8 comentários em “Rock na madrugada – Pearl Jam, Alive

    1. Amigo Berlli, felizmente música não tem fronteiras geográficas. O som da banda de Seattle me diz mais coisas do que um tecnobrega da Gabi Amarantos ou do Madeirito, camarada. Culpa de alguém? Não. A livre circulação de informações leva a isso, o que é ao mesmo tempo fantástico e assustador. Mas curto MPB de boa cepa e já postei aqui vários exemplos disso – Chico, Caetano, Marisa Monte, Gil, Milton, Tom Jobim, Vinícius, João Gilberto, Lô Borges, Beto Guedes e até Lupicínio. A qualquer momento, mando um clássico desses para atendê-lo.

      Curtir

      1. Antecipadamente agradeço sua atenção. Concordo que para a boa música não há fronteiras e voce tem postado sim, confirmando tudo que citou. Quanto ao tecnobrega, também estou de acordo.

        Curtir

      1. Gerson, convida o Rui Sales para uma visita ao teu PC na Clube aconselha este cidadão. Quem sabe ele não sai gente depois de uma boa conversa contigo. Rsrsrsrsrs

        Curtir

  1. Rock’n’roll na veia

    Essa musica em especial do Pearl jam embalou muito minhas noites, VIVA AS BANDAS DE SEATTLE.

    Gerson agora falta vc postar uma musica do Nirvana. Fico no aguardo hein hehehehe

    Curtir

    1. A discoteca básica deste boteco virtual é ampla e generosa. Pode aguardar que iremos trazer alguns dos petardos sonoros de Cobain e sua turma, cara Andreia…

      Curtir

Deixe uma resposta