18 comentários em “Papão de volta à Segunda Divisão

  1. Vão ser 3 lambadas nesse fim de semana.

    A 1° do Papão já foi!
    Amanhã, é a vez do Helder e da Dilma!

    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  2. Da-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Mucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    No ano do centenário, ainda não ganhamos nada kkkkkkkkkkkkk

    Paraenses no Brasileiro

    Paysandu – Série B
    Aguia – série C

    Resto – Não tem divisão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Números do Papão de Mazola:
    Jogos: 16
    Vitórias: 9
    Empate: 3
    Derrotas: 4
    Gols pró: 21(Média de 1,31 por jogo)
    Gols contra: 11 (Média de 0,69 gol por jogo)
    Saldo: 10
    Aproveitamento: 62,5%

    São números que ratificam o trabalho de Mazola e o acesso a série B.

    Curtir

  4. Já morreu, jpablo, o Paysandú foi a melhor equipe do grupo A no returno da fase classificatória e subindo de produção nesta. Pegamos um adversário bastante qualificado pois o Tupi também fez uma excelente campanha no returno.
    O Paysandú foi macho nos dois jogos eliminatórios e se impôs ao adversário mesmo jogando no campo dele.
    Parabéns ao Mazola que como ninguém conseguiu injetar um ânimo indomável nesta equipe que já era dada por muitos, principalmente pelos secadores, como rebaixada à série D.
    Mas o grupo mostrou que tem fibra e é dedicado às instruções do professor Mazola.
    Muito obrigado guerreiros bicolores sobre a direção do grande general Mazola!!!!
    PARÁ, PAPÃO!!!!!

    Curtir

  5. ÉGUA ! E hoje o Cachorro de Peruca pegou uma CIPOADA, do Vênus. kkk

    24/10/2014 20:00h – Amistoso – Estádio Humberto Parente – Abaetetuba

    Encerrado

    Vênus-PA 4 x 2 Remo-PA

    Vênus 1 x 0: Souza 13′ 1º
    Vênus 2 x 0: Dudu 37′ 1º
    Vênus 3 x 0: Cabralzinho 18′ 2º
    Remo 1 x 3: Guilherme 23′ 2º
    Vênus 4 x 1: Cabralzinho (falta) 46′ 2º
    Remo 2 x 4: Lourilson 48′ 2º

    Curtir

  6. PAPÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃOPÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃO

    Quem é mesmo que tinha centenário senternada??? onde o cara que falou essa baboseira.?????? tomou doriu??? sumiu???kakakakakakakakakakk

