Sem entrar em campo, o Paissandu foi o maior beneficiado da rodada deste fim de semana no grupo A da Série C. Além do empate entre Águia e São Raimundo, no sábado, Rio Branco e Fortaleza não saíram do 0 a 0 em partida realizada neste domingo, na Arena da Floresta, em Rio Branco, isolando o bicampeão paraense na liderança da chave. Mais de cinco mil torcedores tentaram empurrar a equipe acreana, mas o time de Tarcísio Pugliesi não foi capaz de superar o tricolor cearense, apesar de boas oportunidades criadas. As duas equipes seguem sem vencer na competição. Pior para o Rio Branco, que é o lanterna, em função da goleada (6 a 2) imposta pelo Paissandu na primeira rodada.
No primeiro tempo, o Fortaleza começou recuado, mas aos poucos foi impondo seu toque de bola e passou a levar mais perigo, através do atacante Tatu. Na etapa final, Pugliesi corrigiu o posicionamento do setor de marcação e equilibrou as ações. A partir daí, os dois times se revezaram em lances de ataque. Testinha cobrou falta e quase marcou. No final, com Juliano César no ataque, o Rio Branco pressionou, mas o gol não saiu. Frustrado com a má campanha, o presidente do clube anunciou, nos vestiários, mudanças drásticas a partir desta segunda-feira, começando pelo treinador e incluindo alguns “intocáveis”, como Testinha.
Imagino o que o ex-rei dos bobos, agora comentarista Arthur Oliveira, tenha dito sobre este jogo. Acho que a rapadura está amolecendo e o Mundicão vai se melar até a dar diarréia. Que o papa títulos seja precavido porque esta Águia bicuda vem em vôo razante faminta, mas deve voltar depenada.
CurtirCurtir
Correção: Rasante.
CurtirCurtir
Esses resultados mandam o BICOLOR AMAZÔNICO, botar as barbas de molho, afinal, todos virão comendo grama e lambendo a grande área BICOLOR o tempo todo, intensamente; o perigo AUMENTOU!!!
Atenção Charles Guerreiro! redobra o trabalho intelectual sobre os teus comandados; nada permitir o sapato alto.
Agora, mudando de pau prá cacete!!
Que papelão aquele do massa (em minúsculo mesmo), quanta falta de personalidade; esse epsódio serve para mostrar a maioria de nós torcedores brasileiros, que aquilo não é esporte, como nos impõe a mídia, aquilo é Negócio e negociatas!!! não vale a pena assistí-los, quanta saudade dos pegas entre Mansell e Piquet, Sena e Prost, aquilo sim era disputa, SUPERAVAM OS ADVERSÁRIOS PELA COMPETENCIA TÉCNICA, NO BRAÇO, COMO SE DIZ NO JARGÃO DA FÓRMULA 1, todos da mesma escuderia, mas, HAVIA ESSA DESFAÇATEZ, TAMPOUCO, A SUBSERVIENCIA AO VIL METAL.
Talvez, seja oportuinidade de alguém mostrar ao massa o vídeo do episódio, no qual o Ganso, recusou-se a ser substituído, e comandou a virada do time Santista, que na ocasião perdia o jogo.
CurtirCurtir
CORREÇÃO!!!
…..todos da mesma escuderia, mas, NÃO havia essa subserviencia ao vil metal.
CurtirCurtir
Agora é como a gente…A torcida vai empurrar o bicola para mais uma vitória no caldeirão bicolor…Que se cuidem os adversários…Vamos subirrrrrrrrrrrr Papãoooooooooooooooo!!!
CurtirCurtir