Aldivan será operado para retirar tumor do cérebro

O lateral-esquerdo Aldivan, 36 anos, foi atendido na noite desta quarta-feira no hospital do Pronto Socorro Municipal, com fortes dores na cabeça. Inicialmente, pareciam sintomas de um AVC (acidente vascular cerebral), mas depois foi diagnosticada a existência de um tumor no cérebro. Aldivan defendeu o Remo no Campeonato Paraense e na Série D. No Parazão, foi vítima de uma agressão (pelo volante Alexandre Carioca) no jogo contra o Águia, em Marabá, recebendo um golpe nas costas com um suporte de máquina fotográfica.

Aldivan sofreu uma convulsão no final da tarde de quarta-feira e ficou internado no Pronto Socorro da 14 de Março, em Belém, até o começo da tarde desta quinta-feira, quando foi transferido para uma clínica particular, onde terá de passar por uma microcirurgia para a retirada do tumor. O estado do jogador é estável. Em nota, a assessoria de imprensa da Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) informa que Aldivan “foi cadastrado na central de leitos para realizar o procedimento em outro hospital especializado”.

Segundo a esposa de Aldivan, Rosalete Soares, ele se sentiu mal após o almoço na quarta-feira. Não conseguia sentir o lado direito do rosto. Em seguida, teve uma convulsão. Levado ao PSM, foi feita uma tomografia, que eliminou a possibilidade de AVC. O ex-jogador e vereador Vandick Lima providenciou a transferência de Aldivan para o Hospital da Beneficente Portuguesa, já que o PSM não tem estrutura para realizar a retirada do tumor. Aldivan jogou pelo Fortaleza-CE, pelo Paissandu, Águia e Remo.

21 comentários em “Aldivan será operado para retirar tumor do cérebro

  1. Vi anteontem que o S. Raimundo tinha acertado com o Aldivan. Parece-me que ele também atuou pelo S. Raimundo. Que se recupere e volte a atuar normalmente. Mas parece-me que ele teve
    muita sorte…

    Curtir

  2. Em sendo coágulo apenas, menos mal. Minha saudosa mãe, já septuagenária, em certa oportunidade retirou com sucesso um coágulo (decorrente de um leve baque na cabeça) e depois de intensos tratamentos fisioterápicos e ocupacionais recuperou-se completamente. Força Aldivan.

    Curtir

  3. Égua, Pastor, me lembro que falaste da situação delicadíssima do teu cunhado, no ano passado, que ele faria uma cirurgia complicadíssima. Mas só agora li que o desfecho foi bom.

    Pastor, podemos ter Papão x Palmeiras, ano que vem ! rs

    Curtir

  4. Oremos por esse exemplar atleta. Mostrou-se uma pessoa de muita humildade, responsabilidade e profissionalismo, na oportunidade em que esteve aqui em Maraba, defendendo o nosso Aguia. Que Deus o proteja, amigo. Obrigado Vandick.

    Curtir

  5. Heleno amigo, meu cunhado foi prova de que milagres existem.Vive bem, trabalha , pesca,mas está sempre sendo acompanhado pelos médicos.POis é Heleno tal como nossos clubes são mal administrados lá em S.Paulo tbm acontece isso, pelo menos com o Verdão do saudoso dr.Alonso.

    Curtir

Deixe uma resposta