Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
A “queda” do remo è culpa dos próprios remistas: Dos dirigentes que iludiram os torcedores e dos torcedores que se deixaram iludir.
CurtirCurtir
O blogueiro comeu abilll. faça uma idéia o sofrenomeno, o xiado então esse nem se fala, o mais sofredor de todos não sei nem como não bateu as botas. Deve ser porque deve pagar todos o pecados da mentira que inventa.
CurtirCurtir
Era uma “gata” espichada na boca do jacaré! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPirão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Baenão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sistema Bororó KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MOOOOOORRRRRREEEEEUUUUUU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Égua, o Emo perdeu pra uma equipe de torcida, hein??? Viram o estádio cheio, cheio de cadeiras vazias!! kkkkkkkk!!!!
CurtirCurtir
O projeto Leoa na série A acabou. Remo sem divisão, estádio “Tapumão”, elenco sem expressão e dívidas de montão.Desta vez vão vender até o Baenão!
E de pires na mão ficou o Pirão!!!!
CurtirCurtir
Remo perdeu nos 2 jogos, a chance de avançar à 3ª fase..Sobrou nos 2 jogos, mas foi muito incompetente na hora de matar o jogo… Infelizmente…
CurtirCurtir
É, amigo Cláudio, o futebol tem disso. Ele jamais beneficia a incompetência pois a regra é clara:”Jogar bonito não ganha jogo, o que vale é bola na rede! Vide a seleção de 1982, perdeu aquele jogo para um Itália que desafinava constantemente, mas que nas oportunidades que apareciam era matadora!
Mais um ano sem divisão e sem dinheiro com o estádio tapumão. Pense:já imaginaram se os que compraram as cadeiras da “Arena Baenão” resolvem acionar a justiça por propaganda enganosa?
CurtirCurtir
Futuro do Remo, um abismo sem tamanho.
O risco incalculado de Pirão e sua trupe que apostou todas as fichas no Sofrenômeno Azul, que a partir de agora só lhes restarão os amistosos pelo interior, contribuirá par a derrocada e quiçá o mesmo destino que a Tuna Luso Brasileira, pois até os meninos da base estão sendo escorraçados do meio azulino. Que pena!
CurtirCurtir
E quem acessou o blog hoje pra ter notícias sobre o único representante do Pará no campeonato brasileiro e que conseguiu uma classificação pouco provável, vai ter que acessar outro site ou blog.
CurtirCurtir
Isso é uma grande falta do blogueiro. Mas não adianta o liaum tá fora e o papão continua. hahahahahha… o laum é pato do Círio, morre na véspera. hahahahha……………… Cadê a charge do Atorres?
CurtirCurtir
Mguel, é isso, mesmo… Lamentável a situação do rival. Olhem, acho que o Cachorro de Peruca deveria era contratar o João Galvão !!!
CurtirCurtir
Isso é sério: Remo e Paysandu estão em situação dificilima, mas a do time do remo é agora muito pior. È claro que Uma insituição como o time do Remo jamais se acabará seja qual for a situação, pela torcida que possui. Mas não tem como negar amigos que hoje a coisa chega a ser deseseradora para o lado azulino. Analisando friamente a situação sem clubismo e sem ironia vejo que esse time levará agora um bom tempo para se recuperar desse baque fulminante de ser eliminado no primeiro mata mata dessa serie d. E a minha analise é bem simples e direta, ou seja: sem contar que esse time está atolado em dívidas e sem ter como pagar, fato dito pelo próprio pirão, caxiado e diretoria azulina, a tendência dessa dívida e triplicar porque para reduzir, so se o clube tivesse algum recurso para adiantar aos jogadores e negociar recisão amigável com alguns. Mas não tem nada e os débitos retornarão no futuro triplicado em forma de gordas promissórias. Também não tem solvência para fazer empréstimos na praça, a não ser o patrimônio que agora mais que nunca corre sério risco de perder. A torcida pelo fanatismo exacerbado pode ajudar, mas não como seria esperado, com a classificação porque tem azulino se remoendo de raiva dessa diretoria e não dará qualquer tipo de apoio. Se o Pirão continuar na presidência e acho que continuará, será muito difícil mesmo que ele queira, fazer novamente todo aquele gasto enorme que fez em 2014 que so serviu para ganhar o estadual e alguma melhoria no baenão. Pirão alega ue tem 2 milhões aplicado no remo e não vai querer sair ser levar de volta principalmente se não for o presidente para o próximo biênio. Se for outro presidente, o cara vai ter de fazer milagre de montar um time forte para conseguir divisão em 2015 e sanar ou arcar com essa dívida imensa deixada em 2014, sem ter qualquer recurso. verifiquem que a situação é deprimente e ainda me vem o senhor caxiado e alguns outros dizer que o time lutou até o fim, foi infeliz, o juiz prejudicou e os cara tem de ser bem recebidos pela torcida. francamente, isso é ridículo da parte do caxiado, porque acho que os caras não devem ser mau recebidos porque são profissionais e não pediram para vir, mas recebe-los bem é prova de mazoquismo azulino, porque acho que nem recebido os caras deveriam ser.
