O Paissandu deve definir ainda hoje a situação do técnico Mazola Junior. Depois de entendimentos iniciados pelo presidente eleito, Alberto Maia, Mazola ficou de pensar na proposta apresentada pelo clube para renovação de contrato. Viajou para São Paulo e na sexta-feira encaminhou uma contraproposta, considerada muito alta para os padrões regionais. Em resposta, mostrando que a diretoria tem interesse em sua permanência, o Papão fez nova proposta ao treinador, em bases mais “realistas”, segundo fontes do clube.
Valorizado pela conquista do acesso à Série B, o técnico impôs condições para continuar, o que inclui a manutenção de sua comissão técnica, item que a diretoria aceitou de imediato. A expectativa é de que Mazola responda à oferta até amanhã. Caso não haja um acordo ao longo da semana, um outro técnico será imediatamente procurado. Alguns nomes já são especulados na Curuzu. Ricardinho (ex-Paraná Clube), Guto Ferreira e Josué Teixeira (campeão da Série C com o Macaé) são os mais lembrados. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Ricardinho ‘Boca de Macaco’ ainda não se firmou como treinador; Guto Ferreira renovou com a Ponte e o Josué Teixeira não passa de chuva de verão. Assim, o melhor que o Papão tem a fazer é procurar urgentemente um bom treinador e evitar o adocicamento anal do Mazola, até mesmo para evitar um possível diabetes.
CurtirCurtir
Guto seria uma ótima, conhece o futebol paulista e gaúcho. O técnico do Macaé seria uma aventura. E com o dinheiro dos 7 jogadores contratados de nível C dava pra trazer 2 ou 3 pra serem titulares absolutos. Acho que os dirigentes raciocinaram: com um time de D, quase fomos campeões da C. Então, com um time de C, podemos ser vampeões da B. SQN.
CurtirCurtir
Ainda sequer fecharam com o técnico, e já anunciaram nomes contratados.
Maia pracisa fazer o mesmo que o Vandick no final do mandato, tomar a frente do futebol.
CurtirCurtir