Neste sábado (06), o Polo Jurunas do Movimento de Emaús será palco de grandes atrações musicais. O evento beneficente “UM ABRAÇO AO EMAÚS” levará à entidade grandes nomes da música paraense com o objetivo de angariar recursos para o Movimento, que passa por sérias dificuldades financeiras sob o risco de encerramento de suas atividades com crianças e adolescentes. Entre as atrações estão: Almirzinho Gabriel, Aíla, Pedrinho Calado, Pedrinho Cavelero, Rosa Correa, Mario Mousinho e Grupo Tocaia, além do Grupo Braços da Amazônia, composto por adolescentes que participam dos projetos do Movimento de Emaús.
A ação faz parte de uma grande mobilização social para evitar que uma das mais importantes entidades sociais do Pará feche as portas. Durante o evento, a população pode fazer qualquer tipo de doação.
LOCAL: Movimento de Emaús Polo Jurunas – Rua dos Apinajés esquina da Quintino Bocaiuva – (Próximo ao Corpo dos Bombeiros da Apinajés)
HORA: Das 10h às 16h.
INGRESSO: R$10,00 (com direito a uma feijoada).
Excelente iniciativa.
CurtirCurtir
O quê?, movimento do Emaús correndo risco de paralisar atividades! Não gente, isso não pode acontecer, seria um grande retrocesso e um baque nos movimentos sociais do Pará. Entidades privadas, publicas, governamentais e liberais, ajudem!
CurtirCurtir
É verdade lucilo e Valentim, esse movimento é muito antigo, muito importante e não pode parar.
CurtirCurtir
Amigos, trabalho com o Movimento de Emaús desde 2008 e todo ano desenvolvo o cartaz pra Grande Coleta de Emaús que acontece em setembro. É com pesar que recebo essa notícia que o Emaús não consegue manter suas duas unidades e terá que fechar uma delas por falta de recursos.
Não moro em Belém e não posso comparecer ao evento, mas gostaria que os amigos do blog pudessem participar e ajudar essa que é uma das mais antigas e importantes ONG de crianças e adolescentes que existe no Brasil.
Fica o convite e o apelo que o Movimento de Emaús continue levando solidariedade pra quem precisa.
CurtirCurtir
Porque o Mário Couto não ajuda essa entidade ao invés de montar um clube para provocar toda essa polemica no futebol…
CurtirCurtir