4 comentários em “A arte de Atorres

  1. Essa é a grande diferença de nível entre dirigentes e torcedores de Remo e paysandu. Na época do AK, pra atingir o ex-dirigente, o mesmo grupo de jornalismo que publicou a mucura no sanitário, fez pior com os simbolos do LEÃO AZUL, sobrou até pro sofrido povo do Aurá e por tabela pro prefeito barbalhense, mas em nenhum momento, nem torcedores nem dirigentes, hostilizaram ou tentaram processar este grupo jornalistico. Até os blogueiros que se dizem amigos do Gerson lhe deram as costas. Nós REMISTAS, nunca vamos nos rebaixar ao nível dos nossos agressores, porque, a justiça maior vem lá do alto, só pra lembrar o nome de alguns desses infelizes que cairam em desgraça ao tentar profanar o sagrado nome do CLUBE DO REMO…Albertinho, Tourinho, LOP e a Barbalhada entre outros…Quem quiser entrar pra lista negra, é só falar

    Curtir

    1. Respeito a opinião, camarada, mas é preciso corrigir as interpretações equivocadas. As críticas foram contundentes, sim, pois o momento assim exigia. O Remo estava sob ameaça real de desmanche de patrimônio, por obra e graça de um dirigente tão despreparado quanto LOP. Não houve ofensas ao povo do Aurá, havia ofensa aos direitos do clube, que você, como remista, deveria defender também. Quanto à profanação dos símbolos azulinos quem fez isso, na calada da noite e a golpes de picareta, foi o próprio cartola que você parece defender. Aliás, o dito elemento deveria ter sido banido dos quadros do clube, caso houvesse um Conselho Deliberativo de fato no Remo.

      Curtir

  2. Meu caro Alfredo vc tocou no ponto crucial, o momento das coisas.

    A tal charge reflete o momento administrativo do Paysandu.

    Eu como torcedor olhei, fiquei com raiva, mas entendí que faz sentido, pois é o que está acontecendo com quem toma conta do Paysandu. Com uma difereça, aquele chamou a mamãe e o LOp que morre e ainda gera mais inimizades do que já tem, ficou todo aborrecido.

    Aliás toda charge que é feita em que o meu time está sendo “ridicularizado” me aborrece, a diferença é que temos enteder que o autor através dela que passar uma mensagem, portanto não existe essa de atingir a instituição coisa nenhuma.

    Agora Alfredo vc citou algumas pessoas aí e esqueceu que o momento do seu time é pior.

    Está sem divisão, no fundo do poço, sua diretoria passando cheque sem fundo e outras e outras coisas.

    A sorte é que nem precisa um chargista querer passar alguma mensagem, pois tá claro como o dia a triste realidade do seu time.

    Nós pelo menos ainda podemos fazer merda, pior é vcs que estão nela.

    Chama o Limpa fooooooooooooooooossa!

    Curtir

Deixe uma resposta