O técnico Mazola Junior comentou, neste domingo, que o resultado positivo diante do Águia no sábado devolveu a tranquilidade à equipe, depois da derrota na final da Copa Verde. “O mérito é todo do grupo. Foi muito importante o nosso grupo sair do fundo do poço e chegar aqui e dar a resposta competitiva que nos demos. O importante para nós no momento é ganhar uma estabilidade defensiva e como nós íamos reagir após o desastre da última segunda-feira (21). Temos que dar parabéns a todos os meninos, pois saímos do poço e demos um retorno competitivo aceitável”, disse o técnico, em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.
Sobre o papel desempenhado pelo atacante Leandro Carvalho, que entrou no segundo tempo, Mazola não poupou elogios ao atleta, embora ressalvando a necessidade de um acompanhamento mais rigoroso: “É um jogador que tem uma facilidade muito grande no um para um. Vamos com calma, sem grandes ilusões e sem grandes idolatrias. Eu já trabalhei com muito jogador jovem e se não tomar esses cuidados eles perdem o caminho”. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)



Pelo que vi só hoje, nos melhores momentos, Águia perdeu muitos gols e chegou muito mais à zaga do Paysandu.. O que faltou ao Azulão Marabaense, foi um definidor… Um Lima, por exemplo… Jogo me pareceu bem disputado e igual… Papão que acelere essas contratações… É daí pra pior…
CurtirCurtir
Então vi melhores momentos diferentes, só vi dar papão, mas os olhos não são iguais. Agora, ter que aturar Vanderson como titular e capitão e Zé Antônio é querer brincar com coisa séria, depois, depois!
CurtirCurtir
Enquanto essa dupla (Vanderson e Zé Antônio) estiver no comando dessa panelinha, o Paysandu corre risco de insucesso nessa jornada.
CurtirCurtir
Gostei da analise do nosso comandante, deu mérito ao grupo, reconheceu o valor do Carvalho e sabe que os 3 pontos foram fundamentais, depois da derrocada do dia 21, para que o time prossiga em busca das suas metas
CurtirCurtir
Muita gente perguntando pq o Lima não bateu o penal contra o Brasília como bateu contra o Aguia.
Foi a tal da atmosfera, bem diferente uma da outra
CurtirCurtir
Pelos melhores momentos, o jogo foi bastante equilibrado, tendo o Águia criado grandes dificuldades para o PSC, pelo menos três bolas, e o time da capital tendo criado também pelo menos três boas chances.
A melhor chance do Águia, em que pese o bonito disparo do lateral e a belíssima defesa de Paulo Rafael, foi a bola invertida, encontrando seu jogador livre para chutar em diagonal, mas o chute saiu fraco e nas mãos de Paulo Rafael.
Penso que, os jornalistas que presenciaram o jogo disseram que o PSC foi melhor pelo fato do mesmo ter tido maior posse de bola.
O que não quer dizer nada, pois futebol é gol.
CurtirCurtir
Valeu pelos 3 pontos. Reforços urgentemente!
CurtirCurtir