O corte de energia elétrica do estádio da Curuzu, na manhã desta quarta-feira, continua a repercutir dentro e fora do Paissandu. Apesar de a energia ter sido restabelecida no final da tarde de ontem, a direção do clube teve que esclarecer os motivos da suspensão do serviço. Segundo os dirigentes, em nota, o clube garante que o corte foi indevido. Abaixo, um trecho da nota oficial:
“O clube esclarece que os débitos do Estádio da Curuzu são pagos através do Programa Seu Time Sua Energia, gerenciado pela Rede Celpa, onde os torcedores alvicelestes contribuem com uma pequena taxa na sua conta de energia e pagam mensalmente a conta de energia da Curuzu, dando diretamente a sua contribuição para as contas bancárias da Justiça do Trabalho e da Rede Celpa. O Paysandu ressalta que não possui nenhum débito com a empresa, e que possui ainda um saldo positivo, livrando o clube de possuir algum tipo de débito com a empresa de energia. Portanto, o corte de energia realizado pela Rede Celpa no Estádio da Curuzu foi feito de forma irregular”.
A Celpa informou que irá se posicionar nas próximas horas sobre o caso.
Ô fase… Kkkkk É o inferno zodiacal… E como se trata de centenário, o fogo parece ser mais intenso. Kkkkk
CurtirCurtir
kkkk e depois falam que foi a seleção que sofreu apagão! kkk
Centenároio dos infernos esse hein!
CurtirCurtir
Kkkkkkkkkkkkkk kd o Édson Berll pra comentar kkkkkkkkkkkk é muita praga kkkkkkkkkk eu choro kkkkkkk eu quero é mais haushaushaus a sim, tá cuidando da vovózinha
CurtirCurtir
Esse “furo” de noticia foi dado pelo pseudo jornalista zeca diabo.
Sinceramente, o que ganha o futebol paraense ou a própria imprensa com a divulgação desse fato?
PAYSANDU TEVE A ENERGIA DO SEU ESTÁDIO CORTADO.
Depois desse fato, o pobre papão vai vender seu estádio, ah coitado!
CurtirCurtir
Engano seu, amigo Edson. Dê o devido crédito à Rádio Clube. E o que você considera notícia menos importante é, sim, um fato que merece ser divulgado. Afinal, trata-se de um dos grandes do nosso futebol e o mesmo ocorre em relação ao Remo. Lembra-se do episódio da notificação que o Baenão recebeu da Vigilância Sanitária no ano passado? Pois é, foi notícia na ocasião e repercutiu bastante aqui no blog… A questão é que ser grande tem bônus e ônus, amigo.
CurtirCurtir
Eles não conseguem administrar ,nem mesmo uma simples conta de luz.
CurtirCurtir
É verdade, Gerson, esses deslizes colocam nossos clubes no muro da vergonha.
Porém o cidadão citado adora dar noticia ruim, posta com fotos e caixa alta.
CurtirCurtir
Paga, clube caloteiro !
CurtirCurtir
Raimundo, o papão já pagou, agora lanço o desafio pro seu Flalanterna devolver para os cofres públicos tudo que ele já caloteiou.
CurtirCurtir