Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Eles tinham o empate. a Tuna somente uma vitoria salvaria a queda.
Eles tinha uma relva encharcada, a Tuna um time leve.
Eles tem bauxita. No Souza nem batatas nascem.
Ha poucos minutos do final, tinhamos no bolso o resultado.
Elem tem Maicki Douglas. A Tuna Dida, um goleiro debaixo de eternas suspeitas.
No estadio.nas cabines de radio e nas redes sociais, todos afirmam que suas vozinhas jamais faria uma entrega dessas..
A vida vai seguir para nos tunantes. Mas somente na segundinha.
Um clube com dois titulos nacionais e uma historia rica, ser rebaixado msiais uma vez dessa forma…
CurtirCurtir
Uma pena muito grande, a Tuna ter sido rebaixada, mas não podemos deixar de perceber, que ela, com esse seu presidente, nos últimos anos, só tem lutado contra o Rebaixamento… A Tuna, como não tem dinheiro, precisaria terceirizar seu futebol, entregando nas mãos de pessoas que realmente tenham condições de manter suas tradições, ou o Presidente atual se mancar e pedir pra sair…. Sinto muito pelos amigos Harold e Von, que não merecem ter, em seu clube, um presidente desses…
CurtirCurtir
A tal da Lei Pelé arrasou com os clubes formadores de talentos como a Tuna Luso. Enquando isso os empresários desonestos que nunca chutaram uma bola na vida fazem a festa. A tal lei deveria ser alterada sem que tirasse os direitos adquiridos pelos jogadores, mas reservando ao clube formador 70% dos direitos federativos sobre suas revelações. Isso possibilitaria o renascimento da gloriosa Tuna Luso e do futebol paraense.
CurtirCurtir
Essa FPF é a culpada principal pela derrocada da Tuna.
Se imitasse pelo menos o regulamento do cariocão que é o melhor do Brasil, duvido que times como Tuna e Aguia cairiam.
É bom dizer que a Tuna não caiu de divisão, apenas vai se submeter a pre qualificação antes do inicio do campeonato, onde se não tiver sucesso fica fora do mesmo, ou seja um regulamento feito por jumento.
CurtirCurtir
Um campeonato com apenas oito participantes onde ao final dois times são rebaixados (25% ou 1/4 dos times) é demais. Tudo para que a competição tenha oito RE-PAs, cuja função dos protagonistas é sustentar o deficitário certame e a corrupta federação. O resultado disso é o clássico-rei da Amazônia sendo esvasiado e assistido por apenas 11 mil espectadores, pois afinal o torcedor cansa de tanta mesmice. Está na hora da FPF que tanto defende a bandeira da interiorização pensar em um formato diferente para o Parazão, para que este seja de fato digno do próprio nome, talvez por mais times na competição e dividi-los por região. Penso que um certame com 12 times divididos em grupos, cuja distribuição serviria para definir rebaixados e classificados à fase final seria bem mais interessante.
CurtirCurtir