas reajo às freudianas manifestações daqueles que não conseguindo esquecer os efeitos da “freguesia” não conseguem comemorar os feitos do seu respectivo time. Então, eu só os lembro da vicejante campanha do rival listrado no centenário.

    Curtir

  6. Se eu fosse torcedor de um time medíocre ,sem estabilidade, sem sangue,incapacitado,jamais atiraria pedra em um rival totalmente oposto a tais predicados,Eu não teria condições morais e psicológicas de lulga-lo ! Pensem e reflitam. Apenas um pensamento meu.Cada um julgue ao seu modo,ao seu critério !

    Curtir

  7. Oliveira vc julga o centenário do papão pelo ano 100, eu abraço meu time, por todos estes 100 anos.

    Como essa conquista lá no começo, que trocando por outras palavras, foi que começou o acirramento entre os dois clubes, isso que eu quis dizer.

    Olha o Verdão, ao chegar aos 100 anos não ganhou nada e corre o risco de ser rebaixado na sua nova casa, seria deprimente.

    Mas olhemos para os 99 anos desse clube.

    Assim é o meu papão, o ano não foi brilhante porque não teve o famoso titulo, mas teve o acesso, e se vc perguntar pra cada 100 bicolores, 99 vão dizer que o acesso é melhor que ser campeão paraense, pois não somos burros.

    Coloque o rabinho entre as penas amigo Antônio, e entenda, que em 100 anos de história, o Paysandu, em tudo é melhor que qualquer time da AMAZÔNIA LEGAL

    Curtir

  8. É, a manutenção da altivez moral e psicológica em condições desfavoráveis não é mesmo pra qualquer um torcedor. E os arquivos do blog estão aí para provar esta verdade. Mas, admitir já é um começo de superação.

    Curtir

  9. Sem querer querendo,meto meu bico dizendo: Quantos remistas não dariam tudo pra hoje serem o exagerado vice que tanto os incomoda,do grande campeão ? Que continuemos assim,pois se repetirmos esse feito no brasileiro da 2ª em 2015,nessas alturas nossa vaga na 1ª já estaria garantida !

    Curtir

  10. É melhor ser vice do que na maioria das vezes nem sequer disputar as finais de um campeonato,perdendo vaga para times emergentes,como acontece com o adversário. Não é só em regionais.Há time que conheço muito bem e vocês também,que usa e abusa em fazer isso nos poucos nacionais que consegue participar. Note-se que,a maioria dos títulos regionais foi conquistada pelo Papão,mesmo sendo muitos anos mais novo que o adversário.Por isso não acho nada que mereça críticas,ser três ou mais vezes vice,para quem é fadado a disputar várias competições em pouco espaço de tempo !

    Curtir

  11. Pois é, se ser vice uma, duas, três, quatro vezes, é tão bom assim por que se aborrecer, por que perder as estribeiras? Ora, quer saber? Parabéns pra vocês pelo tetravice, e vice que segue, ops vida que segue. Como diria o Berli, sem stress, sem stress.

    Curtir

Deixe uma resposta