Foi assim que tudo começou…

De Baião para o mundo…

O blog, tão anunciado, finalmente ganha corpo e estréia. A ideia é falar de quase tudo, desde jornalismo (obviamente) até o jogo da rodada, sem esquecer os bastidores do mundo boleiro. E comentar filmes. E dar pitacos sobre livros. E, claro, falar e tocar música. Sempre no ataque e jogando limpo, como pregam os grandes mestres do futebol.

Com o post acima, espécie de cartão de apresentação, nascia o blog no dia 20 de abril de 2009. Poucos comentários no começo, quase nenhuma movimentação, mas logo a cangula pegou vento e se transformou no colosso de hoje, com mais de 3.116.000 acessos. Tudo graças à confiança que os comentaristas e baluartes depositaram na proposta de um espaço jornalístico com abertura para os assuntos mais diversos, a livre troca de ideias e a manifestação de opiniões. Tem sido assim desde então e deve continuar sempre, atendendo às necessidades de um público cada vez mais exigente quanto à transparência e a qualidade da informação. Vamos em frente, amigos!

Obrigado a todos.

28 comentários em “Foi assim que tudo começou…

  1. Beleza pura esse blog! Atualizado, dinâmico, diversificado, democrático, intensa interação do autor, imparcial, enfim, sucesso reconhecido. Parabéns, Blog do Gerson Nogueira!

    Curtir

  2. Parabéns a todos os membros que tornam o blog num lugar de discussão de alto nível e, principalmente, saudável. Até porque, como diz o Gerson, respeito é fundamental.

    Mudando de assunto, vi o Magrão comendo lá na Yamada. Quem não lembra dele? Juntamente com Carlinhos (Black Power), formaram uma respeitada dupla de zaga em 2005. Saudades desses tempos…

    Curtir

  3. Eh Gerson, meus parabéns pelo grande sucesso do blogue! Se não fosse a sua brilhante ideia de criar o mesmo, jamais teríamos um espaço igual a este, onde pudêssemos expressar nossas ideias, discutir temas e assunto do cotidiano, falar sobre música (como você mesmo disse) enfim, parabéns ao Gerson e a sua grande ideia de sucesso, espero que o mesmo continue por muitos e muitos anos, e espero poder continuar contribuindo de alguma forma para que o mesmo continue a crescer e conto com a ajuda dos demais colegas baluartes que se fazem presentes desde o inicio do mesmo.

    Cláudio Santos, Daniel Malcher, Silas Negrão, Miguel Ângelo, Gilvan Dias, Jorge Paz, Cássio Andrade, Denis, Valentin, Carlos Berli, Pastor Carlos, Haroldo Lisboa, Alonzzo Perez, Jairo de Atlante e muitos e muitos outros que fizeram e outros que ainda fazem parte do espaço, vale ressaltar também que existem muitos novatos no espaço também dando muito bem conta do recado, discutindo e debatendo suas opiniões de forma sensata e serena.

    Parabéns blogue do Gerson!

    Curtir

  4. O blogue existe a quatro anos somente, e já apresenta um excelente média de aceitação por parte dos internautas. Onde já se computou quase 4 milhões de acessos, uma média de – quase 1 milhão de acessos, por cada ano de existência do blogue.

    Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Sinto saudades dos comentários do caro colega Gilvan Dias, o mesmo reside em NATAL e era fã incondicional do Thiago Potiguar. Penso que com a saída do Potiguar do futebol paraense, o nobre Gilvan Dias, mudou-se para outro espaço virtual onde o ex-meia bicolor deva está vinculado. hehehe

    Curtir

  5. O blog do Gérson é interativo,eclético e,sobretudo, composto por pessoas deveras educadas,salvo algumas ínfimas exceções. O blog é tão bom,que acesso até mais que o site do Papão,quando quero informar-me.

    Parabéns,Gérson !

    Rachei de rir com o termo “Cangula”.rsrsrssrsr Porque,no Amapá,salvo engano,é uma rabiola,empinada de cabeça pra baixo.kkk

    Curtir

Deixe uma resposta