    Pessoal, vejam porque o futebol é apaixonante, mobiliza multidões de pessoas igual religião e é o esporte mais popular do mundo: O ano de 2006 jamais será esquecido no futebol por todos os paraenses azulinos e bicolores. Quem não lembra o que ocorreu, eu explico: Na última rodada do brasileiro da segunda divisão onde estavam incluídos azulinos e bicolores, a torcida azulina fazia festa ensandecida por ter escapado milagrosamente de um rebaixamento onde tinha 95% de probabilidades de cair, mas o falecido treinador Giba fez o milagre. Para completar a loucura da festa azulina, o Papão na mesma tarde era rebaixado mesmo de pois de aplicar 4×1 no Marilia em Belém, porque aos 50 do segundo tempo a Portuguesa, que era adversária direta do Papão no rebaixamento, fez um gol através de penal mais mandraque que já se viu, porque o jogador do esporte quis dar o penal de propósito e o juiz marcou às pressas assim que jogo de Belém acabou. Com isso, os bicolores que comemoravam a permanência ficaram com a cara mais frustrada que podiam, inclusive eu, ao ter de ver a a loucura da festa azulina e aturar o sarro deles pelo rebaixamento bicolor. No mesmo dia o treinador Givanildo Oliveira do Sport que naquele ano tinha já montado um forte time do Sport e tinha subido o time para a série A, entregou o lugar revoltado pela derrota para a portuguesa daquele jeito estranho. Tudo indica que houve acordo na surdina entre esses dos times que faziam parte do clube dos 13. Por conta disso, o Papão entrou em crise profunda e vinha capengando desde esse tempo. Agora passados 8 anos, a aquele cenário de 2006 se repete numa outra tarde, só que dessa vez a festa é dos bicolores em todo o Pará e no mundo onde tem um bicolor, porque o Paysandu volta a serie B com méritos, a torcida azulina que fez a festa em 2006, hoje chora vendo o acesso do Papão e o time azulino eliminado da D e sem divisão garantida em 2015. E para completar, a lusa que em 2006 festejou a permanência dela na série B, seguramente através de jogo mandraque contra o Sport, hoje está praticamente rebaixada para terceira divisão na qual jogou o Papão em 2006. Isso não é realmente incrível ou muita coincidência gente??? E por falar em coincidência, o Bragantino também que jogou o Paysandu para a terceira divisão em 2013, hoje já está com 80% de chances de rebaixamento para a terceira divisão em 2015, enquanto o Paysandu, está garantido na segundona do mesmo ano. Eu acho que vou começar a acreditar no misticismo do setorista Dinho Menezes, o qual falou uma vez que quem faz mal ao lobo malvado pagará dobrado.
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  7. Agora verdade seja dita: Não vou mudar a opinião que dei diversas vezes sobre o plantel bicolor, mesmo depois do acesso: O time e o plantel é limitado, e continuo acreditando que falta bons jogadores em várias posições, principalmente um camisa 10 do estilo que foi Eduardo Ramos no Parazão em 2013, antes de se vender para o Pirão e se tornar um laranja podre no futebol paraense. Ocorre é que está provado que temos um treinador Mazola que conhece o ofício de treinar um time de futebol e fez a diferença em favor do Papão. Mazola se identificou com o Paysandu e sua torcida acredito também que tenha operado um “milagre” ascendendo um time que estava quase rebaixado, após seu retorno pós Copa. Nesse ínterim, eu acertei e errei nas opiniões sobre a saída e retorno do Mazola: Fui contra a saída dele e o não retorno para o Paysandu após o período da Copa, one até critiquei o Wandick por ter deixado o homem ter ido para o Braga. Porém depois que o Wica cometeu aquelas lambanças e deixou o time quase rebaixado, eu fui contra o anúncio do retorno do Mazola, e preferia outro treinador para tentar livrar o Papão da queda. Mas Mazola queimou minha lingua e se for para pedir desculpa peço, se for para aplaudir aplaudo, se for para engolir como disse o zagalo, engulo, e se for para agradecer, agradeço e já: OBRIGADO MAZOLA POR TERES FEITO TODO O PARÁ FELIZ NO FUTEBOL E HONRADO O FUTEBOL DO NORTE. OBRIGADO POR TERES CONSEGUIDO FAZER ESSES ATLETAS ACREDITAREM NO POTENCIAL DELES E TEREM CIÊNCIA QUE QUANDO O MAIS GLORIOSO CLUB DO NORTE SE DÁ BEM, TODO MUNDO GANHA, INCLUSIVE QUEM NÃO NÃO FAZ PARTE DO PAYSANDU, OS QUAIS CERTAMENTE PEGARÃO MAIS ESSE GRANDE EXEMPLO DEIXADO PELO PAPÃO PARA, TAMBÉM SE REERGUEREM E SEGUIREM EM FRENTE, PORQUE O PAYSANDU É O VERDADEIRO SINÔNIMO DE BEM EXEMPLO NO FUTEBOL DO NORTE. NÃO TEM OUTRO.

    Curtir

  8. Eu não acreditava em acesso dos alvi-azuis, pelo contrário, acreditava em rebaixamento. Mas Mazola relamente teve méritos e a diretoria, que se recusou a trazer os laranjas podres para o elenco. E deu sorte em não conseguir trazer Rogerinho. Sobre os azuis, a derrota foi do sub20.

    Curtir

Deixe uma resposta