23 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 18

  1. – Sérgio Cosme, de bobo, não tem nada, amigo Diogo. O problema é saber se os jogadores estavam do lado do técnico anterior, se não existe salários atrasados,…As vezes o problema nem é o técnico e sim o setor administrativo do clube..

    – Me fez lembrar do Arthur, no Remo, quando foi demitido, faltando 3 jogos(2 em casa e 1 fora) para o Remo ganhar um para se classificar e os jogadores estavam fechados com o técnico Arthur. Resultado o Remo foi desclassificado e ficou sem série, como está, até hoje.. Te dizer..

    Curtir

  2. Se vendeu 1400 ontem acredito que venda tudo. Hoje fui a curuzu não sei se era pelo horário (8:50) mas não tinha ninguém comprando, nem os urubus estavam por lá(vendedores de gratuidade e ingressos de organizadas).

    RRamos

    Curtir

  3. Amigo Claudio, isso faz muito sentido…quem me garante que todos os jogadores do Paysandu remanescente do Parazão não estava fechado com Lecheva…e quando foi contratado um novo técnico Davino e depos Givanildo, esse jogadores que ficaram, não fizeram corpo mole pra derrubar esses técnicos e remanejar o Lecheva. Na verdade tem muito isso nesse meio de futebol. E é nesse momento que entra a competência do departamento de futebol do clube para diagnosticar e gerenciar quem é o melhor para comandar, dentro do perfil dos jogadores que existe no plantel no momento.É minha opinião.

    Curtir

  4. Ei amigo Claudio, seu comentário 11 foi de extremo mau gosto, Aldivan tem um tumor no cérebro q pode ser consequencia da agressão do jogador Alexandre Carioca, acho q faltou respeito e informação pro sr ok!,

    Curtir

Deixe uma resposta