Mazola destaca importância da estreia vitoriosa

unnamed (81)

unnamed (90)

O técnico Mazola Junior comentou, neste domingo, que o resultado positivo diante do Águia no sábado devolveu a tranquilidade à equipe, depois da derrota na final da Copa Verde. “O mérito é todo do grupo. Foi muito importante o nosso grupo sair do fundo do poço e chegar aqui e dar a resposta competitiva que nos demos. O importante para nós no momento é ganhar uma estabilidade defensiva e como nós íamos reagir após o desastre da última segunda-feira (21). Temos que dar parabéns a todos os meninos, pois saímos do poço e demos um retorno competitivo aceitável”, disse o técnico, em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.

Sobre o papel desempenhado pelo atacante Leandro Carvalho, que entrou no segundo tempo, Mazola não poupou elogios ao atleta, embora ressalvando a necessidade de um acompanhamento mais rigoroso: “É um jogador que tem uma facilidade muito grande no um para um. Vamos com calma, sem grandes ilusões e sem grandes idolatrias. Eu já trabalhei com muito jogador jovem e se não tomar esses cuidados eles perdem o caminho”. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

unnamed

7 comentários em “Mazola destaca importância da estreia vitoriosa

  1. Então vi melhores momentos diferentes, só vi dar papão, mas os olhos não são iguais. Agora, ter que aturar Vanderson como titular e capitão e Zé Antônio é querer brincar com coisa séria, depois, depois!

    Curtir

  2. Enquanto essa dupla (Vanderson e Zé Antônio) estiver no comando dessa panelinha, o Paysandu corre risco de insucesso nessa jornada.

    Curtir

  3. Gostei da analise do nosso comandante, deu mérito ao grupo, reconheceu o valor do Carvalho e sabe que os 3 pontos foram fundamentais, depois da derrocada do dia 21, para que o time prossiga em busca das suas metas

    Curtir

  4. Muita gente perguntando pq o Lima não bateu o penal contra o Brasília como bateu contra o Aguia.

    Foi a tal da atmosfera, bem diferente uma da outra

    Curtir

  5. Pelos melhores momentos, o jogo foi bastante equilibrado, tendo o Águia criado grandes dificuldades para o PSC, pelo menos três bolas, e o time da capital tendo criado também pelo menos três boas chances.

    A melhor chance do Águia, em que pese o bonito disparo do lateral e a belíssima defesa de Paulo Rafael, foi a bola invertida, encontrando seu jogador livre para chutar em diagonal, mas o chute saiu fraco e nas mãos de Paulo Rafael.

    Penso que, os jornalistas que presenciaram o jogo disseram que o PSC foi melhor pelo fato do mesmo ter tido maior posse de bola.

    O que não quer dizer nada, pois futebol é gol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s