Sempre aparecendo em toda parte, fiel ao princípio de que marketing é tudo, o lutador de MMA (antigo vale-tudo) Anderson Silva põe uma roupinha colada para brilhar no ensaio da revista “RG” que deve chegar hoje às bancas. Em entrevista, ele se diz “patriota”, ainda que não seja plenamente reconhecido no Brasil. E reclama que não recebe aqui o tratamento que “um ídolo” merece. (Da coluna de Monica Bergamo)
Te contar…

Não é conhecido muito aqui, mas deve ser bem lá em Baião. Rsrsrs
Calma Gerson, é so para descontrair.
CurtirCurtir
Hahahaha.. MMA é o bicho, camarada.
CurtirCurtir
O Anderson Silva é um grande Lutador e atleta,e merecia um pouco mais de respeito de nossa parte,independente de quaisquer coisas. Claro que a descontração é válida,mas dentro de um certo limite,como em tudo na vida…
CurtirCurtir
Nas Forças Armadas isso antigamente era proibido, dava até expulsão. Depois passou a ser tolerável.
Eu saí antes que fosse obrigatório.
CurtirCurtir
Pessoal, não quero parecer um chato defensor do MMA, mais eu não acho isso um ato gay ou baitola do Anderson Silva. Talvez se fosse o Neymar do Santos, usando o mesmo tipo de vestimenta, com certeza teria gente aqui no blogue, falando que iria comprar a mesma roupa para ir para festa de aparelhagem, mais como se trada do “Anderson Silva” e algo para ser tratado como boiolagem. Te dizer! Quanto preconceito em pleno século XXI.
CurtirCurtir
Segundo comentários, o sonho de consumo dele é a camisa cor de rosa do Fogão..hehehe
CurtirCurtir
Esta coca e fanta,esse ursinho e puff,essa manga e rosa.
CurtirCurtir
Eguá Cláudio, assim você mata o papai (Gerson) kkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir