10 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 23

  1. E quanto à postura dos “rivais” do Dunga, há interrogação? Creio que não! E a cúpula da cbf parece que acertou em cheio, eis que o Dunga vai protagonizar o enfezamento.

    Curtir

  2. Na verdade amigo Antônio, numa guerra pra haver paz, é preciso trégua, com atos e ações, e principalmente com palavras.

    Alguns jornalistas se esforçam, mas outros nem tanto.

    Aí depois não querem receber mal tratos.

    Russia e EUA em palavras já estão em guerra, o Dunga apareceu com uma bandeira branca, mas a imprensa quer é guerra.

    Não seria hora de dá um tempo nisso, e a própria imprensa oferecer seu armamento farto de tão entendidos que são em favor da Seleção.
    Só sabem criticar e assim colocar a opinião pública contra o novo treinador.

    Curtir

  3. Esforço, até agora, só vi do PVC. Dos demais, vi apenas o rancor de batalhas passadas governando as manifestações. Alguns até distorcendo a forma, o conteúdo e o sentido do que o treinador afirmou na coletiva.

    Curtir

    1. De minha parte, fico à vontade para opinar e manifestar meu ponto de vista, amigo Oliveira. Passo longe desses bobagens de rancor, ódio, raiva… Sempre fui, desde os primeiros momentos ainda em 2006, crítico dos métodos e da ausência de conhecimento por parte de Dunga. Nem ligo muito para a questão dos maus modos, desde que ele seja competente para montar um bom time, coisa que até hoje não demonstrou ser. Acompanhei, cobrindo de perto lá na África do Sul, o trabalho dele, reforçando a ideia que já tinha a seu respeito, infelizmente. (Ah, tem mais: como todo brasileiro de verdade, torci muito pela Seleção do Dunga, lamentando terrivelmente aquela derrota frente aos holandeses. Não era o time dos meus sonhos, mas jamais torceria contra o meu país).

      Curtir

  4. Amigo Gerson, ter raiva, rancor, inimizade do Dunga constitui rematada besteira, suma bobagem de quem nutre tais sentimentos, é verdade indiscutivel.

    Mas que há muita gente inscrita no rol deste tipo de bobo, ah isso tem. Senão, veja um exemplo emblemático desta verdade:

    “Eu serei inimigo do Dunga! Não suporto aquele jeito dele de ser. Detestei esta volta ao passado…” J o s é T r a j a n o.

    Curtir

  5. Xeeerrtoo, Cláudio, com o Profexxôô Baralhogurgo, voltará o Mengão a ser grande, ou apenas escapará da Série-B ?! Só tem perna de pau no elenco do Flamengo, salvo raríssimas exceções…

    Curtir

Deixe uma resposta