CurtirCurtir
J. ”Bocudão” Galvão merece uma chance no CR ou no PSC. E o bom é ele trabalhar com jogadores dedicados.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, e o arrogantíssimo Roberto Enrrolandes ?! rs
CurtirCurtir
Se isso não foi falta no goleiro…, RF reclamou sem razão de SISTEMA
TEM PROCURAR a delegacia da mulher, isso sim!
CurtirCurtir
João Galvão não precisa, mas deveria investir na carreira, fazendo estágios em Minas e na Europa. Daí procurar times mais qualificados para treinar. Seria um bom nome para a dupla da capital.
CurtirCurtir
É amigos, tenho que concordar com o Douglas, pois se fosse a classificação azulina, meu amigo, o blog estaria todo estampado com fotos quadro a quadro desta conquista. Mas como foi o Paysandú … Porém o FUTEBOL INTERIOR estampou: “SÉRIE C: Paysandu contraria lógica e Paraíba “chora” na última rodada” e “Crac 0 x 3 Paysandu – Papão faz milagre e agora luta pelo acesso à Série B” dedicou comentários sobre a vitória milagrosa do Grande Bicolor Amazônico.
É isso ai Papão, contra tudo e contra todos os prognósticos adversos. Foi em campo a nossa conquista somado ao improvável Sobrenatural de Almeida!
CurtirCurtir
Amigo Miguel, não deixe que o clubismo afete seu senso crítico. Não tivemos repórter fotográfico acompanhando os jogos de Remo e Paissandu, pois contratamos profissionais nas duas cidades. Infelizmente, ambos tiveram problemas e atrasaram o envio de material. O blog pode e deve ser criticado, mas é desnecessário ficar se apegando a falsas impressões para alegar suposta injustiça. Deixe isso para as aves de rapina, geralmente anônimas ou escondidas sob falsos nomes, que regularmente aportam por aqui.
CurtirCurtir
Realmente amigos Douglas e Miguel, sai cedo para trabalhar nas eleições (fui mesário) e louco pra voltar pra casa e acessar as notícias do Diário e deste blog sobre a vitória do nosso Papão, mas qual minha surpresa, nada havia e até agora também não. Fazer o quê, né?
CurtirCurtir
Já expliquei umas 300 vezes aqui neste espaço e na própria coluna que tenho no caderno Bola que jogos de sábado à tarde e à noite não entram na edição dominical do jornal. A razão é de ordem industrial. O jornal precisa estar impresso até 14h, pois o público leitor se acostumou em Belém a ler o jornal de domingo ainda na tardinha de sábado. Por esse motivo, os jornais saem circulam antes do término dos jogos, infelizmente. Aqui no blog, a notícia sobre os jogos já consta naturalmente dos comentários on-line, que constituem um dos carros-chefe deste espaço.
CurtirCurtir
Só não foi pior, porque, ontem, no jogo das urnas, o incompetente também teve barrado o seu acesso pra Brasília. Bem feito!
CurtirCurtir
Sai dai bando de doido bicoletes sempre precisa dos outros pra ganhar alguma coisa!!!! Kkklkk
CurtirCurtir
Não acho que o Remo jogou bem, o Brasiliense é que jogou o tempo todo classificado e por isso deu campo para o Remo cansar. O Remo teve mais posse de bola, mais nunca teve o domínio do jogo.
CurtirCurtir
Valeu Gerson, você sempre atento aos nossos comentários que às vezes podem ser injustos. Mas nada irá tirar a minha inabalável admiração por este escriba que é de longe o mais qualificado e democrático que conheço.
Pesquisei e vi realmente a dificuldade de acesso dos meios de comunicação da cidade goiana, mesmo sendo interior de um estado anos-luz a frente do Pará sofre também de problemas iguais a todos os mortais.
Mas tenha certeza que nada arranha o meu sentimento e admiração pelo amigo!
E não foi clubismo não Gerson, foi falha minha mesmo em não lembrar da data, sábado e vésperas de eleição, ai … é pedir demais ao amigo, não é verdade?
CurtirCurtir