Série D: confrontos do mata-mata

Confrontos da segunda fase da Série D. Jogos começam no próximo fim de semana:

1- Confiança x 16 Central

2- Tombense x Metropolitano

3- Londrina x Santos/AP

4- Moto x Ituano

5- Rio Branco xAnapolina

6- Brasiliense x Remo

7- Brasil x Operário

8- Jacuipense x Globo/RN

19 comentários em “Série D: confrontos do mata-mata

  1. Os confrontos de Remo e Moto são os mais difíceis, o Moto terá a vantagem de decidir em casa, ao contrário do Remo que jogará o 2º jogo fora.
    Remo terá que melhorar muito nesta semana, talvez agora acabe as sucessivas folgas, para fazer um bom resultado no próximo jogo, pois o Braziliense tem uma das melhores defesas, sofreu somente 5 gols. E não levar gol em Belém.

    Curtir

  2. Vocês leram que o Luxemburgo reclamou de escalação do trio paraense.

    Falando que trouxeram de centro não desenvolvido e com poucos “clássicos”

    Ta no site a ESPN.

    Curtir

  3. Verificando os confrontos até que não saiu tão ruim para o Clube do Remo, já que o time do Brasiliense é conhecido dos times Paraenses, complicaria e muito pegar o Ituano campeão Paulista 2014, eles perderam alguns jogadores mas continuaram com um bom elenco, creio que o Moto não terá vida fácil contra eles.

    Para o Clube do Remo uma certeza, fazer um bom resultado em casa de no mínimo dois gols de diferença e ir mais tranquilo para Brasília, temos plenas condições de passar para a próxima fase mas precisa melhor na lateral direita e esquerda e nosso meio de campo não precisa recuar quando o time estiver ganhando, isso já aconteceu diversas vezes.

    Pirão falou na rádio clube que o Remo vai contratar urgentemente um lateral direito e um esquerdo, demorou para fazer essas contratações já que um dos setores mais vulneráveis do Remo. Acredito em nossa classificação a próxima, basta ter calma e matar o jogo na hora certa.

    Vamos Leão só faltam 4 jogos para nos chegarmos a Série C! SAZ

    Curtir

  4. Também entendo assim, amigo Cláudio. É só ler o regulamento. O Remo, na condição de 3º melhor segundo, pega o sexto melhor 1º, no caso, o Brasiliense.

    Curtir

  5. Essa falta de equilíbrio que surgi de repente e de forma precoce no time do Remo, me preocupa bastante para os próximos jogos do mata-mata. Isso demonstra a falta de treinos específicos e um padrão de jogo definido. Ao final do jogo o treinador Fernandes disse que não ordenou pro time recuar, mas como isso aconteceu? Será que faltou comando? Acredito na 2 opção. Tem que corrigir esse apagão no time, se não já era passar de fase. Continuo como remista acreditando que passamos à fase seguinte.

    Curtir

  6. Como concluíram que o Confiança é a melhor campanha?

    O Rio Branco tem mais pontos e, na frente do Confiança, ainda há o Tombense, com os mesmos pontos, mas com uma vitória a mais, sendo que o nº de vitórias é o primeiro critério de desempate

    Curtir

  7. Amigo Eriko, site acabou de dizer que cometeu um equívoco… Disse reconhecer que Confiança, Tombense e Londrina, como os 3 primeiros colocados… Ainda a pouco, site Futebol Interior, disse que o Moto era o adversário do Remo…. Pense… Foi Primazia do Blog, amigo… Demos em 1ª mão aqui… Até agora tem gente batendo cabeça…rsrs… É o blog Campeão, realmente…. Rumo aos 5 milhões de acessos

    Curtir

  8. Égua pessoal,por que tanta admiração por essa confusão na tabela do mata-mata,essa meus amigos,é a Série D,o Limbo do Futebol Brasileiro,a que o remorto está inserido e,talvez não saia tão cedo!

    Curtir

  9. O Roberto Fernandes é tão cínico que disse preferir um adversário tradicional, pois sabendo que com esse futebolzinho ridículo, o Remo dificilmente passará em um mata-mata, já terá a desculpa de ter caído diante de adversário mais forte. Esse cara não está nem aí para o Remo, pois sabe que amanhã ele estará enganando em outro time.
    Hoje ouvi uma entrevista do João Galvão e vi a diferença dele para esses enganadores de fora. Galvão é sensível aos problemas dos jogadores, por isso extrai o máximo de seus comandados.

    Curtir

Deixe uma resposta