Sem Clube não há futebol…

Na janela criada aqui para apresentar os comunicadores da Rádio Clube, um registro fotográfico da apresentação do programa Linha de Passe, atração esportiva diária da emissora no começo da tarde (de segunda a sexta-feira), pelo craque Cláudio Guimarães (à direita), tendo como convidado o comentarista Rui Guimarães. O bragantino Cláudio é um dos mais experientes narradores esportivos do Pará e mantém coluna diária no caderno Bola, do DIÁRIO, sobre os bastidores do futebol regional.

19 comentários em “Sem Clube não há futebol…

  1. Caro Gerson Nogueira, você como bom remista que é vai se deliciar com várias pérolas que ainda vai receber do Sr. Berlli que já é motivo de riso no voz da galera no site da rádio clube pois se trata de um Sr. que sonha em ser jornalista porém escorrega toda hora na língua portuguesa. Outra coisa, ele não vai ao médico porque não pode ouvir falar o número 33, um abraço Gerson.

    1. parabéns ao Claudio que só tem um defeito: torce pra coisa listrada rsrsrsrs quanto ao Berlli, já até torce pro S. Raimundo rsrsrsr eu prefiro o Paulista de “Judiaí” rsrsrsrsrs calma Berlli é só brincadeira fala aí 33 rsrsrsrs

  2. Gerson, belíssimo registro. Vale a pena ouvir o Cláudio por sua simplicidade na comunicação e hulmidade tb, sem dúvida uma lenda da nossa crônica ao qual temos que reverencia-lo.

  3. Gerson, que tal o blog divulgar as colunas do Rui e do Joao Cunha que saem no DP ? é uma sugestão….1 abraço, Edmundo Neves

  4. Gerson, que tal o blog divulgar as colunas do Rui e do Joao Cunha que saem no DP ? é uma sugestão….1 abraço, Edmundo Neves..

  5. Gosto muito do Cláudio Guimarães, quando está narrando partidas de futebol na Clube.

  6. Dizem as más linguas que o Rui Guimarães é remista e detona o papa títulos em seus comentários. Estranho, porque está trajando uma bela camisa listrada azul e branco.

  7. Rosivan, não gosto muito de citar nome muito menos dizer quem é melhor. Se fosse fazer isso não teria dúvida em apontar o Gerson Nogueira como o melhor, num degrau bem acima, bem acima mesmo, dos demais. O Gerson não tem frases prontas, vicios de linguagem e nem acidez nos seus comentários. Narrador: também vou de Cláudio Guimarães.

  8. O Carlos Castilho, sóbrio e competente comentarista de futebol do Pará (talvez, o melhor), é o patriarca de uma tradicional família de remistas. Quem é PSC é o Cláudio Giuimarães, pai da belíssima Trisha de Guimarães.

  9. Caro Gerson, o Cássio das 13:02 hs. tem razão, qdo. do jogo Pay x Águia, no Zinho, aquí em Marabá, estive próximo à Trisha, realmente faz bem à vista e ao coração, a bela fêmea que ela é. Em 30.07.10, Marabá-PA.

  10. O Claudio é realmente muito competente, mas nada modesto muito pelo contrário, ele procura sempre se impor provocando algumas briginhas com próprios colegas.

Deixe uma resposta