12 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 29

  1. Perder gols faz parte do jogo, mas como vem acontecendo nos últimos jogos ja beira à incompetência, principalmente neste momento de suma importância no mata-mata. Só resta agora que tudo que deixaram de fazer no jogo de ontem, façam no sábado, e protagonizem mais uma daquelas surpresas que só os deuses do futebol explicam. Ao treinador Roberto Fernandes, cabe dar equilíbrio ao time, às vezes nós da impressão que não conhece a fragilidade do time. Bora leão!

    Curtir

  2. Lucilo,

    Você tem plena razão, nossos times sempre pecam pela falta de pontaria. O PSC, por exemplo, no jogo contra o Botafogo em Castanhal chutou quatro bolas na trave e perdeu inúmeras oportunidades. Resultado final. PSC 1 – 1 Botafogo. Se tivesse ganhado este jogo, que para mim, foi o jogo qie o PSC mais dominou seu adversário, hoje o PSC estaria com 22 e o Botafogo com 23..

    Curtir

  3. Vcs acreditam em Cobra Grande ,Mula Sem Cabeça, Saci Perere,Mãe Dágua,Sereia,Matinta Pereira,do remorto ganhar do brasiliense?Então tá ,continuem sonhando!

    Curtir

  4. Se o Remo for bem treinado e estudar bem o adversário, tem amplas condições de trazer essa classificação de Brasília… ???????? kkkkk…francamente Cláudio kkkkk….

    Ontem, se tivesse tido competência, já estaria com a classificação garantida…?????? será que foi culpa do gramado? kkkkkk….

    A quantidade de gols perdidos e moleza que deu lá atrás, entregando 2 gols, foram fatais..????? Caro Cláudio, favor reconheça os méritos do time candango.

    Mas, EU ACREDITOOOOOOOOOO?????? Eu também acredito que sem divisão voltou ô ô ô, sem divisão voltou ô ô ô, sem divisão voltou ô ô ô…

    Curtir

  5. A verdade é que o Mais Querido nunca provou ser um time consistente. Sempre oscilou entre a mediocridade e a rápidos acertos de no máximo um jogo. Roberto Fernandes parece não confiar no elenco, despreza figuras como Jonathas e não apresenta um “padrão” definido. O Brasiliense não é superior, mas tem conjunto e equilíbrio. A esperança remota está em termos em Brasília mais um dia de milagre. Quase tudo tem que dar certo, inclusive o Brasiliense tem que dar errado.

    Curtir

  6. Muito pelo contrário amigo Valter, é a minha leitura preferida do Diário, mas infelizmente ficou estranha a grafia. Não podia passar em branco. hehehehehehe!

    Curtir

Deixe uma resposta