31 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 22

  1. Uma das mais realistas capas já feitas. Nada retrata com mais fidelidade o remo de hoje do que a mórbida imagem de um zumbi que insiste teimosamente em viver.

    Curtir

  2. Perfeita capa, ilustra muito bem o momento azulino. Só esqueceram de colocar o Paysandu como o REANIMATOR (reanimador) de defuntos. Quem faz sala pra defunto, vai deitar ao lado do mesmo!

    Curtir

    1. Foi um sarro, amigo Dennis. É uma característica do Bola, e é o que o diferencia da mesmice reinante na cobertura esportiva impressa que temos.

      Curtir

  3. Bonita capa , serve também para o senador do Cuiagrana que tem uma cara de zumbi e adora se fazer de morto para comer o C….. do coveiro, cuidado Nunes e seus asseclas da FPF.

    Curtir

  4. Essa capa é plágio, em matéria de criatividade vcs são fracos, sempre copiam ideias q rolam nas redes sociais e ainda tem o dom de fazer chacota com o LEÃO sempre q podem mas não podemos esperar muito de uma equipe q em vez de enaltecer o centenário do futebol azulino, preferiu exaltar um FRACASSO bicolor, ganhar do boca não é nenhum mérito q mereça tal comemoração, principalmente depois do vexame em Belém. Puro amadorismo!

    Curtir

  5. Capa de muito mal gosto. Dizer que isto é maravilhoso é no minimo querer jogar confete na incapacidade do cidadão que bolou essa rídicula imagem.Qiue em nada retrata a história centenária do mais querido Clube do Norte brasileiro. Agora certamente se bem aproveitada pode motivar de alguma forma os humildes atletas azulinos. Embora segundo os papinhandus, seja um jogo de carta marcada, até mesmo porque o listrado tem um preço. E se tem um preço ele já foi comprado, e se foi comprado deve perder no sabado.

    Curtir

  6. Só para apimentar quando perdemos para o Boca Juniors este foi campeão da Libertadores e posteriomente do Mundial, detonou o Santos no mesmo ano duas vezes!
    Em pequena análise: se o Campeão dos Campeões tivese avançado os remortos estariam com a cabeça mais doída ainda porque como seria aguentar o Campeão dos Campeões, Campeão da Libertadosres e ainda arrematar o Mundial de Clubes?
    Chora leãozinho, chora eu SOU PAPÃO e o que vale para nós ´s o TÍTULO!!!!!!!!

    Curtir

  7. Miguel o Boca era um time mediano mas copeiro e nem precisou jogar muito p/ golear em Belém, mas se vcs acham isso um feito, paciência, só espero que em 2014 o Remo não invente de lançar filme “A EUROPA É NOSSA”, por causa dos 20 anos do torneio na França … Onde chegamos na final e perdemos a taça nos pênaltis.

    Nem invente de em 2015 lançar “O MOTORA ATROPELOU O GALINHO”… filme dos 40 anos da vitória no Maracanã, sobre o Flamengo de Zico … Não é pq o Zico coloca Guilhermo Schelloto e CIA, no bolso, que vamos lançar filme pra comemorar isso!

    Curtir

  8. Amigo Pedro “Lion”, você dizer que a vitória sobre o Boca em plena bomboneira não vale comemoração etc, é no minimo muito dor de cotovelo.
    Eu sou bicolor antes de tudo e de todos, mas também sei perfeitamente que os nossos times paraenses, chamados carinhosamente de titãs do futebol pela imprensa, estão muito além de outros clubes “internacionais” como BOCA, BARCELONA, FLAMENGO (SIM, CLARO), SANTOS e outros.
    Por isso que vencer um dos times mais vitoriosos do futebol sul americano, em plena casa adversária, numa competição internacional e respeitadíssima é, no mínimo, incrível e inesquecível para o futebol paraense.
    Essa emoção você JAMAIS sentirá.
    Pelo menos nos próximos 50 anos.
    Agora, se o seu time local se limita aos ares da Antônio Baena, fazer o que, não é?!
    Desculpa aí!
    Essa vitória é com certeza um dos grandes motivos para eu ser Paysandu, um clube que já meu deu e vai continuar me dando muito orgulho.
    Agradeço por ser bicolor e poder dizer que, mesmo tendo uma estrutura amadora, já torci e cantei pelo meu time na Libertadores.

