Juíza arquiva ação e rodada está mantida

A rodada das semifinais do returno do Parazão 2013 está confirmada. A juíza de Salinópolis, Maria Augusta Freitas da Cunha, determinou o arquivamento da ação cautelar preparatória da Ação de Obrigação de Fazer, movida por torcedor Anderson dos Santos, da Associação Atlética Santa Cruz, de Cuiarana, contra a Federação Paraense de Futebol. A decisão da magistrada saiu no começo da tarde desta sexta-feira. Na sentença, a juíza analisou o pedido de liminar do requerente, indeferindo o pedido de liminar, por entender que o requerente não tinha legitimidade para pleitear a ação, além de não ter comprovado ter esgotado a competência do tribunal desportista. O Santa Cruz contesta a mudança do local de seu jogo contra o Paissandu, válido pela sétima rodada do returno. Por não concordar, não foi a campo e perdeu por W.O. A confusão no tapetão, porém, está longe de acabar.

19 comentários em “Juíza arquiva ação e rodada está mantida

  1. Ou seja,a notícia que o repórter da Rádio Clube deu hoje de tarde sobre a concessão da liminar era mentira? Viva a nossa imprensa, que inventa notícia é depois tem de desmentir. Pelo menos o Gerson não publicou a notícia sem antes de checar o fato, como fez o repórter da rádio clube e o Twitter da rádio. Essa desinformação contribui para afastar ainda mais o torcedor de um clássico que, por vários outros motivos, já estava esvaziado.

    Curtir

  2. Mas também que ação mixuruca. Li no DOL que o cara não apresentou nada que comprovasse ter sido lesado de alguma forma como se deslocar a Cametá ou comprar ingresso, muito menos torcer pelo SC. Era melhor ter arrumado um laranja lá de Cametá mesmo. Edmundo creio que não passa dos 20 mil.

    Curtir

  3. Esata juiza merece todos os aplausos, pois sendo de Salinas poderia se esperar o pior.

    Na verdade este cuiagrana e seus comandados farão de tudo pra AVACALHAR o campeonato, pois eles não tem nada a perder, pois não passa de um zero a esquerda na história do futebol.

    Quem foi o reporter?

    Curtir

  4. Aliás esta perda é uma grande noticia, pois eles pegaram um laranja pra começar de trás pra frente, ou seja onde eu temia que eles pudessem ter algum sucesso, como perderam na Justiça Comum, nas outras estancias é que vão perder.

    Recolham-se cuiagranenses, vcs perderam!

    O dia que um time que tendo chances de dentro do campo obter sucesso, abre mão e vai tentar na justiça não merece nem existir.

    O futebol agradece.

    O MP inventou que tem que ter laudo do mangueirão pra ter a rodada, é mais uma manobra que não vai dar em nada.

    Curtir

    1. Vamos registrar o furo da Rádio Clube, que deu a notícia em primeiríssima mão no Cartaz Esportivo, com o relato do repórter Paulo Sérgio Pinto.

      Curtir

    1. O caso foi registrado na Polícia, como manda o figurino, o que atenua bastante a situação do clube, amigos Edson e Cláudio. Pelo menos nisso a diretoria do Remo agiu rápido.

      Curtir

Deixe uma resposta