Aécio recebeu telefonema dizendo que estava eleito

10644814_10152342717842484_1852427618161048432_n-337x600

Viralizou a informação de que por volta das 19:30 de domingo o apartamento de Andreia Neves em Belo Horizonte estava em festa. Segundo o que emergiu, naquela hora Aécio recebeu um telefonema em que alguém lhe dizia que já estava com mais da metade dos votos válidos e já poderia ser considerado Presidente da República.

Sua filha Gabriela, sempre de acordo com o relato, fora as pressas para BH assim que soube que o pai abrira uma larga vantagem por volta das 17:40.

FHC ao tomar conhecimento da notícia já estava com tudo pronto para ir para Belo Horizonte.

No apartamento de Andreia o clima era de êxtase: abraços de parabéns pela sala e selfies com o novo presidente.

A festa foi subitamente interrompida as 19:32. Dilma tinha virado. (Da Carta Capital) 1376997_10152340936157484_4108965018695348470_n-450x600

19 comentários em “Aécio recebeu telefonema dizendo que estava eleito

  1. Estava lendo, em alguns sites, sobre as situações da mandatária e Aecio durante a apuração.

    Claro que ninguém tocou na euforia de Aecio. Apenas diziam que as pessoas entorno de Aecio estavam em êxtase, o choro de Aecio e os preparos de viagem de pessoas importantes para BH caso o candidato viesse ser eleito.

    Do outro lado, segundo os sites, acessores escondiam da mandatária os resultados dar urnas. Até as 20:02, quando os primeiros números foram divulgados oficialmente. Ela estava na frente e os votos do norte e nordeste seriam os que ainda seriam finalizados. A vitória era certa.

    Curtir

  2. Égua da situação escrota rss. Pelo horário das postagens na conversa, pouco depois das 19:30h, foi exatamente quando começou a virada de Dilma.

    Curtir

  3. queria saber se a midia patrocinada com o nosso dinheiro se compraz em publicar essas babaquices, esse daqui deve se satisfazer com isso, mas o rebento prodigo perdeu…

    Curtir

  4. enhores, acho que devemos mudar o rumo dessa prosa. Ela já venceu, e não convém mais a ninguém ficar questionando o que fizeram contra ela ou o que fez o deixou de fazer, quem ofendeu ela e quem não ofendeu, quem votou nela e quem não votou etc. Isso agora não importa. Tivemos uma imensa campanha eleitoral sobre tudo isso e acho que basta. O principal agora se se quer manter acesa a chama da campanha eleitoral, é ter certeza se ela cumprirá pelo menos a metade do muito que prometeu para o bom futuro do país, pois o resultado das urnas indicam decisivamente que o povo está insatisfeito com seu governo central, pois pois 50 milhões de votos para o candidato derrotado e mais de 25 milhões que deixaram de votar é a prova contundente que tudo precisa melhorar no Brasil. Além de tudo, queiram ou não, ela é novamente presidente do Brasil dos 200 milhões de habitantes, e não só de quem votou nela, até porque ela não sabe quem votou e quem não votou. Da mesma forma quem votou contra, não deve cometer a irracionalidade de torcer para ela se dar mal. O meu voto foi declarado contra ela, mas mesmo assim vou torcer a favor para ela acertar, pois tenho tanto direito quanto os que votaram nela, porque pelo menos eu pago tanto impostos que me dói a cabeça. E pago em dia, sem sonegar como muitos fazem.
    MORAL DA HISTÓRIA; Se continuarem questionando o que fizeram com Dilma na campanha, vão ter pegar o nome e endereço dos 51 milhões que votaram nela e fornecer a lista para que ela governe e beneficie somente esses. E mole isso???? Sigam o exemplo do barbalinho que mesmo perdendo, deu entrevista que vai torcer para o jatene governar bem para o povo, mas vai cobrar o que ele prometeu. é por aí a coisa.

    Curtir

  5. O que me deixa muito triste aqui e perceber que as pessoas estão tendo a política como um REXPA. Gente política não é futebol. É a vida da gente que está em jogo. Debate sobre quem deveria ganhar ou perder era só nas eleições. Uma vez sabido quem foi o vencedor, é hora de torcer por um bom governo e exigir o que o candidato eleito prometeu na campanha, seja eu partidário ou não. Francamente, assim é difícil um dia melhorar de verdade esse país, porque terão muitos que em vez de cobrarem a execução dos programas de melhoria da vida da população, vão é querer cobrar propina, ou influência de poder para sí ou para seus grupinhos ou panelinhas. assim não se ajeita esse país.

    Curtir

  6. É verdade, Nélio, que o palanque precisa ser desarmado. Mas, é inegável que o clima eleitoral ainda não devaneceu, daí ser natural que os debates perdurem um pouco. Quanto às cobranças, não se avexe não que não tarda elas recomeçam, se é que já não recomeçaram. Aliás, alguns nem mesmo chegaram a fazer qualquer pausa.

    Curtir

  7. O que me deixou mais triste foi ver os comentários racistas contra a Região Norte e Nordeste, proferidos aos montes pelos eleitores de Aécio Neves, até separatismo eles falaram. Deve ser frustante ter votado no Aécio e depois perceber que eles generalizaram as ofensas e chamaram a todos de burros. Eu não voto no PSDB mas se Aécio tivesse ganho eu jamais iria xingar Sul e Suldeste

    Curtir

  8. Drops de camapu com jurubeba.

    Após as eleições algumas pessoas ainda continuam contando as moedas: Jeferson Lima, Edir Veiga e até o Perito Molina.

    Um coordenador de campanha, agora, pode parafrasear Getúlio Vargas: saio da política para entrar para história. Afinal, perder de virada é um fato histórico no Pará.

    As associadas da Associação das Senhoras Barrigudinhas do Guamá e Terra Firme estão felizes da vida, pois após balaçarem um mês uma bandeira azul, ganhando R$50,00, vão conseguir comprar TV nova e ainda sobrou pano para fazer toalha de mesa.

    Queima de fogos da festa de encerramento do Círio 2014 foi a maior já vista na história, a turma perdedora das eleições aproveitou a oportunidade para acabar com os fogos estocados para a vitória que não veio.

    Helder Barbalho não pode se candidatar a nenhuma prefeitura com mais de 100 mil eleitores sob pena de prejudicar seu projeto para chegar ao governo do estado, caPTou?

    Curtir

Deixe uma resposta