Mazola analisa possibilidade de “mala branca”

unnamedO técnico Mazola Junior comentou a possibilidade de o Crac-GO, já rebaixado, receber algum tipo de estímulo financeiro dos demais clubes que brigam pela classificação no Grupo A. “A mala branca é coisa normal no futebol. Só os hipócritas  falam que não existe. Como não existe? Os jogadores estão lá,acho que dois ou três meses sem receber, gente passando por necessidade. Se receberem um prêmio por vitória, que mal tem nisso? O que tem de errado?”, comentou o técnico do Papão.

Por outro lado, descartou totalmente algum tipo de oferta por parte do clube paraense. “Essa é uma coisa inaceitável, inadmissível para o profissional do futebol. Sou totalmentee radicalmente contra isso. Se souber que houve isso, podem ter certeza, que não seria o treinador do Paissandu no sábado”, afirmou. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

5 comentários em “Mazola analisa possibilidade de “mala branca”

  1. Não acredito nessa mala “branca”, visto que, os possíveis interessados podem chegar ao G4 pelas próprias pernas. Porém, acredito na mala “preta”, já que o nosso time não é confiável.

    Curtir

  2. Acho que ninguém tá dando muita bola pro jogo do Papão. Também não acredito nessa mala. Um jogo no qual todos têm que ficar de olho é no do Asa, pois o Fortaleza já está classificado e tem passado recente de maracutaia feia na última rodada. Não custa nada uma solicitação de observação especial junto à CBF por parte dos interessados, inclusive o Paysandu e, se necessário, até com insinuações na mídia para tentar coibir logo qualquer negociata.

    Curtir

  3. O Papão tem mesmo que começar a pensar no time do próximo ano, mandar pra rua esse monte de perna de pau que tem por lá. elenco onde 4 ou 5 jogadores merecem ficar no time. Sejamos franco, mesmo que consiga a classificação, esse time não tem caráter pra subir. infelizmente!

    Espero que me provem o contrário. mas acho pouco provável.

    Curtir

Deixe uma resposta