10 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 14

  1. Será? No 1° turno? Que vai ter de nego aperriado a partir de amanhã. Nas repartições do Estado que vai ter de gente mudando de lado. Como sempre os ratos serão os primeiros.

    Curtir

  2. esses jornais do pará são uma verdadeira vergonha, é uma falta de respeito sem tamanho como o leitor. No mesmo dia um diz que um candidato leva no 1º turno, o outro coloca a vitória do adversário. Em quem acreditar?

    Curtir

  3. Meu desejo é que todos os Políticos(Presidente,Senadores,Governadores,Deputados Federais e Estaduais) que forem Eleitos neste ano,tenham Competencia e habilidade para administrar os Nossos Estados e o Nosso País respectivamente,mas ,isso só poderá ser possivel,se deixarem de lado alguns defeitos do ser humano,que são: vaidade,querer vantagem e interesse pessoal e economico,prepotencia,falta de carater,boçalidade,falta de humildade ,fanatismo Politico Partidário,fanatismo Religioso e Fanatismo Clubistico.Que Deus ilume os Nossos proximos Governantes,seja quem for.Amem!

    Curtir

  4. Destas pesquisas, a do instituto Iveiga parece-me a mais confiável. Foi a única que colocoua real situação da prefeitura de Belém e deve está correta quanto ao governo do estado.

    Curtir

  5. Pesquisas não são sujeitas a chuvas e trovoadas apenas por aqui. Vide, por exemplo, a pesquisa do DATAFALHA que inflou Marina sugerindo que ela havia alcançado uma diferença de dez pontos percentuais sobre Dilma. Pegaram o percentual dos que disseram não saber ainda em quem votar no 1º turno- 17%- e reduziram esse percentual a 7%, no 2º turno. Ou seja, em um minuto aquele que não havia se decidido, decidiu. Por coincidência, aí estava a diferença de dez pontos percentuais.
    Há, ainda, o caso clássico da Bahia, em 2006, quando o candidato do PFL era dado como eleito no primeiro turno por todos os institutos. No entanto, nem ao segundo turno o pefelista foi, até mesmo porque este não houve, já que o petista Jacques Vagner matou a parada logo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s