Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Ontem, assistindo o jogo do time da CBF, escrevi algo mais ou menos assim: ‘vendo dar frequentes chutões e não conseguir manter uma qualificada posse de bola um time que tem entre seus jogadores Dedé, Rever, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho, Nadson, Neimar, Pato, Damião e outros menos votados, os jogadores do Remo e o próprio Flávio Araújo podem se animar a pensar que têm direito de jogar o que jogaram no segundo tempo do jogo de sábado passado e mesmo noutros jogos anteriores. Mas, aí, de repente, os feras domésticos fazem uma linha de passe e marcam um golaço e acabam com qualquer ensaio de comparação esdrúxula’. Estava falando do segundo gol do Brasil, quando os atletas canarinhos mostraram um lampejo do jogam em seus Clubes. É muito pouco produtivo reunir os jogadores três dias antes do jogo, às vezes não fazer um coletivo e ir pro embate. tomara que os atletas azulinos façam valer os 4 meses que estão treinando juntos e cumpram o seu dever no sábado jogando uma partida mais qualificada na posse de bola e nos passes.
CurtirCurtir
Eu não tive a oportunidade de assistir o jogo da selecão brasileira mas até onde eu sei acredito que nao perdi nada,pois empatar com o Chile;VAMOS GANHAR DE QUEM CAROS AMIGOS?????/
CurtirCurtir
Aqui pra nós, assistir o Neymar fazer graça já é uma dose, imaginem Neymar & Gaucho! E pra completar Filipão no banco, ao lado do dorminhoco do Parreira.
CurtirCurtir
Antigamente chamavam o Chile para levantar o moral da seleção canarinha porém este está tão baixo que não consegue mais ganhar de um eterno freguês! Pobre futebol brasileiro!
CurtirCurtir
Gozado que o que mais lia e ouvia eram críticas ao Remo – note-se que eu não sou remista – por que era chutão pra lá e pra cá. Dizia-se que era porque não tinha meio de campo etc… e tal.
O que mais eu vi ontem era chutão pra lá e pra cá e a primeira crítica que vejo é essa do Sr. Antonio Oliveira.
Olá remistas, vocês podem rebater agora e dizer “Jogamos ao estillo da seleção brasileira”.
CurtirCurtir