Copa BR: Papão tenta eliminar jogo de volta

unnamed (6)

Com a mesma equipe que empatou domingo com o Remo pelo Parazão, o Paissandu enfrenta o Maranhão, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2014. O treino final foi realizado ontem, sob o comando do técnico Mazola Junior. A ideia é tentar estabelecer a vantagem de dois gols para eliminar o segundo confronto, visto que o Papão terá uma sequência cansativa de jogos até maio, envolvendo Parazão, Copa Verde e a Série C. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

15 comentários em “Copa BR: Papão tenta eliminar jogo de volta

  1. Siceramente,creio que haverá o segundo jogo,ainda mais se o time mantiver a mesma postura dos dois últimos jogos contra o Remo.

    Penso que o Mazola deveria abrir mão dos 3 volantes e jogar com dois meias de ofício.

    Curtir

  2. Claudio li no seu tt que o Lima pode sair, o que vc sabe a respeito?
    Tô muito preocupado com essa 3ª divisão, não concordo com o comportamento da diretoria.

    Curtir

  3. Adan Pacheco, precisas entender que logo após o Parazão, vai haver um mês de férias por causa da Copa, as contratações só serão realizadas nesse período, ninguém está rasgando dinheiro prá ficar contratando assim com muita antecedência, afinal, não poderão atuar nas competições em andamento, ademais, hoje, o Grande Bicolor Celeste Amazônico possui um executivo de futebol, que já tem na agenda dele, de comum acordo com técnico e diretoria quem será contratado, não adianta chiarmos, pois a atual diretoria acabou com aquele negócio de contratar carrada de bondes, os contratados com certeza serão meros desconhecidos para a maioria dos torcedores, mas, com eficiência comprovada por quem acompanha o futebol do Norte-Nordeste.

    Curtir

  4. Cláudio eu ainda acho difícil a ida do Lima para a Chape porque o teto lá ficou em 25 mil, e acho que se o problema for grana o Papão cobre esta oferta tranquilo. Mas se existir um jogador tão bom ou melhor disponível no mercado pode liberar, pagando os míseros 100 mil…

    Curtir

Deixe uma resposta