Do Blog do Paulinho
Em nenhum momento, nos protocolos que antecederam o amistoso entre Brasil e Bolívia, tocou-se no assunto “morte de Kevin”. Até porque, como já havia sido adiantado por esse espaço, o objetivo do jogo era outro, contribuir para a difícil situação financeira de ex-jogadores bolivianos dos anos 60. Cai por terra, oficialmente, a farsa montada por Jose Maria Marin, no intuito de pegar carona na tragédia de Oruro, para aparecer como benemérito. Fez bem o pai e toda a família do garoto, que ao perceber a manipulação do objetivo do jogo, feita pela CBF, recusou-se a comparecer ao estádio. Demonstração de dignidade, qualidade desconhecida por Marin.
este cidadão chamado de Marin o rei do gato é aluno do ricardo teixeira não podia dá em outra á não ser um verdadeiro mafioso.
CurtirCurtir
PODRE CBF
CurtirCurtir
As duas CBF’s são podres.
CurtirCurtir
É preciso dar um basta em tanta insensatez e safadeza deste dirigente!
CurtirCurtir
Sr. Edson (2) uma CBF eu conheço (de ouvir falar), Qual é a segunda?
CurtirCurtir
Po$$o falar Luiz Fernando: Companhia de Bandidos do Futebol ai se incluem os a FPF…Filhos da Putas Federados….
CurtirCurtir
Não sei qual é a silgla da Boliviana, mas quis fazer uma comparação.
Já que eles botaram o olhão na renda.
CurtirCurtir
Creio piamente, que a única coisa capaz de retirar do comando do futebol brasileiro, seria na minha opinião, uma desastrosa campanha da Seleção enlatada brasileira, na Copa do Mundo e de preferência eliminada na primeira fase da competição. Tenho impressão que o povo revoltado faria manifestações de protestos em frente a entidade, colocaria os donos do futebol brasileiro para correr pelas portas do fundo, e ai sim creio que as autoridades de bem do nosso Brasil, tomariam a frente e certamente começaria uma verdadeira revolução no futebol Nacional, e creio que as primeiras vitimas seriam os Coroneis que tomam conta das Federações e dão suporte para que esses canalhas manipulem da forma que bem entendem os rumos do futebol brasileiro.
CurtirCurtir