Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Tenho a impressão, que de uma forma geral ,os profissionais que fazem a nossa imprensa esportiva, não querem que o atleta Ramon, tenha uma oportunidade real de mostrar suas qualidades. A imprensa e torcedores azulinos, podem criticar o Nata,Valber,Galhardo,Leandro Cearense e outros, que tiveram grandes oportunidades com a camisa azulina. Agora dizer que o atleta Ramon, teve uma grande oportunidade é pura incoerência. Ramon desde que chegou ao Remo, nunca entrou jogando, quando entrou, entrou dez minutos para terminar uma partida, se contundiu , recuperou-se, agora pede a chance de mostrar o seu futebol. E sinceramente o que tem mostrado os outros de tão maravilhoso ,de tão deslubrante ,que não possa ter Ramon a possibilidade de sua grande oportunidade. Conheço o atelta, e não posso aceitar que aos 24 anos de idade o mesmo, tenha desaprendido a jogar futebol, esteja então acabado para a prática de tão apaixonante modalidade esportiva. Ontem ouvindo o comentarista João Cunha pela Clube, observei que o mesmo dentro do seu conhecimento esportivo, não enxerga no atleta Ramon, a minima possibilidade ,de o mesmo no Remo jogar o seu verdadeiro futebol. Me pergunto se fosse o Ramon paraense, estaria o comentarista, tolindo com suas palavras ,a possibilidade do jogador atuar em pelo menos um jogo que seja vestindo a camisa do mais querido. Lembro de alguns anos atrás, João defendia ardorosamente a presença do atelta paraense Mauricio Oliveira na equipe azulina, via o comentarista naquele rapaz, algo que a torcida remista não conseguia enxergar. João rasgava elogios ao jogador e a torcida azulina, inclusive eu ia a loucura com tanta ruindade no meio campo azulino. O grande x da questão é que opinião não se discute.
CurtirCurtir
Se o Papão jogar sério poderá reeditar grandes feitos.
CurtirCurtir
Meu placar pra hoje: Remo 0X4 Paysandu Sport Clube
Helinton
E.Ramos 1° tempo
Raul
Pikachú 2° tempo
CurtirCurtir
RE 2×0 PA
CurtirCurtir
Paysandu 3×1 Remo
Gols de Héliton; Pikachu e João neto.
Remo desconta com Branco.
CurtirCurtir
Um simples 1×0, pra aumentar a crise azul e preparar o terreno pra um triunfo mais folgado na volta. João Neto no segundo tempo.
CurtirCurtir
“A fiscalização das mais de 100 mil embarcações que diariamente navegam pelos rios da Amazônia ainda representa um desafio para a Capitania dos Portos da região, que possui um quadro insuficiente de homens para inspecionar milhares de portos, a maioria clandestinos. Somente na Amazônia ocidental, que compreende os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, nos últimos seis anos foram registrados 646 acidentes e 209 mortes. Em 2012 foram 100 acidentes, que provocaram a morte de 33 passageiros – um aumento de 100% no número de vítimas fatais em dois anos.”
Por que a mídia não aprofunda essa discussão? Por que continuamos hipócritas?
CurtirCurtir
Vou de 5 x 1 para o Papa Títulos do Norte, o Eterno Campeão dos Campeões!
Heliton, Iarley e Eduardo para o Papão e Val Barreto para o leão e no 2° tempo Raul e Iarley para fechar o caixão azulino!
Sem pena!
CurtirCurtir
Papão 3×0 leião
CurtirCurtir
#partiu #Mangueirão
CurtirCurtir