Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
CurtirCurtir
BOMBA: Site futebol Interior coloca zagueiro Charles, do Paysandu, no Palmeiras… Huuum mais um?
CurtirCurtir
Será?
CurtirCurtir
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Palmeiras-SP/noticias/2014-09/Palmeiras-fica-perto-de-acertar-com-zagueiro-Charles-sonho-da-Ponte
CurtirCurtir
Será? No 1° turno? Que vai ter de nego aperriado a partir de amanhã. Nas repartições do Estado que vai ter de gente mudando de lado. Como sempre os ratos serão os primeiros.
CurtirCurtir
esses jornais do pará são uma verdadeira vergonha, é uma falta de respeito sem tamanho como o leitor. No mesmo dia um diz que um candidato leva no 1º turno, o outro coloca a vitória do adversário. Em quem acreditar?
CurtirCurtir
fiquei na moderação..
CurtirCurtir
Meu desejo é que todos os Políticos(Presidente,Senadores,Governadores,Deputados Federais e Estaduais) que forem Eleitos neste ano,tenham Competencia e habilidade para administrar os Nossos Estados e o Nosso País respectivamente,mas ,isso só poderá ser possivel,se deixarem de lado alguns defeitos do ser humano,que são: vaidade,querer vantagem e interesse pessoal e economico,prepotencia,falta de carater,boçalidade,falta de humildade ,fanatismo Politico Partidário,fanatismo Religioso e Fanatismo Clubistico.Que Deus ilume os Nossos proximos Governantes,seja quem for.Amem!
CurtirCurtir
Destas pesquisas, a do instituto Iveiga parece-me a mais confiável. Foi a única que colocoua real situação da prefeitura de Belém e deve está correta quanto ao governo do estado.
CurtirCurtir
Pesquisas não são sujeitas a chuvas e trovoadas apenas por aqui. Vide, por exemplo, a pesquisa do DATAFALHA que inflou Marina sugerindo que ela havia alcançado uma diferença de dez pontos percentuais sobre Dilma. Pegaram o percentual dos que disseram não saber ainda em quem votar no 1º turno- 17%- e reduziram esse percentual a 7%, no 2º turno. Ou seja, em um minuto aquele que não havia se decidido, decidiu. Por coincidência, aí estava a diferença de dez pontos percentuais.
Há, ainda, o caso clássico da Bahia, em 2006, quando o candidato do PFL era dado como eleito no primeiro turno por todos os institutos. No entanto, nem ao segundo turno o pefelista foi, até mesmo porque este não houve, já que o petista Jacques Vagner matou a parada logo.
CurtirCurtir