    Curtir

  9. Amigo, somos times pequenos comparando estruturas dos clubes. Infelizmente! Pior, por nossas estruturas somos times muito pequenos. Ou você discorda disso? Grande, com certeza, são as nossas paixões, a minha, a sua e a dos milhões de torcedores de Remo e Paysandu. Mas paixão não muda o fato que não temos estruturas dos grandes clubes.

    Curtir

  10. A vitória sobre aquele Boca que ganhou tudo, em plena Buenos Aires, na Bombonera, coroou uma época de um Papão gigante. Porém o maior feito foi toda a campanha na Libertadores, não bastasse a grandeza do dificílimo acesso à mais importante competição de clubes da América Latina para um clube do Norte. Portanto, justíssima comemoração.

    Curtir

  11. Papão Campeão dos Campeões = Vaga na Libertadores 2003.
    Vitória sobre o Boca Junior na Bombonera = Feito histórico reconhecido por todos os Grandes clubes do futebol brasileiro, poucos conseguiram isso!
    Nunca o leãozinho vai conseguir um feito igual a este.
    Chuuuuuuupa leão!

    Curtir

  12. O que eu falo sempre: é normal o Boca, o Real Madri, o Chelsea, virem aqui no Mangueirão e meter 4 gols em Remo e Paysandu. Incrível, inesquecível, fantástico, é os times daqui ganharem na Argentina, na Espanha, na Inglaterra. É ou não é?
    O meu Paysandu foi fantástico naquele jogo.
    Agora os azulinos vão comemorar o que? Vencer um REPA, o Castanhal, o Misto, o Novo Hamburgo.
    É duro, né!

    Curtir

  13. O Que ocorreu com o leião sábado passado foi a conhecida melhora da morte,neste no próximo rexpa a torcida mais sofrida norte pode levar caixas de vela para o mangueirão que o velório começará tão logo o jogo acabe.

    Curtir

  14. O difícil torcedor remista é que depois de tudo isto o time azulino caiu no ostracismo, no fundo do esquecimento, no limbo do futebol brasileiro que mesmo com esta imensa e apaixonada torcida que parece aplaudir o passado em vez de se unir e cobrar providências para um certo futuro ficam endeusando fatos do futebol local, mas é compreensível não têm mais nada de importante mesmo para comemorar. Nós não, mesmo impondo a maior goleada no confronto e mesmo depois de passar pela baixa produtividade nos anos escuros do futebol, o Papão ressurgiu e fincou com todas as letras MAIÚSCULAS o nome do PAYSANDÚ no cenário nacional e internacional. Só isso!
    Basta assistir qualquer transmissão a nível nacional que logo os comentaristas vem lembrando:Paysandú bi campeão da série B, Campeão da Copa Norte e o título mais importante Campeão dos Campeões, e também teve a melhor participação de uma equipe nacional na primeira fase de uma libertadores das Américas e o Paysandú tem o seu nome cravado junto às equipes brasileiros, poucos privilegiados, que derrotaram o Boca Junior dentro da Bombonera!
    Só isso!

    Curtir

  15. Em 2003 o Papão ganhou do boca junior na dentro da la bombonera ,que era um timaço sendo campeão da taça libertadores e do mundial de clubes neste mesmo ano.o remo ganhou do flamengo no maracanã em 1974 e 10 dias também no maracanã voltou a perder para o Tiradentes do piaui (o zico também jogou)e neste mesmo ano não ganhou o brasileirão que teve o vasco como campeão.dá para os remistas entenderem esta diferença básica?

    Curtir

  16. Refrescando a memória dos remistas.
    O cachorro de peruca perdeu de 9 pro Santa Cruz, de 4 várias vezes pro Papão e já correu de campo outras tantas vezes…
    E mesmo assim nunca ganhou nada de importante.
    Corrigindo: já ganharam o Rainha das Rainhas. Verdade!

    Curtir

Deixe uma resposta